Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Diários



1° Dia

Meu nome é Michele Zornitta, Doutora Michele Zornitta No dia de hoje o que parece ser uma epidemia viral se abateu no mundo... As pessoas estão se transformando em canibais famintos por carne humana... Sempre achei que isso só acontecesse em filmes e revistas em quadrinhos, Estou num barco sendo conduzida para uma ilha, o soldado que esta liderando disse que essa foi as ordens que ele recebeu só não mencionou quem deu as ordens... O meu colega de pesquisas também esta no barco... Ele foi mordido o soldado disse que a mordida transforma as pessoas em zumbis... Zumbis? Honestamente eu tenho medo que eles estejam achando que eu tenho algo haver com isso... Eu nem ao menos estava pesquisando algo que pudesse causar isso e acho que ninguém no laboratório estava... eu estava trabalhando em algo que poderia revolucionar a ciência e provavelmente o mundo... Minha única magoa é que não era algo que eu criei e sim uma mulher com uma doença terminal que me deu pra que eu pudesse terminar... Isso esta parecendo mais um livro de memórias do que um diário... Talvez seja realmente um livro de memórias que terá apenas o primeiro capitulo... Um soldado acaba de gritar que estamos nos aproximando da ilha eu posso vê-la daqui... Parece um local tranquilo... Tenho medo do que vou encontrar quando descer desse barco.

Meu colega de pesquisa se transformou num... Zumbi! É a palavra que as pessoas estão usando pra descrever essas coisas, pouco depois de termos desembarcado nessa ilha eu chorei como fazia tempo que eu não chorava o soldado que lidera essa missão ordenou que eu parasse de chorar por que eu tinha muito trabalho a fazer e me explicou do por que eu fui trazida pra essa ilha, eles querem que eu ache uma cura... A tristeza se abateu sobre mim eu não tinha vontade de me mexer... As pessoas olhavam em nossa direção enquanto caminhávamos pela ilha eles pareciam confusos e ao mesmo tempo esperançosos acho que esperavam ver algum parente... Senti-me ainda pior ao perceber que não tinha me preocupado com o meu marido... Gabriel... Será que ele esta vivo? Tudo que eu queria agora era ligar pra ele... A noite estava chegando eu sabia que ao amanhecer eu teria um dia cheio...

2° Dia

Acordei com os grunhidos do meu colega... Devo admitir que nós tínhamos um caso... Não quero justificar mais o que eu fiz, mas às vezes era difícil ficar ao lado do Gabriel por mais que eu o ame ele era perfeito demais sempre tão compreensivo e doce... Sempre disposto a me ouvir mesmo tendo feito plantão no hospital só queria que às vezes ele não fosse tão... Eu sou uma egoísta! Essa é a verdade não posso colocar no Gabriel a responsabilidade pelos meus erros, ele sempre fez de tudo pra que nosso casamento desse certo... Definitivamente isso é um livro de memórias.

Um soldado esmurrou a porta o que fez com que eu me levantasse da maca imediatamente, ele disse que eu tinha muito que fazer, eu sempre tive problemas quando as pessoas colocam grandes responsabilidades nos meus ombros... Eu estou sozinha sempre gostei de trabalhar assim... Mais tudo o que eu queria agora era alguém pra dividir essa responsabilidade, fui conduzida ate a cozinha do hospital da ilha onde meu colega estava amarrado à mesa, meus olhos se encheram de lágrimas e eu não consegui conter o choro... Senti-me culpada por isso ter acontecido com ele... Foi minha culpa.
Comecei os testes não sem antes pedir para o líder dos soldados que eu descobri se chamar Nicolas que arrumasse outro espécime, mas ele recusou os testes levaram boa parte do dia... A primeira coisa que eu constatei ao fazer uma tomografia cerebral foi uma grande atividade no Hipotálamo
Acho que isso explica por que eles estão sempre atacando, ele parece não sentir dor... A audição deles também parece sem sobre humana, amanha realizarei exames de sangue meu corpo esta pedindo descanso.

3° Dia

Acordei imaginando que tudo não passava de um pesadelo... Mais ao ver o Nicolas entrar na enfermaria fui trazida de volta para o mundo real ele estava de mais mal humorado do que nos dias anteriores, ele me assusta! Tomei uma xícara de café que parecia que estava na garrafa há uns cinco dias e comi uma maça.
Tive dificuldade para encontrar sangue dentro do corpo apesar de que tenho certeza que ouvi o coração bater uma vez... Deve ter sido impressão por que não consegui ouvir de novo todo esse estresse esta fazendo ouvir coisas.
O laboratório do hospital não tem muitos recursos, mas fiz o possível, esse é o vírus mais agressivo que já vi, ele tomou todas as células do corpo nunca vi algo assim uma coisa que vale nota achei traços de z3hol nas duas amostras de sangue retiradas do corpo tentarei isolar o vírus mesmo não dispondo do material ideal... Não consigo parar de pensar no Gabriel será que ele me perdoaria se eu dissesse o que eu fiz? Será que eu teria coragem de dizer a ele o que eu fiz? Acho que não... Nunca fui muito corajosa sempre preferi fugir ao invés de encarar o problema essa tem sido a minha vida é essa a pessoa que eu sou... Uma das pessoas mais inteligentes do mundo na verdade não passa de uma covarde... Estou começando a achar que eu não sou capaz de achar uma cura pelo menos não posso fazer isso sozinha... Mais não vou dizer isso para o Nicolas, acho que ele me mataria.

4° Dia

Meu dia não podia ter começado pior, Fui retirada da maca da enfermaria aos gritos, O Nicolas estava transtornado e me conduziu pelo corredor tudo que passava na minha cabeça era que eu estava sendo conduzida para a morte, mas logo pensei por que eles me matariam ele não sabe de nada... Eles não teriam tanto trabalho pra me trazer ate aqui pra me matar.
Quando ele abriu a porta da emergência do hospital eu desejei que ele me matasse havia uma grávida ela estava em trabalho de parto.
- Faça o parto – Nicolas disse com sua voz autoritária.
Meus olhos estavam estatelados de pavor não sei o que ele estava pensando mais eu não era medica, tentei explicar isso a ele.
- Você usa um jaleco deve saber o que fazer – Ele disse enquanto se afastava pra sair da emergência.
Aquela mulher grávida me olhava seu semblante era de desespero, eu sabia que tinha que fazer alguma coisa.
- Eu vou precisar de ajuda Nicolas!
- Vou procurar alguém – Parecia que ele não estava se importando.
Tentei acalmar aquela mulher mais na verdade eu não fazia ideia de como faria aquele parto... Quer dizer eu sei na teoria como fazer um parto mais o fato de eu ter problemas quando vejo sangue.
Não demorou muito e um soldado entrou na sala, perguntei se ele tinha experiência em realizar partos só que a expressão tensa no rosto dele denunciava que ele estava com mais medo do que eu.
Foi um parto difícil quase desmaiei duas vezes o soldado quase desmaiou três vezes definitivamente parto não é algo que um homem deva assistir, quando segurei aquela coisinha frágil nos meus braços me senti útil... Senti que talvez haja um jeito... Eu tinha que tentar dar aquela criança uma chance de ter um mundo normal, era minha responsabilidade... Eu tenho que achar uma cura!

Continua...

Os que perguntaram sobre o pai do Matias no chatbox tudo tem seu tempo e eu sei o que estou fazendo pessoal e se vocês repararem se passou muito tempo desdo dia que o pai deles decidiu procurar por eles e o que esta acontecendo na historia principal.

Visitem Os Blogs:

www.sobrevivendoaoapocalypse.blogspot.com

www.memoriasdoapocalipse.blogspot.com

www.o-paranormal.blogspot.com

www.mortos-aquieagora.blogspot.com

Oliver: Sim você estava.

Matheus: Eu é que agradeço os seus comentarios e sua presença aqui cara, eu ri da piada.... pra mim vai ser uma mistura de tristeza e alivio quando a historia chegar ao fim.

Amanda: Obrigado.

Tiririca: Vc é um dos poucos que detesta o Yan, fiquei surpreso o tanto de pessoas que acharam esse o melhor capitulo.

All: Creio que depois desse diarios vc tenha sua teoria formada... Se descobrir algo que eu deixei ai não comente aqui mande um e-mail que eu respondo se vc esta certo ou errado.

Guilherme: ta mais facil ela passar a perna no Matias.

Pikachu ninja: http://www.filhosdoapocalipse.blogspot.com/2011/06/aviso-importante.html

Orlando Lucas: Não sei se as pessoas vão gostar da Julia como estão gostando do felipe, mas ela ainda vai fazer algumas coisas... Sobre o nome talvez sim... Talvez não... Só eu sei disso.

Aninha: também acho que ela vai aprontar alguma.. Abraços.

Romanoloko: Eu não entendi muito bem como o jogo funciona, o Hiago e a Ana estão por ai tomando cerveja e comendo salgadinhos planejando um ter um hiaguinho ou uma aninha... falando serio acho que eles vão aparecer de novo... Um grade abraço para o meu leitor mais antigo se não for o mais antigo é um dos cinco.

Golgonash: Eu acho que as intençoes da Julia era de ficar bem na visão do grupo.

Fernando Serrão: Fico feliz que tenha achado o blog, mesmo que tenha sido por acidente, obrigado pelos elogios, eu não achei o final de lost meio confuso, ams não será igual ao final de Lost só que não vai agradar a todos.
Um abraço

Nai Teixeira: talvez esse diário faça vc ter novas teorias e o jeito mais facil de eliminar um zumbi é um tiro na cabeça.

Fantasma Amarelo: Eu também adoro as ruivas e concordo com o Matheus homens ruivos são estranhos.

Jade: \0/

Crhonos: A Julia é uma das mais inteligentes do Grupo ela tem um poder que o Mauro não tem.

Talita sombra: é que todos os leitores mais antigos sabem meu nome e minha idade, eu tenho que guardar os segredos da historia se não as pessoas perdem o interesse.

Guroking: O nome do capitulo seria Eva mais nem todo mundo ia entender do por que então eu coloquei esse nome mesmo o nome se refere a todas as Julias que existem no mundo, que fazem você recusar o paraiso com apenas algumas palavras.

Natan: Não visitem não to brincando visitem sim.

21 comentários:

  1. Muito bom!! No aguardo dos próximos capítulos!

    ResponderExcluir
  2. esse gostinho de quero mais que você deixa me mata kkkk

    ResponderExcluir
  3. OMG...Como pode cara...Quando agente acha que você deu tudo oque tinha pra dar (No bom sentido) você nos surpreende com algo que nos deixa com a pulga atras da orelha, mas que isso é disso que o Véio gosta é disso que o Véio qué hehehe...Eu vo reler novamente o capitulo anterior e esse capitulo aqui porq acho que deixei passar alguma coisa...Na verdade eu vo reler porq esses dois ultimos tão DEMAIS hehehe...

    Att seu fiel leitor: Matheus

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ok não de dicas para aqueles que ainda não descobriram.

      Excluir
    2. Q dica é essa? q até foi censurada? Olha a ditadura em Dante!

      Excluir
    3. kkk ditadura,pelo visto matheus já descobriu coisas!!

      Excluir
    4. pra quem não desvendo os misterios da historia, fica a dica, o Hipotálamo é responsável, pela fome, ritmo cardíaco e dor. ( estranho? nem um poco)

      Excluir
    5. O dante não censurou nada...Eu mesmo que exclui o comentário pois eu não tinha lido que não era para dar dicas no comentário, então decidi não facilitar a vida de ninguem

      Excluir
  5. muito bom.....

    aguardando o próximo capitulo...

    abraços

    ResponderExcluir
  6. GENTE *0* miguel, esse é o melhor capítulo de TODOS, até agora *-------*

    ResponderExcluir
  7. Gostei :3 teorias no msn né mestre até la \o/

    ResponderExcluir
  8. annnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnh
    Miguel acha que engana as pessoas...
    e EXCLUI as pessoas do msn tbm ¬¬
    :(
    enfim...
    fiz a cara de Okay QUANDO vc falou do nome....
    xD

    esse capitulo foi muito zeloso,os fortes entendem xD
    o problema é que...alguem está lendo...só pode,até pq foi como um flashback,mais escrito e na hora real!
    ALGUEM LEU...MAIS QUEM?

    ResponderExcluir
  9. Mesmo se nao for meu personagem qru ver ele na historia
    gostei dele
    gogogo Lukas gogogo

    ResponderExcluir
  10. entrei aqui no site todo feliz, achando que eu ia ver algum flashback da Júlia ou do Gabriel... fiquei tristinho. =(

    enfim: amei esse capítulo. *.*

    ResponderExcluir
  11. leve em consideração como um elogio, ok? rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Vei na boa o capitulo foi ate curto mais foi Lokó uashuashuashushauhsua esclareceu varias duvidas q eu tinha ate xD Mais o começo ate q fazia ideia das coisas e thans eu qero ver mais um pouquinho pra frente quando ela começar a se desesperar xDDD sasahhsuauhsauhsa Sobre o pai do matias ou hiago/aninha eles logo menos aparecem nas historias extras ou a principal xD esperando o proximo capitulo vou desenvolver umas teorias aq e dps te mando dante UHSAHUSAUHSUHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm queria saber onde Hiago e Aninha estão
      gosto da historia deles....podia ser feita uma historia só com eles *---*

      Excluir
  13. vlw pela divulgação XD,espero fazermos parceria algum dia desses :D

    ResponderExcluir
  14. Muito bom,(adoro diários),ficou muito legal,quem imaginaria que a doutora certinha iria trair o Gabriel,agora que ele não larga mais da Maria!!

    ResponderExcluir
  15. como sempre se sabe como arrasar heim? e dante se acha que não sei que o don da Julia é maior que o do Mauro? Cara na hora que vi o capitulo em forma de diária eu na hora lembrei os arquivos de resident evil, além de ter uma excelente história tu ainda sabe como relembrar clássicos;]

    ResponderExcluir