Total de visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2011

Historia Extra: A Ilha Parte 1 De 3



INT.Barco-Dia

Bruno, Yan e Amanda entram, os outros notam a expressão triste nos rostos de Amanda e Yan.

Marcelo
Cadê o Paulo?

O silencio permanece.

Helena
Por que vocês não respondem?

Amanda e Yan sentam.

Amanda
Onde você acha que ele esta?

Fabio
Eu não acredito que ele fez isso.

Bruno
Pode acreditar, ele fez!

Karen
Ele é louco!

Amanda
Ele é pai!

Yan
Devíamos ter ido com ele.

Bruno
Ele mesmo disse pra você e a Amanda virem com agente...Ele sabe que essa é a coisa mais sensata a ser feita.

Marcelo
Disso ainda não temos certeza.

Bruno
Vamos está seguros lá!

Helena
E se todo mundo lá tiver se transformado em zumbi?


Bruno
Pensei que todos estavam de acordo, que ir pra ilha era a melhor coisa a ser feita.

Helena
Eu estava desesperada, só agora eu começo a perceber que isso pode ser um grande erro.

Bruno
Por quê? Por que seria um erro?

Yan
Por que estaremos presos no meio do nada...Cercado por água...

Amanda
E quem sabe centenas de zumbis...Temos poucas armas...E agora menos pessoas pra usa-las.

Bruno
Tudo vai dar certo, não precisam se preocupar.

Bárbara
Descobriremos daqui a alguns minutos.

Fabio
Engatilhem as armas...Podemos precisar!

EXT.Barco-Dia

Amanda esta na proa olhando o mar, uma pequena nevoa dificulta a visão, Yan se aproxima.

Yan
O que você esta olhando?

Amanda
O mar!

Yan
Eu só estou vendo neblina!

Amanda
Eu também!

Yan
Já não era pra gente ter chegado?

Amanda
Não sei!
Yan
Ta pensando no Paulo?

Amanda
Você não?

Yan
Na verdade eu estava pensando que esse ano eu ia repetir o ano...E quanto tempo eu ia ficar de castigo por causa disso...Agora eu penso que talvez ninguém nunca mais vai ter que ir pra escola.

Amanda
Acabou Yan...Tudo acabou...Nada de escolas, em breve na de televisão, nenhuma nova tecnologia será criada, em breve não restara nada.

Yan
Você é meio pessimista.

Amanda
Estou sendo realista!

Yan
É...Talvez eu esteja sonhando de mais!

Amanda
Talvez?

Yan
Acho que estamos chegando!

Amanda
Esconda a sua arma!

Yan
Por que?

Amanda
Por que eu sou sua irmã mais velha e estou mandando você esconder a sua arma.

Yan
Tudo bem...Não precisa se estressar.

Amanda
Vamos!

Eles entram na cabine.

EXT.Cais-Dia

Eles estão descendo do barco, Bruno amarra o barco, uma leve nevoa encobre o cais.

Fabio
Isso não é bom!

Bruno
O que não é bom Fabio?

Fabio
Não consigo ver dois palmos na minha frente, se isso aqui estiver cheio de zumbis nós so vamos perceber tarde demais.

Amanda
Da pra sentir o cheiro deles a distancia.

Yan
Meu nariz esta meio entupido, então eu vou ficar atrás de vocês, se vocês correrem eu corro.

Bárbara
Você pode dizer que esta com medo Yan.

Yan
Eu não conheço o significado dessa palavra.

Amanda
Você tem medo de sapo!

Yan
Não me culpe, aquela criatura são extremamente perigosas, não duvido que tenha sido eles a causar tudo isso.

Marcelo
Chega de teorias infundadas, vamos seguir em frente.

Bruno
Se precisarmos atirar, cuidado com o fogo amigo.

Yan
O que é fogo amigo?

Helena
É quando um soldado acerta um companheiro por acidente.


Yan
Podem deixar não pretendo disparar nenhum tiro.

EXT.Rua-Dia

Eles estão caminhando pela rua, com suas armas a mão, a nevoa diminuiu um pouco.

Helena
Não era pra ter pessoas aqui?

Bruno
Devem esta em casa!

Karen
Ou mortos!

Fabio
Se eles estiverem mortos, e não estiverem andando por ai está ótimo.

Bruno
Fiquem atentos!

Yan
Obrigado por avisar eu estava completamente distraído, mas um pouco e eu virava comida de zumbi.

Bruno
Infelizmente nós não temos essa sorte Yan.

Bárbara
Esse lugar parece um labirinto.

De repente Amanda para e olha para o lado.

Amanda
Acho que ouvi alguma coisa.

Marcelo
Eu não ouvi nada.

Yan
Ela tem ouvido de tuberculoso se ela disse que ouviu é melhor agente escutar.

Bruno
Tem certeza Amanda?


Amanda
Sim!

Eles apontam as armas em varias direções.

Karen
Sabia que vir pra cá era uma péssima idéia.

Eles escutam pessoas correndo, o som vem de varias direções.

Marcelo
Estamos sendo cercados!

Helena
Atirem!

Yan
Em quê? Não estou vendo nada.

Bárbara
Atirem pra todos os lados talvez acertem essas coisas.

Bruno
Vamos é gastar munição.

Fabio
Não podemos ficar aqui parados!

O som de pessoas correndo se aproxima deles.

Voz
Fiquem onde estão e abaixe suas armas!

Karen
O que agente faz!

Bruno
O que ele disse!

Bruno abaixa a arma.

Marcelo
Você está louco?

Bruno
Não temos muita escolha.

OS outros abaixam as armas, um homem usando uma farda do exercito surge, depois vários outros surgem.

Yan
São do exercito!

OS soldados apontam as armas na direção deles.

Amanda
Eu acho que não!


Respondendo aos comentarios, não se preocupem que todos os misterios seram revelados, alguns antes outros só no final, mas não vou deixar nada sem resposta.

Visitem os blogs parceiros:


http://www.olicheski.blogspot.com/

http://www.acreditesequiiser.blogspot.com/

http://www.desmorto.com/

4 comentários:

  1. aaaa curiosidadeeeeee, tantas dúvidas, tantas perguntas, a história está muito legal....

    só me resta aguardar o proximo capitulo...

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Ei grande homem, muito bom. Então tava estudando muito pra prova, sem net e namorando. Bom em otras palavras, tava sem tempo mais terminei de escreve 1 capitulo da historia. Não quero divulgar agora, só quando já estiver quase no final, pois não tenho tempo pra ficar escrevendo e não quero q ninguém espere por isso. quando me ver no msn me chama, te passo o link.

    ResponderExcluir
  3. fico ótimo como sempre miguel to ficando super fã do Yan acho ele bem engraçado, tenha uma boa semana e fico super ansioso pelo próximo capitulo

    ResponderExcluir
  4. iiiiiiiiiiiiiih, se nao sao do exercito :x
    Que será cara?

    Eu to achando que Leticia é filha de algum militar mt sinistro, falando nisso.

    ResponderExcluir