Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Historia Extra: Um Novo Começo Parte 1 de 3



FADE IN:


EXT.Colégio-Pátio-Dia

Matias está sentado observando alguns alunos que jogam futebol na quadra, quando um garoto e aproxima dele.

Hiago
E ai cara!

Matias
Oi!

Hiago
Como sua mãe reagiu?

Matias
Me botou de castigo!

Hiago
Minha mãe teria me matado...Valeu por não dedurar o resto do pessoal.

Matias
Não esquenta com isso.

Hiago
Ai cara, a briga de mais tarde ainda esta de pé...Você vai?

Matias
Você não ouviu o que eu disse? Minha mãe me colocou de castigo.

Hiago
E desde quando isso é problema?

Matias
É que eu tenho que tomar conta da minha irmã.

Hiago
Sua irmã não vai morrer se ficar algumas horas sozinha, o que pode acontecer?

Matias
Varias coisas!


Hiago
Qual é Matias, nós precisamos de você, o pessoal da outra escola vão achar que você é covarde.

Matias
Você acha que eu sou covarde?

Hiago
Não!

Matias
Então pronto!

Hiago
É cara, mas eu te conheço a um tempão.

Matias
Acho melhor deixar pra outro dia...

Hiago
Qual é Matias vai me deixar na mão?

Matias
Tudo bem, que horas vai ser?

INT.Casa De Hiago-Quarto-Dia

Ele esta se arrumando pra sair, na parede do quarto tem um pôster do Arqueiro-verde, numa prateleira alguns troféus, ele pega um soco inglês coloca no bolso dentro de uma gaveta e sai.

INT.Casa De Hiago-Cozinha-Dia

A Mãe dele esta fazendo um bolo quando ele entra.

Mãe#2
Vai sair?

Hiago
Eu vou estudar na casa do Matias!

Mãe#2
Ele é um bom garoto, manda um abraço pra mãe dele.

Hiago
Pode deixar mãe.

Mãe#2
Vê se não volta muito tarde!

Hiago
Daqui a pouco eu estou de volta.

EXT.Rua-Dia

Enquanto Hiago caminha, percebe que a rua não esta muito movimentada.

INT.Galpão-Dia

Hiago esta andando de um lado para o outro quando Matias entra no galpão.

Hiago
Cara, eu pensei que você não viesse mais.

Matias
Eu disse que ia vir, só me atrasei um pouco.

Hiago
Que bom estava ficando preocupado.

Matias
Cadê os caras?

Hiago
Estão atrasados!

Matias
Que ótimo, se minha mãe chegar antes de mim eu estou ferrado, duas vezes.

Hiago
Por que não vai morar com o seu pai?

Matias
Estou pensando seriamente nisso.

EFEITO: Passagem De Tempo

INT.Galpão-Dia-Entardecer

Matias está acompanhado por um grupo de uns 10 garotos.

Matias
Cadê eles?

Hiago
Já estão vindo!

Matias olha o celular, Hiago nota.


Hiago
Esta esperando alguma ligação cara?

Matias
Não, só estava vendo as horas.

Um grupo surge na entrada do galpão e caminha na direção de Matias e dos outros.

Hiago
Desliga esse celular e vamos a luta!

Matias coloca o celular em cima de uma caixa.

Matias
Vamos nessa!

Matias e o grupo dele partem pra cima do outro grupo começa uma grande troca de socos e chutes, Matias derruba dois mais recebi uma violenta paulada na cabeça e cai desmaiado.

Hiago
Matias!

Hiago parte pra cima do cara que derrubou Matias e começam a trocar socos, e caem no chão enquanto brigam, de repente um grito assustador ecoa no galpão vindo da rua, a briga para imediatamente e todos olham em direção a rua.

Garoto#2
O que foi isso?

Garoto#3
Como eu vou saber?

Mais gritos são ouvidos.

Hiago
Que droga!

Um grupo de garotos corre em direção a entrada do galpão e saem, Hiago permanece parado e observando tudo, ele olha pra Matias e da um passo em sua direção quando escuta.


Garoto#3
Socorro!Socorro!

A Atenção dele é direcionada para a entrada onde o Garoto#3 esta sendo agarrado por algumas pessoas que o puxam para a rua.

Hiago
O que é isso?!

Os outros garotos e Hiago ficam sem saber o que fazer.

Garoto#4
Que merda é essa?

Garoto#5
Agente tem que dar o fora daqui!

OS gritos crescem ainda mais.

Garoto#6
Eu vou sair fora!

O resto dos garotos correm em direção a saída, Hiago caminha em direção a saída, atônito com os crescentes gritos.

EXT.Rua-Dia-Entardecendo

AO sair Hiago toma um susto ao ver tudo que esta acontecendo ele, vê alguns corpos pelo chão inclusive de alguns dos garotos que estavam no galpão, pessoas correndo desesperadas, a um homem caído no chão lutando desesperadamente pra se livrar de alguns zumbis que estão a sua volta enquanto grita por socorro ele tem suas pernas arrancadas na altura do joelho.

Hiago
Meu Deus!

O Homem Ainda grita enquanto os zumbis mordem o seu pescoço, Hiago está tremulo, quando ele vê um policial correndo sem uma das mãos.

Policial
Socorro!

Hiago
Droga!

O Zumbi alcança o policial e arranca um pedaço do pescoço, Hiago entra no galpão.

INT.Galpão-Dia

Hiago corre ate o corpo de Matias, e se ajoelha ao lado dele.

Hiago
Matias acorda!

Hiago olha em direção a entrada.

Hiago
Anda cara levanta agente tem que sair daqui.

Hiago se levanta e começa a olhar para todos os lados como se procurasse alguma coisa.

Hiago
Droga!

Um zumbi entra dentro do galpão e corre em direção a Hiago.

Hiago
Merda!

Ele corre em direção a uma escada enquanto o zumbi ainda esta em seu encalço, ele começa a subir a escada mais tropeça e quase cai, mas retoma o equilíbrio pouco antes de ser agarrado pelo zumbi, ele vê uma porta entre aberta e corre ate ela.

INT.Galpão-Escritório-Dia-entardecer

Ao entrar no que parece ser um escritório com uma janela ao fundo a muito tempo abandonado, Ele tenta fechar a porta mais o zumbi fica empurrando.

Hiago
Desgraçado!

O zumbi continua empurrando e por fim consegui entrar, e empurra Hiago contra uma mesa empoeirada, ele tenta manter a boca do zumbi longe dele, Mas o zumbi esta cada vez mais perto de morde-lo.

Hiago
Não!

Hiago usa toda a sua forças e empurra o zumbi contra a janela, mas tropeça numa cadeira caída no chão e bate de cabeça na mesa desmaiando, enquanto o zumbi despenca pela janela.

Continua....


Capitulo novo deve sair na terça-feira provavelmente , estou decidindo a ordem dos capitulos o que tem me deixado um pouco na duvida espero que entendam, enquanto isso eu coloco essa historia extra que já esta pronta a algum tempo, amanha e sabado eu coloco as outras partes.

6 comentários:

  1. oO por isso o matias tava caidasso lá no começo bem bolado cara parabéns ;)

    ResponderExcluir
  2. fico zika e o matias toda vez que briga com alguem ele desmaia mais fico bem legal essa capitulo vo ficar ansioso pra saber

    ResponderExcluir
  3. Parabéns miguel, você sempre ta de parabéns cada vez que surpreende, eu queria saber mesmo algumas coisas esse capítulo me esclareceu algumas dúvidas, HAHA o personagem tem meu nome. Valeu se for de proposito. Se não foi também não tem problema vou continuar seguindo suas história.

    ResponderExcluir
  4. MAURICIO matias acho que só desmaio duas vezes na história, a 1° vez foi essa também tu quer o que?? uma paulada na cabeça. e a 2° foi lutando contra um cara bem mais velho, pra falar a verdade ele não lutou ele apanhou o cara quebrou o braço de pancada e o caba não desmaiar de dor. Ta de parabéns miguel e matias pode desmaiar quantas vezes quiser se tiver um capítulo grande e com muito ação.

    ResponderExcluir
  5. muito legal, estou gostando dessa história extra....

    continhue com o ótimo trabalho, estou aguardando pela próxima parte....

    abraços

    ResponderExcluir