Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2011

Parte Oito: Seja Forte




FLASHBACK DE MATIAS

INT.Casa-Sala-Noite

Ao entrar Matias nota alguns vidros quebrados no chão, a Televisão esta ligada, mas não tem nenhuma imagem somente o menu do DVD do aniversario dele.

Matias
Deus...

Ele continua a caminhar, ele chega no corredor que da pro quarto de sua mãe, ele vê sua mãe batendo na porta.

Matias
Mãe?

Ela se vira pra ele e emite um grunhido assustador.

Matias
Não...

Ela corre na direção dele que começa a recuar, ela ataca ele que a empurra no chão.

Matias
Mãe sou eu, Por favor, tenta se lembrar...

Ela se levanta e se Poe pronta para atacar ele de novo, ela tenta mordê-lo, mas ele afasta a cabeça dela, ele nota os olhos vazios dela, sua pele fria e a mordida que ela tem no braço, lagrimas começam a deslizar pelo seu rosto quando ele percebe que ela esta morta.

Matias
ME desculpa!

Matias a empurra, ela cai no chão, Ele aponta a arma na direção dela e dispara, o tiro atinge em cheio a cabeça dela espalhando sangue e celebro pelo chão.

Matias se ajoelha e começa a chorar.

Matias
É minha culpa...é tudo minha culpa...

Matias engatinha ate o corpo e segura a mão direita de sua mãe.

Matias
Me perdoa mãe...Eu nunca ia imaginar que uma coisa dessas fosse acontecer, se eu tivesse uma breve idéia eu nunca teria saído...Isso não faz mais diferença agora não é?

Matias se levanta e sai da sala.

Matias: Sai De Cena

Alguns segundos.

Matias: Entra em Cena

Ele esta segurando um lençol, ele para ao lodo do corpo e cobre o corpo com o lençol.

Ele para em frente à porta do quarto de sua mãe e bate na porta, ele escuta o choro de Sara vindo de dentro do quarto.

Matias
Sara...Abra a porta!

Sara para de Chorar, Matias escuta o barulho da porta sendo destrancada.

INT.Casa-Quarto Da Mãe-Noite

Assim que ela abre a porta ela abraça Matias e começa a chorar, ele tenta conter as lagrimas.

Matias
Você esta bem?

Sara
Estou!

Matias conduz Sara ate a cama e eles se sentam.
Matias
Desculpa ter deixado você sozinha.

Sara
A mamãe não esta bem!

Matias começa a chorar.

Matias
Eu sei Sara!

Sara
Você atirou nela?

Matias balança a cabeça de forma positiva enquanto seca as lagrimas.

Matias
Me desculpa!

Sara
Ela me mandou ficar trancada aqui ate você voltar...

Matias
O que houve? Como ela foi mordida?

Sara
Agente saiu pra te procurar, uma dessas coisas ia me atacar, mas ela me salvou, mas acabou sendo mordida.

Matias
É tudo minha culpa...É tudo minha culpa.

Sara
Não...A culpa é minha, e eu tivesse ficado no carro ela não teria sido mordida.

Matias
Nunca mais diga isso! A culpa não foi sua, vocês saíram pra me procurar se eu tivesse ficado aqui como ela falou nada disso teria acontecido...Se tiver algum culpado sou eu.

Sara
O que vamos fazer Matias?

Matias
Eu não sei!

Sara
Nós vamos morrer não é?
Matias
Eu não sei!

Sara
Eu não quero morrer...

Matias abraça Sara.

Matias
Eu não vou deixar essas coisas fazerem nada com você...Não importa o que eu tenha que fazer, nenhum desses monstros vai te machucar.

Sara
Mais eles machucaram a mamãe que era mais velha e esperta que agente...

Matias
Fica aqui um pouco, eu já volto...

Sara
Certo!

INT.Casa-Sala-Noite

Matias para em frente ao corpo.

Matias
Eu não sei se sou capaz de proteger a Sara mãe, eu nunca me perdoaria se ela virasse uma dessas coisas igual aquelas crianças que aquele soldado matou...Talvez seja melhor terminar com isso agora...Sem dor, sem medo...Eu sinto muito mãe...Eu realmente sinto muito.

Matias se levanta e saca seu revolver, ele da um passo em direção ao quarto, mas para e olha pra trás, ele vê um papel sobre a mesa da sala, ele caminha ate a mesa e pega o papel e reconhece a letra da mãe, ele se senta e começa a ler a carta, seus olhos ficam marejados.

Sara: Entra Em cena

Sara
Matias...

Ele dobra a carta e guarda no bolso, Sara olha para o corpo coberto com o lençol.

Matias
Que foi Sara?

Sara permanece olhando para o corpo com um olhar triste, Matias se aproxima dela e a abraça.
Matias
Tudo vai ficar bem...

Sara
Agente precisa enterrar ela.

Matias Olha para o corpo.
VOLTA A CENA:

INT.Prédio-Apartamento 303-Quarto-Dia

Matias está sentado na cadeira que a garota estava, Sara esta sentada ao lado da Garota na cama.

Garota
Zumbis?!

Matias
Não sei ao certo o que eles são, mas se parecem com zumbis pra mim.

Garota
Como tudo isso começou?

Sara
Foi de repente...Eu estava vendo televisão, e comecei a ouvir gritos de socorro, pessoas sangrando e correndo pelas ruas.

Garota
Meu Deus!

Matias
Acho que Deus tirou férias Garota.

Sara
Deus não tira férias Matias!

Matias
Nunca ouviu falar da idade media?

Garota
Meus pais...

Sara
Você se lembra deles?

Garota
Não, mas eu devo ter pais não é?
Matias
é provável que eles estejam mortos!

Sara
Matias!

Garota
Eu não consigo lembrar...Eu não consigo lembrar de nada.

Sara
Talvez esse seja seu apartamento.

Matias
Não a fotos dela em nenhum dos porta-retratos que eu vi por aqui.

Sara
Talvez ela reconheça alguma das pessoas nas fotos.

Matias
Talvez!

Garota
Vale a pena tentar.

Sara
Vamos!

A garota se levanta, mas perde o equilíbrio e quase cai, mas Matias a segura.

Matias
Você esta bem?

Garota
Estou me sentindo fraca...E faminta!

Matias
É melhor você ficar deitada, vou ver se acho alguma coisa pra você comer, e trago os porta-retratos pra você da uma olhada.

Garota
Obrigada!

Matias
Não por isso!

Matias: Sai De Cena

Garota
Seu irmão parece ser legal.

Sara
Na verdade ele tem sido muito chato ultimamente...Sempre brigando comigo, ele esta agindo igual à mamãe agia com ele.

Garota
Onde esta sua mãe?

Sara abaixa a cabeça, a garota percebe que a Mãe de Sara esta morta.

Garota
Me desculpa, eu não devia ter perguntado isso.

Sara
Ela foi mordida...E se transformou numa dessas coisas.

Garota
Mordida?

Sara
Ninguém sabe ao certo o que esta acontecendo, mas eles têm certeza que é a mordida que transforma você num monstro...Ou zumbi se você preferir.

Garota
Eu lamento pela sua mãe.

Sara
Eu queria ir procurar o meu pai, talvez ele ainda esteja vivo, mas o Matias não quer, ele diz que o papai já deve está morto.

Garota
Talvez ele ainda esteja vivo...Talvez nem seja a mordida que te transforme.

Sara
é sim, aconteceu com a minha mãe!

Garota
Pra onde vocês estão indo no momento?

Sara
Agente pretendia ficar aqui por um tempo, mas apareceu um homem louco que queria matar agente, e agora está cheio dessas coisas aqui dentro e eu não sei o que o Matias vai fazer.

Matias: Entra Em Cena
Ele esta com um pacote de biscoito numa mão e algumas fotos na outro.

Matias
Não achei muita coisa, mas toma.

Matias entrega o pacote de biscoito e as fotos para a garota.

Sara
Talvez você lembre de alguém nas fotos.

Garota
Espero que sim!

A garota espalha as fotos na cama, a maioria das fotos é de um casal feliz, mas em uma das fotos eles estão com uma menina de uns três anos.

Sara
Acha que essa é você?

Garota
Eu não sei, não vem nada na minha cabeça...Nem uma lembrança, nada.

Matias
Come o biscoito, achei um pouco de arroz vou fazer.

Sara
Só arroz?

Matias
Por enquanto só!

Matias: Sai De Cena

A garota esta cabisbaixa Sara segura a mão dela.

Sara
Você vai lembrar não se preocupe.

Garota
É uma sensação terrível, não saber nada, eu não sei que dia é hoje, eu não sei onde eu estou, eu não lembro do meu rosto...Eu nem lembro dos meus pais.

Sara
Não fica assim, minha mãe sempre disse que devemos ter fé, que tudo vai se resolver, por mais que demore.

A garota abraça Sara.
Garota
Você e seu irmão devem ter passado por coisas terríveis e eu aqui me lamentando como uma criança mimada.

Sara
Qualquer um na sua situação também estaria desse jeito.

A garota começa a comer os biscoitos.

Sara
Talvez você queira olhar pela janela quando terminar de comer.

Garota
Não creio que vou gostar do que vou ver.

Sara
Garanto que não vai!

copyright 2011

3 comentários: