Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Parte oitenta E Um: Destinos Cruzados





FLASHBACK MARCOS

INT.Casa De Marcos-Cozinha-Dia

Marcos começa a despertar ele sente uma forte fisgada na cabeça.

Marcos
Mais que droga!

Ele coloca a mão na parte de trás da cabeça e sua mão fica suja de sangue.

Marcos(Pensando)
Por que eles fizeram isso?

Ele levanta meio tonto e se apóia no armário pra não cair.

Marcos
É isso que dar ajudar as pessoas.

Ele caminha pra sair da cozinha.

INT.Casa De Marcos-Sala-Dia

Marcos repara que a porta esta fechada.

Marcos
Pelo menos eles fecharam a porta.

INT.Casa De Marcos-Banheiro-Dia

Marcos abre o chuveiro e deixa água cair na sua cabeça o sangue escorre para o ralo.

Marcos
Como eu sou idiota!

Marcos desliga o chuveiro pega uma toalha e seca o cabelo.

INT.Casa De Marcos-Sala-Dia

Ele senta no sofá e liga a televisão esta passando um filme, Marcos começa a trocar de canal, de repente ele se da conta de alguma coisa.

Marcos(Pensando)
Luana! Aquela mulher pareceu muito interessada no corpo da Luana...

Marcos se levanta e retira a chaves da moto do bolso pega o martelo e caminha ate a porta.

EXT.Rua-Dia

Alguns zumbis estão perambulando pela Rua Marcos sai de dentro de sua casa e sobe na moto ele da à partida o barulho chama a atenção dos zumbis que correm em sua direção, Marcos acelera e desvia de alguns zumbis, enquanto ele passa alguns zumbis tentam agarrá-lo mais não conseguem

EXT.Rua-Dia

Marcos esta chegando perto do restaurante, ele vê uma mulher e uma criança com roupa de escola devorando o corpo de uma mulher, ele lembra que viu as duas na noite anterior ele estaciona a moto em frente ao restaurante.

INT.Restaurante-Dia

A um zumbi dentro do restaurante Marcos se aproxima do zumbi e acerta a cabeça do zumbi três vezes usando o martelo.

Marcos
Desgraçado!
Marcos caminha ate onde estava o corpo de Luana, mas o corpo não esta mais lá.

Marcos
Não!

Lágrimas escorrem pelo rosto de Marcos ele seca as lágrimas e escuta um barulho de panelas caindo vindo da cozinha.

Marcos
Luana!

INT.Restaurante-Cozinha-Dia

Ao entrar Marcos e atacado por um zumbi que tenta mordê-lo, Marcos empurra o zumbi que cai no chão.

Marcos
Que diabos são vocês?

O zumbi emite um grunhido e levanta para atacar Marcos, que pega uma panela de aço sobre a bancada da cozinha e acerta a cabeça do zumbi que cai imóvel no chão, Marcos respira fundo e coloca a panela na bancada e sai da cozinha.

EXT.Rua-Dia

Marcos sai do restaurante e sobe na moto ele da a partida e acelera, ao virar para a direita ele freia bruscamente por causa de um grupo de zumbis ele derrapa e cai da moto, os zumbis começam a correr na direção dele.

Marcos
Droga!

Marcos se levanta atordoado pela queda e começa a correr só que ele não esta correndo muito rápido.

Marcos
Que Merda!

Uma zumbi surge na frente de Marcos que usa o martelo pra bater nela, ele continua a correr ele vê uma porta entre aberta quando ele esta se aproximando da porta ele tropeça e cai de cara no chão, quando ele ergue a cabeça ele vê um homem na sua frente o homem segura o braço dele e começa a arrasta Marcos para dentro do prédio e fecha a porta, os zumbis começam a bater na porta.

INT.Predio-Escadas-Dia

O Homem arrasta Marcos ate as escadas e coloca-o sentado.

Marcos
Quem é você?

O Homem ajuda Marcos a levantar.

Pedro
Isso é realmente importante?

Marcos
Você me ajudou e não tinha motivos nenhum pra isso.

Pedro
Meu nome é Pedro e temos que sair daqui.

Marcos olha em direção a porta e escuta os zumbis batendo.

INT.Predio-Apartamento do zelador-Sala-Dia

Ao entrar acompanhado de Pedro ele vê uma menina com roupa de escola deitada no sofá.

Pedro
Finalmente ela conseguiu dormir.

Marcos
Sua filha?

Pedro
Não!

Marcos
Então por que você a trouxe pra cá?

Pedro
A família dela foi atacada se eu tivesse chegado alguns segundos depois acho que ela não estaria aqui.

Marcos
Você mora aqui?

Pedro
Não aqui é o apartamento do zelador só me escondi aqui por ser mais perto.

Marcos
Não deveríamos ficar nos andares de cima?

Pedro
Caso precise fugir é melhor pular do primeiro andar do que do oitavo andar.
Marcos
Entendo.

Pedro
Não faça muito barulho essas coisas são atraídas pelo barulho.

Marcos
Já havia notado.

Pedro
Eu ainda não sei seu nome.

Marcos
Marcos!

Pedro
Muito prazer Marcos... Óbvio que seria melhor termos nos conhecido em outras circunstâncias

Marcos nota que Pedro está armado.

Marcos
Você esta armado.

Pedro
A melhor chance que alguém tem de sobreviver é tento uma arma.

Marcos
Estou mais interessado em saber onde você conseguiu.

Pedro
Está preocupado que eu seja um bandido?

Marcos
Um pouco!

Pedro
Se esse fosse o caso não teria por que eu ter te ajudado.

Marcos
Nunca se sabe o que se passa na cabeça de uma pessoa elas podem parecer inofensivas, mas na verdade serem perigosas.

Pedro
È verdade nunca se sabe o que uma pessoa esta realmente pensando, ainda mais agora.


Marcos
Desculpa se eu estou parecendo mal agradecido.

Pedro
Eu entendo Marcos.

Marcos
Que bom.

Pedro
Sente-se fique a vontade, quer água ou alguma coisa para comer?

Marcos
Não estou com fome.

Pedro
É difícil ter fome com tudo isso acontecendo.

Marcos
Você é policial?

Pedro
Sou!

Marcos
Por que não foi para as ruas lutar igual os outros?

Pedro
Eu estava suspenso.

Marcos
Suspenso?

Pedro
Algo que eu não gostaria de falar.

Marcos
Não sou eu que vou forçá-lo a falar.



Pedro
Quando eu percebi o que estava acontecendo a primeira coisa que eu fiz foi pegar minha arma e sair só que encontrei ela.

Marcos
Você fez o certo!

Pedro
Não tem muita coisa pra fazer a televisão ainda funciona faz horas que só passam filmes nenhuma noticia nova.

Marcos
Acho que esses zumbis estão ganhando.

Pedro
Também acho.

Marcos caminha ate a janela e vê a rua.

Marcos
Tem razão não seria difícil pular daqui.

Pedro
Eu sei!

Marcos
Quanto tempo você pretende ficar aqui?

Pedro
O Maximo possível!

Marcos continua a olhar pela janela.

Pedro
Que tal um jogo de cartas pra distrair Marcos... Sabe jogar poker?

Marcos
Não!

Pedro
Eu posso ensinar.

Marcos
Não estou interessado em jogar cartas.

Pedro
Está mais interessado em ir embora.

Marcos
Sim!

Pedro
Eu já tinha percebido só estava tentando te distrair pra que você não fosse.

Marcos
Devem ser só uns dois metros.

Pedro
Eu diria três.

Marcos
Obrigado por ter me salvado.

Pedro
Exatamente eu salvei você e mereço saber por que você esta indo embora?

Marcos
Não tenho por que ficar aqui, quando cai daquela moto e vi aquele bando de zumbis correndo na minha direção eu só corri por instinto eu não me importaria de está morto.

Pedro
Você esta desistindo?

Marcos
Nós nascemos para morrer... Agora esta mais fácil pra isso acontecer.

Pedro
Esta voltando lá fora pra morrer?

Marcos
Talvez!

Pedro
Esta vendo aquela menina? Ela perdeu a família só que eu duvido que ela queira ir lá fora pra morrer também... É provável que você tenha perdido alguém, mas você acha que essa pessoa gostaria que você morresse.

Marcos
Isso não importa!

Marcos abre a janela.

Pedro
Não faz isso!

Marcos
Boa sorte!

Marcos pula da janela.


EXT.Rua-Dia

Marcos cai na rua ele sente o impacto, ele se levanta e caminha mancando ele olha para o alto e vê Pedro parado na janela.

Marcos volta para o lugar que ele caiu de moto a alguns zumbis na rua, a maioria esta em frente a entrada do prédio que ele estava, ele sobe na moto e tenta dar a partida mais não consegue.

Marcos
Anda!

Ele tenta de novo e a moto pega os zumbis correm em direção a Marcos que da uma volta no quarteirão do restaurante observando todos os zumbis vendo se algum deles é a Luana.

Marcos(Pensando)
Eles devem ter pegado o corpo dela... Desgraçados!

Marcos acelera a moto e desvia dos zumbis, ao passar por um cruzamento um carro em alta velocidade desvia de Marcos e invade a parte dos fundos de uma loja, Marcos para e olha para trás.

Marcos(Pensando)
Não foi minha culpa!

Ele permanece parado por mais alguns instantes e depois volta a acelerar.

EXT.Rua-Dia

Marcos esta passando por uma rua com varias casas a sangue, corpos mutilados e zumbis se alimentando.

Marcos
Monstros!

Ele vê uma mulher tentando correr mais ela tem dificuldade por causa da sua enorme barriga aparentando seis ou sete meses de gestação ela acena para Marcos.

Maria
Me ajuda! Me ajuda!

Marcos para a moto.

Marcos
Sobe!

Ela sobe e vê dois zumbis correndo na direção deles.

Maria
Vamos embora!

Marcos
Claro!

Marcos acelera a moto Maria segura em Marcos e encosta a cabeça nas costas dele.

EXT.Rua-Dia

Marcos esta parado encostado na moto, Maria esta diante dele, não a nenhum zumbi pela rua.

Marcos
O que você estava fazendo sozinha na rua?

Maria
Abandonaram-me!

Marcos
Você esta grávida como eles puderem te abandonar.

Maria
Esse foi o problema eu estava sendo um atraso para o grupo então eles simplesmente me deixaram.

Marcos
Não acredito que eles fizeram isso.

Maria
Eles estavam com medo.

Marcos
Eles não podiam tê-la abandonado nessas circunstancias.

Maria
Quer dizer que se eu não estivesse grávida não teria problemas eles terem me abandonado?

Marcos
Não foi isso que eu quis dizer.

Maria
Meu nome é Maria.

Marcos
Marcos!

Maria
Pra onde você estava indo Marcos?

Marcos
Não tinha a mínima idéia.

Maria(Surpresa)
Você estava perdido ou algo do tipo?

Marcos
De certa forma acho que sim.

Maria
Você perdeu alguém?

Marcos
E você para onde estava indo?

Maria
Estávamos tentando chegar a um centro de refugiados... Parece o lugar mais seguro atualmente.

Marcos
É o que estão dizendo na televisão.

Maria
Será que você poderia me dar uma carona ate lá?

Marcos
Não esta nos meus planos seguir para um desses lugares.

Maria
Mais é seguro!

Marcos
Um monte de pessoas com medo trancadas no mesmo lugar não tem como isso da certo.

Maria
Só que a outra opção é ficar perambulando pela rua não posso voltar para casa ela foi invadida.

Marcos pensa por alguns segundos.

Marcos
Tudo bem! Vou deixá-la num centro de refugiados e depois vou seguir meu caminho.

Maria
Obrigada!

Marcos sobe na moto depois Maria sobe ela tem um pouco de dificuldade, ele da à partida na moto e acelera.

CopyRight 2011

Oliver: Não sei é um desses misterios do mundo.

Guilherme: obrigado Luke.

Luiz Henrique: A Mente do Yan esta Fu...

Crhonos: Obrigado cara, Mas acho que talvez consigam descobrir antes do final é quase certo.

Lucca: Eu me esforço pra isso.

Nessa: Acho que se um apocalipse zumbi acontecesse o Yan já estaria morto e não seria por causa dos zumbis.

All: Como eu disse no ultimo post depois do Capitulo 46 só tinha um caminho a seguir então sim eu sei como acaba e ate agora só tenho 10 paginas do capitulo Caixa de Pandora já escrito queria adiantar ele já que eu tenho 98% de certeza que vai ser o maior de todos(Maior que eu digo é no numero de paginas)

Michele: Talvez sim, Talvez não só o tempo vai dizer.

Karen: Todos naquele grupo gostariam... Menos a Amanda apesar que as vezes ela pensa nisso.

Luis: O Yan é meio pentelho.

Fantasma amarelo: Já no proximo capitulo da ilha ela vai falar onde aprendeu a atirar.

Orlando Lukas: Devo admitir que também lembrei disso enquanto estava escrevendo e sobre juntar os grupos ainda tem um pouco de historia pra contar depois de ter lido ate aqui vc acha que eu não sei o que estou fazendo? Relaxa Cara Eu sei o que estou fazendo.

OS ressacados: Por algum motivo seu comentario não apareceu aqui mais vc perguntou isso: Dante, pode revelar para a gente por que é apenas 80 e poucos episódios? Você está sem tempo, ou está com preguiça ou cansou da história do matias? A Resposta é simples chega uma hora que a historia tem que acabar e como eu disse a alguns post a historia teria mais de 80 e menos de 100, e sim estou sem tempo e quero terminar alguns outros roteiros que eu tenho e como FDA toma muito meu tempo livre fica dificil, mas ainda tem pelo menos mais 12 capitulos... No minimo.

Obrigado gente, bom fim de semana e ate a próxima 0/

12 comentários:

  1. Obrigado pela homenagem que vc fez ao meu pai Miguel, de coração muito obrigado mesmo. o/

    ResponderExcluir
  2. Dante bem q dps disso td acabar tds os capitulos bem q vc poderia disponibilizar pra downloads os capitulos do blogs e suas anotaçoes de milhares de paginas ne? ASUHHUASUHAS so pra nos ter o gostinho \º/ Mas Otimo capitulo dante \º/ a bagaça ta cada vez melhor asuhshauhsua A Luana e um dos cadaveres q me preocupa ¬.¬ ela e a leticia como sempre UHAShuASUHASUHASU eu acho q ela morreu devido a mordida de zumbi e thans[nao lembro mt bem do capitlo x~D mais q eu me lembro o Marcos encontrou ela caida no chao e thans]mas o virus nao surgiu efeito LOL entao tipo tem q ter haver com gravidez a cura ou algo assim ¬.¬ To doido pelo capitulo caixa de pandora UHASHUASUHASUHASUH \º/ continue com o bom serviço vei

    ResponderExcluir
  3. hehehe/
    pois é né cara,eu sei que vc sabe oq esta fazendo xD
    tu é pik velho....
    agora esse capitulo foi legal,informativo

    mas o problema é que vc poem os flash back muito longe dos outros...por exemplo o do Marcos agora...eu nem lembro oq aconteceu no final do ultimo...que foi la perto do capitulo 60 e poco
    eu ja tinha até esquecido...
    enfim...continue assim
    (DOIDO PRA VER MAIS FLASHBACKS do Mauro u.u

    ResponderExcluir
  4. aaa velho
    a historia ta no fim ;-;
    poxa assim nem tem mais graça ;-;
    mas fazer oq ne?
    tudo tem q acabar um dia '-'
    mais vc disse que sabe qquando matar alguem...
    ngm dos principais morreu até agora
    xD
    pessoas tem q morrer!
    s eu sei q vc sabe oq esta fazendo ^^
    só to falando oq EU queria :S

    ResponderExcluir
  5. lol!!! Pedro salvo a filha do Felipe, to prevendo isso hahahhahaha

    ResponderExcluir
  6. sei que está. continua assim, estou adorando suas histórias. parabéns. :)

    ResponderExcluir
  7. Capitulo muito bom,como sempre,meio parado mais bom,numa coisa eu concordo com o Orlando Lukas nem eu me lembrava oque tinha acontecido,e que o Andre Denyhel falou seria muito legal se fosse verdade,enfim muito bom MUITO ancioso pelo capitulo da caixa de pandora!!

    ResponderExcluir
  8. Sera este Pedro o Homem#1?! Se ele for o Homem#1 e salvou a filha do Felipe... a chances de o Felipe estar no mesmo prédio que a filha dele é grande ... e.e + poxa esse Pedro me parece tão gente boa e o Homem#1 foi tão hostil... e deixou claro pro Matias que não via "garotas" por um bom tempo... entom... "descartando teoria"

    è... meus neurônios estão começando a falhar =/

    ResponderExcluir
  9. Dante vc pode mandar o link dos seus outros roteiros ?


    Amanda

    ResponderExcluir
  10. muito interessante o capitulo....
    trouxe informações importantes creio eu...

    abraços e ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Pedro...o que provavelmente aconteceu com ela e a garota ¬¬

    ResponderExcluir
  12. estou aguardando os links dos seus outros roteiros porque se foi você quem fez é impossivel parar de ler kkk
    mas é verdade *-*

    ResponderExcluir