Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Parte Quinze: O Vendedor De Carros



FLASHBACK DE FELIPE

EXT.Loja de carros-Pátio-Dia-Entardecer

Uma mulher caminha ate um carro que esta com a porta do motorista aberta.

Nora
Você não tinha que ter ido buscar as crianças?

Felipe
Não era você que ia?

Nora
Eu falei com você hoje de manha pra ir buscar as crianças na escola.

Felipe
Calma!

Nora
Feche a loja Felipe.

Felipe
E você vai aonde?

Nora
Vou pegar o carro pra gente ir buscar as crianças.

Felipe sai de dentro do carro.

Felipe
Três minutos e nós vamos.

INT.Carro-Dia-Entardecendo

Felipe esta dirigindo, Nora esta ao seu lado, e a duas meninas no banco de trás uma de 7 anos e a outra de 9 anos.

Filha#1
Podemos parar pra tomar um sorvete?

Felipe
Não!

Nora
Por que não Felipe?

Felipe
Estou cansado!

Filha#2
Agente também está cansada, de ficar lá esperando vocês.

Nora
A culpa é do seu pai, eu disse pra ele ir buscar vocês, mas ele se esqueceu.


Felipe
Isso joga a culpa em mim!

Nora
De quem é a culpa então?

Filha#1
Por favor, pai.

Nora
Vamos Felipe, assim agente aproveita e janta fora, faz tempo que não saímos como uma família.

Felipe
Como assim, sábado passado as meninas não ficaram o dia todo na loja? Vai dizer que aquilo não é passar um dia em família?

Filha#2
Aquilo lá é muito chato!

Felipe
Aquilo um dia vai ser seu, menina.

Filha#2
Eu vou é vender e comprar um salão de beleza.

Nora começa a rir.

Felipe
Eu não achei graça!

Nora
Foi engraçado senhor ranzinza.

Felipe
Tudo bem! Vamos jantar depois tomamos um sorvete.

Filha#1
Valeu pai!

Filha#2
Você é o melhor, pai!

Nora da um beijo na bochecha de Felipe.

Felipe
Para com isso estou dirigindo.
INT.Restaurante-Noite

Eles estão jantando, perto da vidraça onde da pra ver a rua.

Nora
É tão bom não ter que cozinhar, nem comer a comida que seu pai faz.

As meninas começam a rir.

Felipe
Eu cozinho muito bem!

Nora
Fritar ovo e fazer miojo não quer dizer que você sabe cozinha.

Felipe
De fome eu não morro mulher!

Felipe vê pela vidraça uma mulher passar correndo, ele nota marcas de sangue nas roupas dela, Nora nota a expressão no rosto de Felipe e olha pra trás, mas não vê nada de anormal.

Nora
O que foi?

Felipe
Uma mulher passou correndo, parecia que ela estava ferida.

Nora(Preocupada)
Tem certeza?

Felipe
Pode ter sido impressão.

Filha#1
Está vendo muito filme de terror pai.

Felipe
Pode ser...Eu vou ao banheiro.

Felipe se levanta e caminha pelo restaurante, quase no final ele percebe um grupo de pessoas entre garçons e clientes parados em frente à televisão, ele se aproxima e vê as imagens de um avião caído e pessoas em chamas saindo de dentro do avião.

Felipe(Para a garçonete)
Onde foi isso?


Luana
Foi aqui!

Felipe
Meu Deus!

OS para-médicos se aproximam das pessoas em chamas e são atacados a mordidas, Felipe olha atônito enquanto os clientes comentam.

Luana
Isso deve ser armação.

Felipe
Parece real demais!

Reporte#2
Meu Deus! Ao que parece as pessoas quê estavam dentro do avião estão atacando os para-médicos que tentam socorre-las, Ah meu Deus!

Mais pessoas em chamas começam a sair de dentro do avião.

Felipe
Isso é serio Garota!

Luana
Não pode ser!

Uma explosão é ouvida perto do restaurante, as pessoas se jogam no chão, Felipe esta meio desnorteado.

Felipe
Meu Deus!

Felipe caminha em direção de Nora e suas filhas, elas estão de pé perto da mesa, de costas para a vidraça.

Felipe vê quatro pessoas com roupas ensangüentadas, feridas pelo corpo correndo em direção a vidraça.

Felipe
Cuidado!

Nora olha pra trás e mal tem tempo de puxar as filhas enquanto os mortos se jogam contra a vidraça estilhaça espalhando vidro por todo o chão, Nora corre em direção a Felipe puxando as filhas pela mão, Felipe esta paralisado olhando toda a cena, os clientes do restaurante começam a gritar desesperados.

Nora
Vamos Felipe!

Os mortos que invadiram o local começam a atacar os clientes a mordidas, uma mulher é mordida no pescoço e arranca um pedaço da garganta dela, Felipe parece despertar ao ver Nora e as suas filhas passando ao seu lado, eles correm para os fundos.

INT.Restaurante-Corredor-Noite

A varias pessoas se empurrando para sair, um garçom esta tentando abrir a porta.

Cliente#1
Abre logo essa porta!

Garçom
Estou tentando!

Os clientes começam a tentar arrombar a porta com chutes, no momento que três mortos surgem no corredor, os clientes conseguem arrombar a portar as pessoas se empurram para sair, os mortos conseguem pegar um casal e começam a devorar os seus corpos enquanto eles gritam de dor a cada mordida.

EXT.Rua-Noite

Policiais estão atirando contra alguns mortos, a carros em chamas, pessoas sendo devoradas, membros recém arrancados pelo chão.

Nora
O que esta acontecendo?

Uma repórter do outro lado da rua ao perceber que a situação esta complicando entra dentro do carro de uma emissora de TV.

Felipe
Temos que ir para o carro!

Eles começam a correr, Felipe esta mais à frente.

Felipe
Vamos rápido!

Dois mortos correm atrás deles e se jogam em cima de Nora e das meninas.

Nora
Felipe me ajuda!

Felipe olha pra trás e vê um dos mortos em cima de Nora que tenta se proteger.
Nora
Felipe!

O Outro morto está mordendo a Filha#1

Filha#1
Pai! Pai!

Filipe Vê mais mortos correndo na direção deles e sai correndo, Nora olha perplexa enquanto vê Felipe fugir, O morto Começa a morde-la.

Felipe chega ate o carro enquanto ele procura a chave nos bolsos ele escuta o barulho de vários disparos vindo da direção que ele estava, ele acha a chave e entra no carro.

INT.Carro-Noite

Ele tenta colocar a chave na ignição mais sua mão esta tremendo, lagrimas deslizam pelo seu rosto, ele finalmente consegue colocar a chave e da a partida, ele vira o volante manobrando para ir embora, ele não consegue parar de chorar.
CORTA PARA:

INT.Prédio-Apartamento 203-Sala-Noite

Felipe está sentado no sofá, seus olhos estão marejados ele enxuga as lagrimas com o dedo e deita no sofá.

copyright 2011

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Só tenho uma coisa a dizer:
    quando sai a próxima???

    XD

    meus parabéns, continue com o ótimo trabalho....
    e é sério estou ansiosa pela próxima parte!!!

    ResponderExcluir