Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Historia Extra: Antártida Parte 2



Dia Seguinte
INT.Estação de Pesquisa-sala de comunicação-Dia

A Pesquisadora esta com o radio na mão, o pesquisador1 entra.

Pesquisador1
diga?

Pesquisadora
Captei transmissões de embarcações que estão se aproximando.

Pesquisador1
Brasileiras?

Pesquisadora
Não... Varias nacionalidades.

EXT.Neve-dia
Vários navios estão se aproximando da costa.

INT.Estação de Pesquisa-sala de comunicação-Dia

Pesquisador#1
Tentou contato com os navios.

Pesquisadora
Eles não respondem ao meu chamado.

Pesquisador#1
Vou ver se vejo alguma coisa.

Pesquisadora
Se você for ate o porto agora não vai voltar antes do anoitecer.

Pesquisador#1
Se essa é a melhor chance que temos de sair daqui estou disposto a arriscar.

Pesquisadora
Eles não estão vindo nos buscar.

Pesquisador#1
Talvez possam nos dar uma carona.

Pesquisadora
Acho que eles não pretendem ir embora tão cedo.

Pesquisador#1
Por que acha isso.

Pesquisadora
Eu falo um pouco de alemão e pelo que eu entendi de uma das transmissões eles estão com suprimentos pra um ano.


Pesquisador#1
Isso é mal... Muito mal.

Pesquisador#1 sai da sala de comunicação, a pesquisadora volta a tentar contato com uma das embarcações.

INT.Estação de pesquisa-Corredor-Dia

O pesquisador #2 se aproxima do Pesquisador#1.

Pesquisador#2
O que ela queria?

Pesquisador#1
Parece que tem algumas embarcações se aproximando.

Pesquisador#2
Ótimo, finalmente vamos sair daqui.

Pesquisador#1
Aparentemente eles não estão vindo nos buscar.

Pesquisador#2
Como assim? O que eles querem então?

Pesquisador#1
É o que eu vou tentar descobrir traga-me a pistola, por favor.

Pesquisador#2
Eu vou com você.

Pesquisador#1
Não, se eu não voltar significa que eles não vieram em paz.

Pesquisador#2
Cara você esta me assustando.

Pesquisador#1
Eu também estou assustado.

INT.Estação de pesquisa-Quarto-Dia

O pesquisador#1 esta colocando mais casacos.

Pesquisador#1
Isso é uma péssima idéia.

O pesquisador#1 sai do quarto.

EXT.Neve-Dia

O pesquisador1 esta andando na neve esta ventando um pouco.

INT.Estação de pesquisa-Sala de comunicação-Dia

A pesquisadora e o Pesquisador2 estão na sala.

Pesquisador2
Então você acha que eles vieram tomar a estação e nos expulsar?

Pesquisadora
Eu não sei, só sei que eles não pretendem ir embora.

Pesquisador2
Como vamos nos defender? Não consigo me defender nem verbalmente quem dirá fisicamente.

Pesquisadora
Temos uma arma.

Pesquisador2
Não esta mais aqui ele levou se matarem ele com certeza vão pegar a arma.

Pesquisadora
Talvez seja melhor não pensar nisso agora.

Pesquisador2
E o que vamos pensar? Talvez nossas famílias estejam mortas, talvez nunca saiamos daqui ou talvez essas pessoas entrem aqui e nos matem a qualquer minuto.

Pesquisadora
Acha que eu não estou pensando nessas coisas? Não a nada que a gente possa fazer a não ser esperar.

Pesquisador2
Tem razão... Se eu soubesse que algo assim ia acontecer nunca teria vindo.

Pesquisadora
Bem vindo ao clube.

Pesquisador2
Será que ele já chegou ao cais?


Pesquisadora
Talvez, apesar de que o tempo lá fora não esta dos melhores.

EXT.Neve-Dia

O pesquisador1 esta olhando a primeira embarcação que parece que acabou de atracar, ele está ofegante de tanto caminhar na neve.

Pesquisador1
Droga!

Ele vê outros navios parados um pouco distante da costa ele tenta lê os nomes dos barcos mais não consegue.

Pesquisador1
O que será que eles querem?

Ele vê dois homens descendo do navio, ele engatilha a arma e se aproxima dos homens que apontam pistolas na direção dele e falam numa língua que ele não conhece, os homens gritam irritados.

Pesquisador1
Português, alguém fala português ou inglês? English?

Outro homem desce do navio e se aproxima dele.

Homem
Eu falo português.

Pesquisador1
Graças a Deus.

Homem
Quem é você?

Pesquisador1
Eu deveria perguntar isso eu trabalho aqui faz dias que estamos esperando que alguém venha nos buscar e de repente todos esses navios aparecem.

Homem
Não viemos buscar vocês.

Pesquisador1
Eu imaginei.

Homem
Em quantos vocês são?
Pesquisador1
Não muitos.

Homem
Consegue ser mais especifico?

Pesquisador1
Oito, quer dizer sete uma se matou.

Homem
Como ela se matou?

Pesquisador1
Cortou os pulsos.

Homem
Como vocês lidaram com ela quando ela se transformou? Vocês têm armas?

Pesquisador1
Ela não se transformou e nós não temos armas só essa aqui.

O homem fala com os outros homens em outra língua todos parecem surpresos.

Pesquisador1
Suponho que não estejam falando nada que me interesse não é?

Homem
Pelo contrario.

Pesquisador1
Notei uma certa expressão de surpresa nos olhos deles.

Homem
Onde esta o corpo?

Os outros homens voltam para o navio.

Pesquisador1
Guardamos para dar um enterro digno quando fossemos resgatados.

Homem
Acredito que tenha alguém no navio que queira olhar o corpo.

Pesquisador1
Por quê?


Homem
Você sabe o que esta acontecendo no mundo não sabe?

Pesquisador1
As pessoas se matando?

Homem
Sim se espalhou muito rápido por que basta uma mordida pra você se transformar, entretanto se você morrer você volta como uma dessas coisas mesmo não tendo sido mordido a não ser que o seu cérebro tenha sido destruído.

Pesquisador1
Como eu já disse, ela cortou os pulsos mais não se transformou.

Homem
E como eu disse tem alguém que gostaria de olhar o corpo.

Pesquisador1
Não sei se posso permitir isso.

Homem
Deixa-me tentar te explicar uma coisa, vê todos esses navios? Eles estão carregados de suprimentos para os próximos dois anos e entre os passageiros estão alguns dos mais poderosos lideres mundial e alguns dos mais renomados cientistas, sua amiga não se transformou então a uma pequena possibilidade de no corpo dela esta a cura alem do mais cada líder trouxe um pequeno grupo de soldados acha que algum deles vai se importar com um enterro digno se a salvação da humanidade pode esta no corpo dela?

Pesquisador1
Colocando dessa forma.

Homem
Agora que resolvemos esse impasse por que não me leva ate o corpo.

Pesquisador1
Não é seguro andar por ai a noite.

Homem
Ainda não anoiteceu.

Pesquisador1
Acredite vai anoitecer em breve e nós não chegaremos a estação de pesquisa antes do anoitecer

Homem
Tudo bem! Podemos esperar ate amanha.

Visitem:

Um novo começo para o fim


Nenhum comentário: