Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Parte Nove: Descanse em paz



FLASHBACK DE MATIAS

EXT.Casa-Jardim-Amanhecendo

Matias esta terminando de cavar, Sara esta na varanda olhando a movimentação pela rua.

Matias
Terminei!

Sara entra na casa, Matias vai logo depois.

INT.Casa-Sala-Amanhecendo

Matias quebra duas pernas de uma cadeira.

Sara
O que você esta fazendo?

Matias
Uma cruz!

Sara
É uma boa idéia!

Matias
Obrigado!

Matias junta as duas partes e começa a pregar, não fica uma cruz perfeita um lado esta maior que o outro.
Sara
Está meio torto.

Matias
Vai servir.

Matias caminha ate o corpo de sua mãe.

Matias
Sara, vai buscar um lençol limpo.

Sara
Tudo bem!

Sara: Sai De Cena

Matias se ajoelha ao lado do corpo.

Matias
Queria ter sido um filho melhor!

Sara: Entra Em Cena

Ela entrega o lençol para Matias.

Matias
Olha para outro lado Sara!

Sara da as costas para Matias que descobre o corpo de sua mãe e usa o lençol para enrolar o corpo.

Sara
Já posso olhar?

Matias
Já!

Sara olha para o corpo enrolado, a uma mancha de sangue na altura da cabeça.

Sara
Será que ela sofreu...Quando você atirou nela?

Matias
Acho que ela já estava morta, antes mesmo de eu atirar nela...Eu vi os olhos dela...Não tinha nada lá, nenhum sentimento.


Matias começa a arrastar o corpo para fora.

EXT.Casa-Quintal-Amanhecendo

Matias coloca o corpo dentro da cova, Sara finca a cruz na terra, Matias começa a cobrir o corpo com terra.

Efeito: Passagem De tempo

A cova já esta totalmente coberta.

Sara
Acho que você devia dizer alguma coisa.

Matias
Eu não sei, o que dizer...

Sara
Diga o que vier no seu coração!

Matias
E por que você não fala?

Sara
Ela pode se despedir de mim, mas de você não...Nem você pode falar com ela uma ultima vez.

Matias fecha os olhos.

Matias
Acho que nunca fui o melhor dos filhos, mas você sempre me amou mesmo assim...Sempre te culpava por tudo de ruim que me acontecia, e nunca percebi quantas vezes me livrei de encrenca graças ao que você me ensinou, Queria ter dito a você que sinto muito...Eu estava errado, eu sempre estive errado...Você só queria o meu bem, eu te amo mãe desculpa nunca ter lhe dito isso depois que eu cresci.

Sara abraça Matias que esta com os olhos cheios de lagrimas.

Sara
Ela disse que tudo ia ficar bem...Que você ia voltar e cuidar de mim.

Matias
Ate o meu ultimo suspiro, eu vou cuidar de você, eu vou protegê-la.

Sara
Obrigada Matias!

Um Morto surge na rua e corre na direção deles.

Matias
Entra Sara!

Sara corre pra dentro de casa e fecha a porta.

Matias
Vem!

Quando o morto se aproxima o suficiente Matias o atinge na cabeça com a pá que ele usou pra cavar a cova, o Morto cai no chão atordoado, Matias começa a acerta-lo outras vezes na cabeça, Matias só para quando vê o celebro do morto espalhado pelo jardim.

Matias
Você não tem culpa pelo que te aconteceu, mas eu também não tenho.

Matias joga a pá no chão e entra em casa.

copyright 2011

Nenhum comentário: