Total de visualizações de página

domingo, 10 de março de 2013

Historia Extra: A loja



INT.Loja de Quadrinhos-Fim de Tarde
vários quadrinhos estão nas prateleiras, atrás do balcão esta um homem meio gordinho e ao seu lado uma mulher.

Estela
Isso aqui não é muito movimentado.

Biaque
Hoje o movimento esta meio fraco.

Estela
Do jeito que você falava da sua maravilhosa loja de quadrinhos eu imaginei que vivia cheio de nerd tetudos e loucos dizendo bazinga.

Biaque
Você tem visto muita televisão se acha que as únicas pessoas que frequentam minha loja são nerds, irmãzinha.

Estela
Serio? Vi três pessoas entrarem nessa loja hoje e todos pareciam nerds.

Uma bela garota entra na loja.

Biaque
O que você estava dizendo?

A garota olha as prateleiras procurando por algo.

Estela
Você não deveria ir lá e oferecer ajuda?

Biaque
Gosto de deixar os clientes bem à vontade.

Estela
Sei.

A garota se aproxima do balcão.

Garota
Oi, estou procurado uma revista.

Biaque
Temos qualquer quadrinhos que você possa imaginar e se não tiver aqui na loja o que eu duvido já que a minha loja é a mais completa da cidade e movimenta muito dinheiro todos os dias.

Estela
Só hoje que esta sendo um dia fraco tem só vinte reais no caixa.

Biaque olha pra Estela com uma cara de poucos amigos.

Garota
Então vocês devem ter o que eu busco já passe ate em livraria e nada.

Biaque
As livrarias não dão o devido valor aos quadrinhos é bom ver uma jovem igual você se interessando em quadrinhos, a maioria das garotas são iguais a minha irmã só se interessam por coisas chatas e nada de quadrinhos.

Garota
Quando eu li na internet que iam fazer uma historia em quadrinhos eu fiquei louca pra ler.

Biaque
Sei como é quase tive orgasmos nerdicos quando vi o trailer do filme dos Watchmen.

Garota
Ainda não assisti esse filme...

Biaque
É muito bom eu tenho ate a versão do diretor com quarenta minutos a mais de filme.

Estela
Quarenta minutos a mais? Meu deus é mais do que senhor dos anéis.

Biaque
Então qual o quadrinho que você quer?

Garota
Crepúsculo em quadrinhos.

Biaque
Crepúsculo em Quadrinhos?

Garota
Sim, você tem?

Biaque
Tenho esta naquela prateleira.

Garota
Obrigada!

A garota vai em direção a prateleira.

Estela
É bom ver jovens como você se interessando por quadrinhos a maioria das garotas só gostam de coisas chatas... Eu sei que eu nunca li Crepúsculo.

Biaque
Mais leu Harry Potter...

Estela
Não ouse falar mal do Harry Potter.

Biaque
Vai fazer o que me bater? Acha que vai ser fácil?

Estela
Acha que vai ser difícil? Você sempre brigou como uma menina, você é meu irmão mais velhos e era eu que salvava a sua pele quando alguém queria te bater.

Biaque
Eu não me lembro disso.

Estela
Que conveniente.

A garota volta ate o balcão, paga e vai embora.

Estela
Por que não pediu o telefone dela?

Biaque
Ela comprou crepúsculo em quadrinhos, depois disso não tinha clima pra convidar.

Estela
Sempre arruma uma desculpa.

INT.Loja De Quadrinhos-Noite

Eles escutam sirenes, alguns segundos depois Marcos entra com uma pizza.

Biaque
Demorou Marcos.

Marcos
Desculpa cara, acho que aconteceu algum acidente por ai.

Biaque
É eu ouvi sirenes, a pizza veio certa.

Marcos
Metade Bacon, metade portuguesa, com queijo extra, e um refrigerante diet.

Estela
Diet?


Biaque
Estou tentando perder peso.

Estela
Comendo uma pizza metade bacon, metade portuguesa com certeza vai ser bem sucedido.

Marcos
Sua namorada?

Biaque
Está louco! É minha irmã, ela acabou de se divorciar do marido e voltou a morar lá em casa.

Estela
Para de espalhar minha vida pessoal...

Marcos
Ela parece tão jovem.

Biaque
Vinte e três e mesmo assim não conseguiu segurar o marido.

Estela
A mãe dele vivia interferindo... E pelo menos eu já tive um relacionamento serio e você nunca.

Biaque
Estou esperando a mulher certa.

Estela
Ainda apaixonado pela xena, quantas vezes eu tenho que dizer que ela era lésbica.

Biaque
Ela não era lésbica.

Marcos
Na verdade o relacionamento daquelas duas era meio estranho...

Biaque
Ela era Bi.

Estela
Quer dizer que você tem o dobro de chance de ser corno.

Marcos
Eu adoraria continuar o papo só que tenho entregas.

Estela
Foi um prazer conhece-lo.

Marcos
Igualmente.

Marcos sai.

Estela
Acho que você esqueceu-se de pagar.

Biaque
Eu pago por mês.

Estela
Imagino o tamanho da conta.

Biaque
Não é você que paga e lembre-se que agora você trabalha para mim e se pisar na bola vai ser demitida.

Estela
Se você me demitir eu falo com a mamãe.

Biaque
Golpe sujo.

Uma garota entra na loja.

Biaque
Droga!

Estela
O que foi?

Biaque
É a louca dos gatos.

Estela
Por que você a chama de louca dos gatos?

Biaque
Por que ela é louca e tem gatos.

Estela
Ela não parece louca, muito pelo contrario parece uma garota bem normal.

Biaque
Normal? Ela compra quadrinhos do Garfield e lê para os gatos dela, e obriga os coitados a assistirem thundercats, isso sem contar que uma vez ela fez uma apresentação da peça cats usando fantoches e gravou.


Estela
Tem razão ela não é normal não.

Biaque
Eu sei!

A garota se aproxima.

Vanessa
Boa noite!

Estela
Boa noite.

Vanessa
Quem é ela sua namorada?

Biaque
Ela é minha irmã por que todo mundo acha que ela é minha namorada?

Vanessa
Vocês não são parecidos.

Estela
É que a minha mãe resolveu caprichar só em mim...

Vanessa
Parece que sim...

Biaque
Nós já vamos fechar Vanessa você quer algum quadrinho?

Vanessa
Você tem algum quadrinho do Thundercats?

Biaque
Não, eles são bem antigos.

Vanessa
Meus gatos machos adoram a Cheetara, eles ficam loucos quando vê ela na televisão.

Estela
Sei como é meu cachorro quando via a Lessie ficava tarando a televisão.

Vanessa
Não gosto de cachorros, não é muito educado, nem muito higiênico ficar cheirando a bunda de desconhecidos.

Um homem passa correndo em frente a loja e olha pra trás, pouco depois dois homens passam correndo atrás dele.

Estela
Deve ser assalto, acho melhor chamar a policia.

Vanessa
Não acho que seja uma boa ideia, quando estava vindo pra cá vi um policial atirar em uma mulher e ela estava com roupa de hospital.

Biaque
A mulher morreu?

Vanessa
Não tenho certeza, mas ela levou dois tiros na cabeça.

Estela
E você fala isso com essa tranquilidade, esse mundo está realmente muito violento.

Vanessa
Quase 150 mil pessoas morrem todos os dias, você acaba se acostumando com a morte.

Estela
150 mil? Imagina se todos eles virassem zumbis.

Uma mulher bate na vidraça da loja, Biaque e Estela se assustam.

Vanessa
Aquilo na blusa dele é sangue?

Estela
Parece que sim!

A mulher começa a tentar quebrar a vidraça.

Biaque
Estela vai dizer pra ela parar com isso.

Estela
Vai você.

Biaque
Por que eu?

Estela
Você é o homem.

Vanessa
Aparentemente.

Biaque
Nessas horas é melhor ser mulher!

Ele abre a porta da loja e a mulher se joga em cima dele.

Vanessa
Essa esta desesperada.

Biaque
Socorro! Tirem essa mulher de cima de mim.

Estela
Tem certeza? É melhor você aproveitar.

A mulher esta tentando morder Biaque.

Biaque
Ela esta querendo me morder.

Estela abre uma caixa com uma espada do star wars e usa a espada pra bater na mulher, que olha na direção dela.

Estela
O que houve com os olhos dela?

Biaque empurra a mulher e se levanta.

Biaque
Ela não esta muito quente.

Estela
Acha que ela esta morta?

Biaque
Eu sei lá!

A mulher corre na direção deles, cada um corre para um lado da loja ela vai atrás de Biaque.

Biaque
Por que ela veio atrás de mim!

Estela
Mais carne!

Vanessa pega um bastão que enfeita a loja e joga na direção de Biaque, que segura e joga na direção da mulher acertando a cabeça dela, a mulher cai.

Estela
Você a matou.

Biaque
Ela veio pra cima de mim vocês viram.
Estela
Acha que ela era uma zumbi?

Biaque
Tem outra explicação?

Vanessa
Isso explicaria por que o policial atirou na frente de todo mundo.

Estela
Então precisamos ir para casa a mamãe esta sozinha.

Vanessa
Meu Deus!

Estela
O que foi?

Vanessa
Meus gatos estão sozinhos... Eu preciso ir.

Vanessa sai correndo da loja.

Biaque
Definitivamente essa garota tem um parafuso a menos.

Estela
Estamos esperando o que, vamos embora.

Biaque
Eu tinha certeza que isso ia acontecer algum dia, e não era único diziam que éramos loucos mais está acontecendo... Quem é o louco agora?

Estela
Para de falar besteira e vamos dar o fora daqui, precisamos ir para um lugar seguro.

Biaque
Como eu disse maninha eu sempre estive preparado para isso... Só temos que chegar em casa.

Ainda estou sem pc, minha irmã me emprestou o dela e por acaso eu achei essa historia que eu tinha começado a escrever e nem lembrava a boa noticia é que o HD do meu pc não queimou foi só a placa e a memoria.

EStee: vai acontecer mortes... e cenas bacanas vindo de personagens que...
PS: Também adoro esses personagens.

Kyle: Acontecia a mesma coisa com o Felipe FDA acima de tudo é uma historia de redenção. e obrigado

All: e ai sumido nenhuma teoria nova, só pra constar nem tudo gira em torno da Letícia como eu vivo dizendo faço vcs olharem para esquerda quando deveriam olhar para a direita.

Karen: Não mudei nada, nada, nada, nada... Eu sabia que as pessoas desgostariam menos da Julia com o tempo só o Oliver que sempre acreditou nela.

Aninha: Uma das duas vai morrer creio que já no próximo episodio da historia principal o nome do próximo vai ser Cemitério de Vaga-lumes.

Larimooooooooooon: As duas coisas foram na parte 110 uma envolve a Letícia e a outra como o vírus se espalhou obvio que se eu tivesse colocado mais quatro palavras no dialogo teria ficado claro... Mais por que facilitar.

Deise: As vezes estou com pressa e não entro no facebook e nenhum dos leitores também coloca nem fui eu que coloquei que esse tinha saído, sobre a Julia como eu disse lá em cima uma das duas vai morrer, e sobre as pessoas do Face a maioria das pessoas só dão valor a algo quando perdem.

como diria os mineiros Boa semana pra océs.

8 comentários:

  1. HUSAHUSAHUSUHA otima spin off dante lol Minhas teorias ainda tao formada armas quimicas disparada sem ''querer'' a leticia seria uma prova viva de algo maior sobre as armas lol tipo a unica esperança pra cura[ounao] o matias vai ficar com ela pra repopular a terra[ta exagero isso UHAHUASHUAS] e a Sara no final vai acabar tento uma estrategia ''genial'' de ir pra uma ilha lol ae no caminho pra ilha nem preciso falar qm eles encontram ne?xDD ae a Leticia se junta com a Dra q esqeci o nome xD e resolvem td [ou nao] Porem o q mais deixa curioso e saber como os zumbis foram ''liberados'' e se a leticia realmente tem culpa no cartorio xD ja q pra mim ela e a peça chave da historia[msm vc falando q nao lol] uHUSUHASUHAS boa semana proce tbm Dante vlws ansioso pro novo capitulo

    ResponderExcluir
  2. história divertida, gostaria de ver mais desse novo personagem o Biaque, ele parece ser engraçado....

    Meio que concordo com as ideias do All... Acho que a Letícia é em partes a chave pra resolver isso e que a Sara vai fazer muita diferença na história ainda...

    Agora, vou ter que "reclamar" =D....
    baixou demais o nível ai com essa de "quadrinhos de Crepúsculo"... auhauhauahuahuahauhauhau
    muito baixo nível..... auhauhauahauhauhauahauh

    abraços e ótimo restinho de semana

    P.S.: to curiosa para saber quem vai morrerrrrr!!!!!! XD

    ResponderExcluir
  3. capitulo muito bom rsrs,eu ri da "louca dos gatos".por acaso o Biaque e a Estela vão aparecer de novo? queria muito que eles aparecessem '-'

    ResponderExcluir
  4. Bazinga! hsuahsuahsuahsuash

    O capitulo foi muito engraçado, gostei > demais <
    Tenho q concordar com a galera ai em cima, curti os personagens tbm e ñ iria achar ruim caso eles aparecessem d novo u.u hsuahsuahs

    E devo dizer que concordo plenamente com a Aninha: Crespúsculo? kkkk Eu sei q eu nunca li Crepúsculo kkkkkkk

    Abraço..

    ResponderExcluir
  5. Núcleo engraçado da novela u-u
    Mudou sim u-u E não discuta que eu sei mais de FDA que vc e-e (-SQN)

    Uma semana muito mió procê -w-

    ResponderExcluir
  6. Bazinga! Sheldon presente sempre! HUHSDUAHSD
    Ja vi uma referencia a TWD em TBBT mas ver sobre TBBT em FDA foi foda demais! *---*
    E pra compensar tu me cita Crepusculo HDUAHSDUA enfim...
    To super anciosa pelos próximos, adorei o cap e os personagens!

    ResponderExcluir
  7. shuahsuahsauhsuahuahsasuhasuhashau ri demais com o capítulo, Biaque, Estela e louca dos gat... quer dizer Vanessa para personagens fixos da história.E que legal ver Marcos de novo, ele faz falta na história grande herói.E é verdade o que você falou, Felipe também era muito odiado, hoje o grupo vai até entrar em guerra para protege-lo, espero que ele viva, ou se morrer que morra salvando alguém, a Sara ou a Caroline por exemplo.
    Ótimo capítulo como sempre, no aguardo do próximo.
    =D

    ResponderExcluir