Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Historia Extra: A Ilha Parte 5



INT.Casa De Oliver-Sala-Noite

Michele começa a acordar.

Michele
Onde estou?

Oliver
Na minha casa... Oliver... Lembra-se de mim?

Michele
Claro... Eu nunca me esqueço de nada.


Yan
Queria ser assim... Nunca teria ficado em recuperação.

Amanda
Você esta bem?

Michele
Estou com frio por causa dessas roupas molhadas...

Jade
Vou ver se arrumo alguma coisa pra você vestir.

Yan
Vou com você!

Jade
Eu não preciso de ajuda.

Yan
Certo, então eu vou ficar aqui.

Jade: Sai De Cena

Amanda
Você tentou se matar.

Michele abaixa a cabeça envergonhada.

Michele
Eu sei... Vocês deviam ter deixado.

Yan
Esta brincando?

Michele
Trouxeram-me aqui para fazer uma coisa que eu não sou capaz de fazer...

Oliver
Você não pode desistir tão rápido.

Michele
Tudo que eu fiz nesses dias foi tentar achar um jeito de parar essa pandemia... Não tem mais nada a fazer... Você... Eu... Sua irmã... Todos nós estamos infectados... Todos nessa ilha estão infectados... Todas as pessoas que ainda restaram no mundo estão infectadas.

Amanda
Você tem certeza... Que todos estão infectados?


Michele
Sim... Fiz exame de sangue em vinte pessoas dessa ilha e todos estão infectados.

Yan
Mais que merda heim... Quando agente acha que as coisas não podem piorar...

Michele
Desculpe se as noticia não foi muito boa...

Yan
Imagina!

Amanda
Passamos por tantas coisas... Pra descobrir que estamos condenados do mesmo jeito.

Michele
Eu sinto muito!

Amanda
Sente nada! Se sentisse não tentaria se matar... Tentaria achar um jeito de parar esse vírus.

Michele
Eu fiz o que eu pude.

Amanda
Você é uma covarde! Uma covarde!

Oliver
Calma Amanda!

Amanda
Como eu vou ter calma?

Michele
Lamento!

Amanda vai partir pra cima de Michele mais é contida por Yan e Oliver.

Amanda
Se você disser mais uma vez que lamenta vou quebrar a sua cara.

Yan
Ela quebra mesmo!

Amanda
Soltem-me!

Oliver solta Amanda e senta ao lado de Michele.

Oliver
Você não pode desistir doutora... Você tem que nos dar uma chance... Você tem que continuar tentando.

Michele
É muita responsabilidade... Eu não posso lidar com isso.

Yan
Escuta aqui moça todo mundo me achava um irresponsável e eles tinham razão mais uma vez eu salvei um gato que estava preso numa arvore todo mundo olhando e dizendo pra chamar os bombeiros... O irresponsável eu no caso subiu lá em cima e salvou aquele gato o desgraçado me arranhou e agente caiu lá de cima ele por instinto se deu muito bem e saiu andando tranqüilo enquanto eu fui parar no hospital com uma fratura na bacia e fiquei lá durante dois meses e inclusive perdi o final de O.C. por que no hospital não tinha TV a cabo e quando sai todo mundo estava falando o que tinha acontecido...

Michele
Essa historia por acaso tem uma moral, garoto?

Oliver
Eu também não entendi.

Yan
Duas semanas depois de me recuperar eu vi outro gato preso numa arvore...

Michele
Você subiu de novo?

Yan
Claro que não... Liguei para os bombeiros... Preferi buscar uma alternativa.

Michele
Nem sempre a uma alternativa.

Amanda
Sempre a uma alternativa... Basta procurar e não esperar que ela caía do céu ou esteja no fundo do mar.

Michele
Que decadência... Estou tomando sermão de adolescentes.

Oliver
Eles estão certos...

Michele
Há essa hora o Nicolas deve esta querendo me matar.

Yan
Por que ele faria isso?

Michele
Eu fiz uma coisa que não devia ter feito.

Amanda
Serio?

Michele
Eu sei o que você deve esta pensando que eu sou uma covarde... Egoísta mais tenta entender isso tudo aconteceu do nada e eles jogaram toda a responsabilidade em cima dos meus ombros...

Oliver
Eles fizeram isso por algum motivo.

Michele
Eu não posso fazer nada.

Yan
Você disse que estamos infectados, mais por que não estamos correndo atrás das pessoas?

Michele
O vírus que tem no corpo dos zumbis... Também tem no seu... No dela... No meu... De todos que estão aqui.

Amanda
Como você pode ter tanta certeza que eu estou infectada? Não fiz nenhum exame de sangue.

Michele
Se eu tivesse encontrado o vírus em uma ou duas pessoas... Mais fiz o teste em vinte moradores e todos estão infectados... Isso não é uma coincidência se eu fizer o Teste em todos aqueles que ainda estão vivos na cidade todos vão ter esse vírus no organismo.

Yan
E agente achando que as coisas iam melhorar quando chegássemos aqui... Devia ter percebido que as coisas só iam piorar quando vi esse maluco.

Yan aponta para Oliver.

Oliver
Tarado, agora maluco você tem que se decidir.

Jade entra trazendo algumas roupas.

Jade
Achei algumas que acho que vão servir em você.

Jade entrega as roupas.

Michele
Obrigada... Onde eu posso trocar de roupa.

Yan
Pode trocar aqui mesmo fique a vontade.

Jade
Que aqui mesmo... Você tem algum problema garoto?

Yan
Vivem me perguntando isso mais ninguém nunca conseguiu descobrir.

Jade
Você pode trocar de roupa no banheiro.

Yan (Olhando para Oliver)
Tranque a porta pode ter algum tarado por aqui.

Jade
Alem de você?

Yan
Estou falando do seu irmão.

Michele caminha ate o banheiro.

Michele: Sai De Cena

Oliver
Alguém devia vigiar ela.

Yan
Eu disse!

Oliver
Estava me referindo a uma delas caso a doutora tente fazer alguma besteira outra vez.

Yan
Sei...

Amanda
Vou ficar de olha nela.

Yan
Olha, eu sou contra isso é muito inconveniente alguém ficar te olhando enquanto você usa o banheiro eu pelo menos não gostaria de alguém me olhando enquanto eu estivesse sentado no vaso só de pensar em algo assim eu sinto calafrios.

Jade
Eu duvido que alguém queira ver tal cena.

EXT. Rua-Noite

Bruno, Fabio, Karen e Marcelo estão parados em frente à casa olhando a movimentação dos soldados.

Karen
Certo... Alguém além de mim acha que tudo isso é por que o Yan fez alguma merda?

Fabio
Eu acho!

Karen
Sabia que não era única.

Bruno
Isso não é coisa do Yan... Os gritos... Os tiros...

Marcelo
Zumbis? Aqui?

Bruno
Lembro bem que foi exatamente assim que começou na cidade.

Karen
Só pode ser brincadeira como os zumbis atravessaram o mar?

Fabio
Eles já estavam aqui.

Karen
Acho que é melhor voltarmos para a cidade, não temos pra onde fugir estamos cercados por água.

Bruno
Acho melhor procurarmos o Yan e a Amanda.

Fabio
Você não precisa se preocupar com o Yan ele com certeza esta bem... Infelizmente.

Marcelo
Acho que falo por todos quando digo que o Yan não faria falta.

Bruno
Irritante ou não ele ainda é uma criança.

Karen
Errado, ele é um adolescente irritante.

Fabio
Ela esta certa.

Bruno
Façam o que quiser eu vou procurar por eles.

Karen
Eu vou com você.

EXT.Rua-Noite

Nicolas esta parando em frente ao hospital, um soldado se aproxima.

Soldado
Senhor, nenhum sinal do outro zumbi.

Nicolas
E a doutora Michele?

Soldado
Disseram que ela foi levada para uma casa...

Nicolas
Qual casa?

Soldado
Aquela que aquele casal de irmãos mora.

Nicolas
Muito bem!

Nicolas engatilha a arma.

Nicolas
Vamos lá!

EXT.Rua-Noite

Yan, Oliver e Jade estão parados em frente à casa, eles observam alguns soldados passando.

Jade
Parece que eles estão procurando alguma coisa.

Oliver
Ou alguém.

Yan vê Bruno e Karen se aproximando.

Yan
Fui!

Yan se prepara para entrar.
Bruno
Yan espera.

Yan
Que foi?

Bruno
Onde esta a Amanda?

Yan
Esta lá dentro.

Bruno
Ficamos preocupados com você.

Karen
Ele ficou preocupado os outros nem perceberam.

Jade
Pelo visto você é muito querido pelos seus amigos.

Yan
Você não faz Idéia.

Oliver vê Nicolas se aproximando.

Oliver
Acho melhor agente terminar essa conversa lá dentro.

Todos entram na casa.

INT.Casa De Oliver-Sala-Noite

Oliver tranca a porta.

Jade
Por que isso tudo?

Oliver
Acho que o Nicolas está vindo pra cá.

Karen
E daí?

Yan
E Daí? Você viu a cara daquele maluco quando chegamos aqui ele parece que esta com o dedinho nervoso louco pra atirar em alguém.

Michele e Amanda: Entram em Cena

Michele
O que houve?

Oliver
Nicolas.

Karen
Espera ai, ta acontecendo alguma coisa e eu não quero fazer parte disso, por favor, me deixa sair.

Bruno
O que esta havendo Amanda?

Karen
Não esta na cara? O Yan fez alguma coisa com aquele soldado.

Amanda
Na verdade tem haver com ela.

Amanda aponta para Michele.

Yan
Ta vendo ai Karen? Não tem nada haver comigo.

A porta é arrombada e Nicolas entra acompanhado por um soldado.

Nicolas
Olá doutora.

Michele
Eles não têm nada haver com isso Nicolas a culpa foi minha.

Yan
Ouviu o que ela disse eu não tive culpa se não se importa eu vou me retirar junto com a minha irmã... Na verdade eu acho que aquele ali com cara de tarado esta junto com a doutora... Vamos Amanda.

O Nicolas aponta a arma na direção de Yan.

Nicolas
Onde você pensa que vai garoto?

Yan
Já que você colocou dessa forma eu vou ficar mais um pouco.

Yan caminha e fica atrás de Oliver como se estivesse se escondendo.

Oliver
O que você esta fazendo atrás de mim?

Yan
Caso você caia eu te seguro.

Bruno
Será que alguém pode me dizer o que esta havendo?

Karen
Seja lá o que eles fizeram eu não tenho nada haver com isso.

Nicolas
A Nossa querida doutora soltou o namora zumbi dela e ele causou algumas mortes... e caso você não saiba doutora a sua atitude me fez perder dois soldados e um deles ainda esta vagando por ai.

Jade
Tem um zumbi solto?

Nicolas
Tem garotinha graças a ela.

Michele
Eu lamento!

Nicolas
Eu duvido muito disso doutora... Mais você vai lamentar.

Nicolas aponta a arma para Michele.

Michele
Prometa que não vai fazer nada com eles.

Nicolas
Não posso garantir isso doutora.

Bruno
Por que não tenta se acalmar rapaz? Podemos resolver isso da melhor forma possível.

Nicolas
Eu vou fazer isso caso você não tenha notado.

Bruno aponta o revolver de Yan para Nicolas.

Bruno
Desculpa mais eu não posso deixar você fazer isso.

O soldado aponta a arma na direção de bruno.

Nicolas
É melhor você abaixar essa arma.

Bruno
Eu não posso fazer isso se você continuar pensando em atirar.

Nicolas
Eu vou atirar de qualquer jeito eu posso atirar só nela ou em você depois nela... Você que sabe.

Nicolas vira na direção de Bruno e atira atingido Bruno no peito, Bruno também dispara e atinge Nicolas no ombro.

Nicolas
Desgraçado!

Karen se abaixa ao lado de Bruno.

Karen
Fala comigo Bruno!

Nicolas se levanta e aponta a arma para Michele outra vez.

Nicolas
Esta satisfeita? Olha o que você fez... Agora todos eles vão morrer por sua culpa... Mate todos.

Michele
Você está infectado Nicolas!

Nicolas
Eu não fui mordido!

Michele
Não precisa ser mordido para ser infectado... E se você me matar ou matar algum, deles... Eu não vou poder achar uma cura.

Nicolas abaixa a arma.


Visitem Os Blogs:

http://contosinusitados.blogspot.com

http://oapocalipsezumbi.blogspot.com


Talita: Quando vc terminar o capitulo manda pra eu dar uma olhada dependendo de como fique agente conversa.

All: Eu disse que vc era exagerado por que vc disse que ia perder a razão de viver caso a historia acabasse.

Orlando Lukas: Vc descobriu isso sozinho? E sim tenho certeza que vc deixou passar alguma coisa.

Karen: Vc nunca vai saber se não tentar.

Osressacados: A Historia pertencem ao memso mundo que o Matias esta, o Hiago não encontrou o Mauro? O Hiago não estava com o MAtias no galpão? a doutora não esta em busca de uma cura? o que isso te diz?

Aninha: a Varias possibilidades pra explicar aquilo.

Windezin: Vc nunca tinha tido vontade de comentar? nossa fico feliz que esteja gostando do blog... Eu já tinha lido por ai.

Angélica: Acertei dessa vez?

Macaconinja: è uma possibilidade

Jade: Alguns são paradinhos, mas os paradinhos são os melhores e onde tem dicas afinal não é uma historia de ação.

Andre denyhel: Vou ler.

Lazaro: Ficarei no aguardo

Fantasma Amarelo: Eu não disse que a pessoa da mascara já tinha aparecido e sim que o que atraiu os zumbis a muitos capitulos atrás lá no predio se era uma pessoa era alguém que já tinha aparecido A DE CABELO VERMELHO É A LINA

Luiza: Fico feliz que esteja gostando do Blog, só o Oliver Bilhalva gosta da Julia o Felipe se mostrou util... As pessoas podem mudar.

Pikachuninja: obrigado espero que eles gostem.

0/ não percam o proximo capitulo sai sabado ou domingo o final dele vai ser assim...

24 comentários:

  1. sim sim, eu sei disso KK meeeu esse ai foi foda *-*

    ResponderExcluir
  2. Se todos estão com o virus, alguma coisa na mordida dos zumbis deve desencadear a mutação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez seja a morte. Lembra da historia do padre?

      Excluir
  3. Ótimo gostei bastante desse capitulo e sou fã do Yan, eu não sei mais acho que quando eles morrem a vírus é ativado ou coisa parecida e eu queria que o Nícolas atira-se na Michele mais ai ela não ia achar a cura ansioso pela continuação da Historia extra e para saber quem é a pessoa mascarada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é uma possibilidade todo mnundo gosta do Yan

      Excluir
  4. Gostei AWWYEAH #FelipeViva gogo gente AUHAHU' brinkzs ótimo capitulo Miguel sempre nos deichando curioso Mestre Yoda é foda o/

    ResponderExcluir
  5. Acabei de Ler...Meu deus Dante, como pode alguém ter criatividade para escrever algo que te deixe fixado e ao mesmo tempo destraido...Essa história me faz viajar...Me faz pensar: E se fosse eu,e se isso fosse real...É algo que eu adoro é algo que me deixa Excitado "No lado bom da palavra"...Mesmo depois de ler a história eu ainda fico preso na pagina do blog...Lendo as histórias novamente para ver se eu não perdi algo importante...Meus parabéns e Muitissimo Obrigado por proporcionar uma história tão boa para minha cabeça...

    Abraço...E continue Criativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus obrigado pelos elogios, e espero que continue apreciando o Blog

      Excluir
  6. Acertou haha
    Michele continua me irritando, repte 40x que todos estão infectados mas nada de dizer como ela acha que isso aconteceu...deviam ter deixado a Amanda dar uns tapas nela ;)

    ResponderExcluir
  7. Michele é a Mulher do Gabriel,não?
    Putz ela chifra o cara e ainda fica repetindo umas trocentas vezes que todos estão com o virús mais não tenta fazer @#)$(*!!@! nenhuma pra conte-lo.
    A e a minha pergunta... E a história do Pai do Matias e da Sara?Quando começa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela é a esposa do Gabriel, talvez agora ela tome uma atitude... A Historia do PAulo e da Sara já começou mais tudo tem seu tempo

      Excluir
  8. Maaaan Tenho certeza q no proximo capitulo o Bruno vai apaecer como zumbi USHAUHSAHUSAHUSAHUSAUHS e ja q como td mundo ta infectado entao necessariamente nao e preciso um zumbi morder pra transformar xD so precisa ta morto lol UHSAUASHUASHUSA Dante nao tenho culpa se vc sabe prender em uma historia como mt escritores nao sabe fazer xD

    ResponderExcluir
  9. Talvez todos que estiveram ao ar livre durante a emissão do vírus foram infectados,a letícia estava presa no apartamento fechado,ela não teve muito contato com o ar,e por isto e imune,assim como a Sarah....HMMM ok eu viajei ,ou não? kkkkk
    A historia ta muito foda \o/ O yan e um dos meus personagens favoritos *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Leticia não é imune por que estava no apartamento.

      Excluir
  10. minha teoria para o vírus: (se for mesmo um vírus)

    o vírus é transmitido por fomites e após o periodo de incubação ele assume a forma latente. (resultado tudo contamina a todos e ninguém fica "doente")

    ao ser mordido, se têm o desencadeamento de uma reação imunológica, (seja pelas proteínas da saliva do zumbi, pelas bactérias presentes na saliva, pela lesão do tecido cutaneo ou qq coisa do tipo) e essa reação imunológica (por 'n' motivos) "ativa" o vírus, que começa a se replicar e eventualmente domina do SNC "transformado" a pessoa em zumbi.

    até que eu entendo o ponto de vista da Michele, se tratar uma infecção latente é muitoooooo complicado e dificil quando se tem tudo para faze-lo, o que dirá quando não se tem nada (como é o caso deles), ainda mais se for mesmo um vírus... ai só Deus pra acudir....

    estou curiosa pra saber o que vai acontecer...

    abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è uma boa teoria!

      e com certeza é complicado pra uma pessoa sozinha enfrentar tudo isso toda essa responsabilidade.

      Abraços 0/

      Excluir
  11. Hum, esse negócio de ta todo mundo infectado tá me deixando bem curioso, é difícil ter uma teoria...
    To no aguardo de mais capitulos

    ResponderExcluir
  12. Boa Miguel, excelente!
    Eu concordo c/ a teoria da Aninha, a mordida ativa o vírus, mas o que que a Michele tava pensando qnd soltou o zumbi? O.O tudo bem, ela achava que todos fossem morrer, mas ela prefere ser mordida?
    Pelo menos vai procurar uma cura, espero que isso não seja só uma conversa fiada dela.

    Ah, eu tbm gosto do Felipe, igual o outro rapaz aí, acho ele muito divertido uasheu resmungão, sarcástico, mas que aos poucos vai se mostrando diferente.. me lembra o Sawyer.

    Não tenho teorias, vou curtindo conforme vai aparecendo.
    Parabéns por toda essa criatividade, Miguel.
    Mas me tira uma dúvida?
    Não tem ninguém te ajudando mesmo? sabe, num seriado são vários autores por temporada, alguns dão idéias, ou alteram algo... não tem ngm ctg nisso?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  13. Se o Felipe que em um ato de covardia abandou a própria família, e agora esta mostrando que não é tão covarde assim, quem sabe se a Michele também não mude? Pelo visto todo mundo está colando o peso do possível anti-vírus nela, mas antes que essa mudança aconteça eu ainda acho ela um tanto egoísta,espero que a minha opinião mude.

    Quero ressaltar que eu gosto da Julia, apenas não concordo com certas atitudes que ela vem tendo.

    E o mascarado é um novo personagem, ou alguém que passou despercebido?

    ResponderExcluir
  14. eu indiquei pra alguns amigos meus o filhos do apocalipse,eles tbm gostaram mto prq a história é emocionante ;D

    ResponderExcluir
  15. e desculpe pela minha amiga samyra,ela é viciada em crepusculo e blablabla -.-'

    ResponderExcluir