Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Parte Setenta E Seis: Grupos



INT.Casa-Sala-Amanhecendo

Mauro esta sentado numa cadeira sua roupa esta suja de sangue na altura do ombro esquerdo ele esta com as mãos algemadas pra trás, ele começa a despertar sua visão esta embaçada mais ele se da conta que esta em uma casa.

Matias
Ate que fim bela adormecida.

Mauro olha para o lado e vê Matias algemado na grade de uma janela.

Mauro
Onde estamos?

Matias
Em uma casa!

Mauro
Suponho que fomos sequestrados.

Matias
Supôs certo!

Mauro
Posso saber como você deixou a gente ser sequestrado?

Matias
Me desculpa eu estava mais preocupado com o fato de você ter levedo um tiro.

Mauro
Esse não é o primeiro e provavelmente não vai ser o ultimo tiro que eu vou tomar... Se você tivesse ficado atento não estaríamos nessa situação, quando isso acontecer de novo preste atenção em quem esta atirando não nos feridos.

Matias
Pelo menos só um dos meus braços esta algemado... E o seu ombro?

Mauro
Creio que a bala atravessou... Quantos são garoto?

Matias
Três!

Mauro
Espero que você tenha um plano pra tirar a gente daqui.


Matias
Estou pensando!

Mauro
È bom fazer isso rápido situações como essa tendem a não terminar bem.

Matias
Tem mais uma coisa.

Mauro
O que seria?

Matias
São três Mulheres!

Mauro esta surpreso e olha pra Matias, ele escuta um barulho vindo da cozinha.

Mauro
Só pode ta de zoação com a minha cara.

Matias balança a cabeça de forma negativa, Mauro parece não acreditar.

Matias
Eles estão armadas... Bem armadas.

Mauro
Como foi que você deixou um bando de garotas nos seqüestrar?

Matias
Lá vamos nós de novo eu já falei que estava mais preocupado com você e elas saíram do nada quando eu me dei conta tinha uma apontando uma arma pra minha cabeça e de repente mais duas apareceram parecem fantasmas.

Mauro
Elas devem sair só a noite... Usando a escuridão como uma camuflagem... Inteligente, não muito mais inteligente... Elas falaram alguma coisa?

Matias
Uma delas falou algo sobre nos matar.

Mauro
E as outras lésbicas?

Matias
Não sei se elas são lésbicas.


Mauro
Claro que são lésbicas.

Matias
Se eu fosse você falaria um pouco mais baixo pode ser que elas escutem e não sei se elas gostariam de ouvir você falando essas coisas.

Mauro
To nem ai! As outras concordaram em nos matar?

Matias
A que parece ser a líder delas disse que não fariam nada de cabeça quente e trouxeram agente para essa casa juro que enquanto elas arrastavam o seu corpo eu pensei que você fosse levantar e derrubar elas.

Mauro
Devo ter batido de cabeça.

Matias
Eu teria feito alguma coisa mais já fui feito reféns antes e não acho que elas queiram nos matar.

Mauro esta tentando se livrar das algemas.

Mauro
Tem razão talvez elas tenham trago agente pra cá por que querem ajuda para repovoar o mundo...

Matias
Não acho que seja isso.

Mauro
Claro que não elas são lésbicas.

Matias
Se elas escutaram os seus comentários é provável que agora elas queiram nos matar.

Mauro continua a tentar se soltar.

Mauro
Essas lésbicas sabem como deixar uma algema bem apertada... Devem ter praticado umas com as outras.

Matias
Entendi!


Mauro
O quê?

Matias
Você esta irritado por que foi uma garota que te derrubou.

Mauro
Primeiro ela não me derrubou atirou em mim, e numa luta justa elas nunca me venceriam nem se fosse as três.

Matias
Não duvido! E a Leticia você conseguiria vencer?

Mauro
Provavelmente!

Uma porta é aberta as três entram na sala todas estão usando mascaras.

Mauro
Olá!

Uma delas se aproxima de Mauro e bate no rosto dele com uma pistola.

Mascarada#2
Eu não sou lésbica!

Mauro(Sorrindo)
Bastava ter dito querida!

A Mascarada#2 bate outra vez em Mauro.

Mascarada#2
Na sua situação eu não ficaria debochando.

Mauro(Sorrindo)
Mais eu não estava!

A Mascarada#2 vai bater outra vez em Mauro quando.

Mascarada#1
Não!

Matias
Não queremos fazer nenhum mal a vocês.

Mascarada#3
Duvido muito disso.
A Mascarada#2 fica cara a cara com Mauro.

Mascarada#2
Vamos torturar você ate você dizer por que vieram atrás de nós.

Mauro
Olha garota detesto ter que desapontar você... mais a menos que você me obrigue a ouvir o CD do restart nada do que você fizer eu vou considerar uma tortura.

Mascarada#2 bate em Mauro mais uma vez.

Mascarada#1
Já disse pra você parar.

Mascarada#2
Vai deixar que ele fique debochando de nós?

Mauro
Eu não estava debochando !

Ela bate outra vez em Mauro.

Matias
Pare com isso!

Mauro cospe sangue.

Mauro
Garota... Se fosse tivesse feito isso a alguns meses a essa hora você já estaria morta.

Ela vai bater outra vez em Mauro quando a Mascarada#1 segura a mão dela.

Mascarada#1
Já disse que chega!

Matias
Por que vocês não dizem o que querem?

Mascarada#1
O que faziam aquela hora na estrada?

Matias
Estávamos indo ate a próxima cidade buscar alguns medicamentos... Um do nosso grupo esta ferido.

Mascarada#2
Eu disse que eles faziam parte daquele grupo.
Matias
Eu não sei de qual grupo vocês estão falando... Nós estamos em um circo aqui perto.

A Mascarada#3 aponta a arma para a cabeça de Matias.

Mascarada#3
O que você disse?

Mauro
Ele não disse nada!

Mascarada#3
Você estão no circo?

Matias
Sim!

Mascarada#3
Eles são perigosos!

Mauro
Que ótimo!

Mascarada#1
Entendo!

Matias
Você já esteve lá?

Mascarada#3
Sim! Eu e meus pais... Só restou eu.

Matias
Igor!

A Mascarada#3 tira a mascara.

Mascarada#2
Coloca essa mascara.

Tamires
Ele faz parte do grupo de vocês... Então vocês são tão perigosos quanto ele.

Matias
Nós paramos lá por que queríamos passar a noite e o único morador do local foi muito gentil... Mais devo dizer que sempre achei que tinha algo errado com ele, e eu estava certo ele feriu duas pessoas do nosso grupo.
Mascarada#2
Ele esta mentindo!

Matias
Não estou!

Tamires encara Matias.

Tamires
Eu acredito nele.

Mascarada#2
Só pode ser brincadeira!

Matias
Tudo que queremos é ir ate a cidade pegar o que nosso amigo precisa e voltar antes que seja tarde demais.

Mascarada#2
Se soltarmos eles os outros vão vir atrás de nós.

Tamires
Aquele não era o grupo deles...

Mascarada#2
Como pode ter certeza?

Tamires
Eu tenho certeza!

Mascarada#1
Concordo com a Tamires!

Mascarada#2
O quê? Vocês não podem soltá-los.

Mauro
Dois a um garota parece que você perdeu.

A Mascarada#2 bate em Mauro.

Mauro
Tenho certeza que você esta gostando de fazer isso garota.

Matias
Vão deixar agente ir?

Mascarada#1
Sim!

Mauro
Que bom...

Mauro levanta da cadeira.

Mauro
Já estava de saco cheio de ficar sentado aqui.

A Mascarada#2 aponta a arma para Mauro.

Mauro
Abaixa isso garota.

Mascarada#1
A quanto tempo você se soltou?

Mauro
Alguns segundos depois de vocês terem entrado.

Tamires
E ficou ai apanhando?

Mauro
Como eu disse se isso tivesse acontecido a alguns meses... Vocês três estariam mortas... Principalmente você.

Mauro aponta para Mascarada#2.

Mauro
Agora se puderem soltar o meu colega e devolver nossas armas nós temos algo a fazer.

Mauro caminha em direção a porta, Matias sorri.

Mauro sai da sala.

Mascarada#1
Você tem sorte de ter ele do seu lado.

Matias
Eu sei!

A Mascarada#1 joga uma chave para Tamires que abre a algema de Matias.


Matias
Obrigado!

Tamires
De nada!

Mascarada#1
Você esta livre para ir.

Matias
Poderiam devolver nossas armas?

Mascarada#1
Claro!

Mascarada#2
Deveríamos ficar com as armas elas podem ser úteis.

Mascaradas#1
As armas são deles.

Mascarada#2
Isso é burrice.

Matias
Meu nome é Matias...

Mascarada#1
Sem nomes...

Matias
Certo... Vocês poderiam vir com agente quando voltarmos para o nosso grupo.

Mascarada#1
Agradeço a oferta... Mais nos viramos melhor sozinhas.

Matias
Quando estivermos voltando passarei aqui... Talvez você tenha mudado de ideia.

Mascarada#1
Tenha muito cuidado lá fora...

Matias
Com tantos zumbis por ai você nem precisava ter dito isso.

Mascarada#1
Os zumbis são o menor dos problemas... Laura... Meu nome é Laura!
Matias
Pensei que você tinha dito nada de nomes.

Laura
Você é uma boa pessoa... é difícil achar pessoas assim hoje em dia.

Matias
Os que fazem parte do nosso grupo também...

Laura
Já tenho o meu grupo Matias.

Matias
Entendo!

Matias olha para a Mascarada#2.

Matias
E você, qual o seu nome?

Mascarada#2
Foda-Se!

Matias
É um nome bem diferente.

Mascarada#2
Foi minha mãe que escolheu.

Laura
O Nome dela é Alicia.

Alicia
Por que você disse o meu nome pra ele?

Laura
Você acha que ele é o quê? um agente secreto?

Matias
Agente se vê!

Laura
Acho que não!

Matias caminha para sair da sala.

EXT.Estrada-Dia

Mauro esta esperando Matias que se aproxima carregando as armas.

Mauro
Finalmente!

Matias
Estava conversando.

Mauro
Disseram alguma coisa importante?

Matias
Que os zumbis não são o maior dos problemas.

Mauro
Não disseram nada que eu já não soubesse... Me da a 9mm.

Matias entrega a arma para Mauro que atira no chão.

Matias
O que você esta fazendo?

Mauro encosta o cano da arma no ferimento a bala.

Mauro
Quebrando um galho.

Matias
Esta doendo?

Mauro
Não.

Matias
Tem certeza? Como você conseguiu se soltar das algemas?

Mauro
Desloquei o dedo e depois coloquei no lugar.

Matias
Você não demonstrou nenhuma reação.

Mauro
Eu tenho neuropatia hereditária sensitiva autonômica... Não que isso seja importante.

Matias
O que diabos é isso?

Mauro
Eu praticamente não sinto dor... Principalmente nos pés e nas mãos.

Matias
Sortudo!


Mauro
Acredite garoto isso tem muito mais contras do que prós.

Matias
Quer dizer que quando eu te bati no telhado você não sentiu nada?

Mauro
Não... Eu sangro como uma pessoa normal... Mais não sinto nada... Apesar que as vezes eu finjo que sinto.

Eles começam a caminhar pela estrada.

Matias
Por que você faria isso?

Mauro
Caso você seja capturado isso vai fazer com que seus sequestradores pensem que estão em vantagem... E só pra constar eu teria dado um jeito caso aquelas garotas tentassem nos matar.

Matias
Eu sei!

Mauro
Vamos rápido o coroa não vai durar muito tempo, e você é um ímã pra atrair desgraça daqui a pouco elas mudam de ideia ou somos cercados por um monte de zumbis.

Matias
Eu sou um ímã pra atrair desgraça?

Mauro
é! agora chega de papo e vamos.

Matias e Mauro começam a correr.
CORTA PARA:

EXT.Circo-Dia

Leticia e Sara estão comendo, Leticia esta distraída.

Sara
Pensando no meu irmão?

Leticia
Sim!

Sara
Fica calma... Ele vai voltar.

Gabriel se aproxima.

Gabriel
Leticia... Queria falar com você um minuto.

Leticia se levanta.

Leticia
Eu já volto Sara!

Gabriel e Leticia começam a caminhar.

EXT.Riacho-Dia

Igor esta agachado bebendo água, ele não nota Julia se aproximar.

Julia
Se tiver algum corpo ai... A água vai esta contaminada.

Ele se levanta com uma faca na mão.

Igor
Como me achou?

Julia
Fiz o que o Mauro faria se estivesse aqui... Segui suas pegadas.

Igor
Como você sabia que era minha?

Julia
Intuição!

Igor
Por que você veio aqui?

Julia
Vim te fazer uma pergunta.

Igor
Qual?

Julia
Você resolveu abandonar seus animais?

EXT.Circo-Dia

Gabriel e Leticia estão caminhando.

Gabriel
Eu estive pensando sobre uma coisa... Se o Igor usou a faca que feriu o Felipe e a Lina para matar os zumbis... Talvez a Lina e o Felipe estejam infectados.

Leticia fica surpresa com as palavras de Gabriel.

CopyRight 2011



NÃO VAI TER CAPITULO ESSE FIM DE SEMANA!

A Parte do Ímã pra atrair desgraça foi uma garota que Falou no Facebook que o Matias é um ímã pra atrair desgraça se eu não me engano foi a Thammy ou talvez tenha sido a Vanessa se eu estiver enganado alguém me avise.

PS: AQUELA MULHER NÃO É A LETICIA DO FUTURO.

Visitem Os Blogs:

Meu Blog









Matheus: Obrigado cara, também sinto uma certa tristeza em saber que a historia vai acabar... Mais vai passar do 80

Aninha: O Fim por que não tem outra historia extra com a Diana todos nós sabemos o que acontece com ela.

Angelica: Como eu disse essa não é a Leticia que veio do futuro.

Fantasma Amarelo: Vai ter que esperar alguns capitulos para descobrir.

Vinicius S2: Aquela não era a Leticia

Oliver: sasjajlkjdjashdkjjhKASL

Nai teixeira: Ate os episodios mais "Fracos" Tem sua importancia e obrigado.

Orlando: essa "Leticia" do banco tem exatamente 35 anos, e não esta totalmente errado, mas também não esta totalmente certo.

Ilan: vc memso respondeu a sua pergunta.

Os ressacados: Aquela não era a Leticia

Thomaz: Aquela não era a mesma Leticia, nem a Leticia do futuro.

All: ela não é capaz de criar uma maquina do tempo.

15 comentários:

  1. admito que assustei quando vi "O FIM" no último capitulo....

    muito bom o de hj... to ansiosa pra saber o que essa nojenta da Julia vai aprontar com esse louco do Igor.... torço pros dois morrerem de um jeito bem doloroso e ruim ahuahuahuahauhauahu....

    que pena que esse fds não vai ter capitulo... (me sinto como uma viciada e vou ficar uma semana na "seca"... óóóó desespero!!! *muito trámatica eu sei*) uahauhauhauhauh

    tenha uma semana e final de semana ótimos...

    abraços....

    ResponderExcluir
  2. mt bom o capitulo de hoje,espero o proximo capitulo bem ancioso

    ResponderExcluir
  3. Cada dia acho o Mauro mais foda. sinceramente, acho q ele terminar esta história vivo sería um desperdício de um grande herói. Mas confio na sua criatividade e sei q vc vai dar um fim extremamente foda pra ele. Mas tomara q demore um pouco

    ResponderExcluir
  4. Lendo esse trecho da história...Eu só sei que de nada sei...Fiquei muito "Exitado" com esse capitulo...Espero que na volta elas mudem de ideia e voltem com o Chuck Norris brasileiro e com o Matias...Ou que elas salvem eles na busca de medicamentos...Seria extremamente Fodasticoo hehehe

    Abraços de seu fiel leitor

    Matheus

    ResponderExcluir
  5. é eu sei ,kkkk,normal,caaara que capitulo fodaa quando sai o proximo??? O.O >.<

    ResponderExcluir
  6. Mauro tem a mesma coisa que eu... mais comigo é só no pé esquerdo, não tem absolutamente nenhuma vantagem ¬¬.

    Felipe não pode estar infectado.. a Lina tanto faz, estou pouco me importando pra ela... mas o Felipe, é diferente, eu gosto dele e ele tem que encontrar a filha dele que pode estar viva, ou morrer salvando a Sara pra se redimir.

    #Julia,fiquecomoIgor

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o capítulo. Esperando o próximo =d

    Dante (nao sei se este é o seu nome), quantos anos você tem?

    E a parte do CD do Restart eu ri muito huahuahuahu

    ResponderExcluir
  8. kkkk a parte do cd do restart foi foda!!
    Muito bom o capitulo,que pena não quero que a Lina morra,o Felipe por mim tanto faz e o Mauro cada vez mais foda,mas algo me diz que ele vai morrer tentando salvar todo mundo.

    ResponderExcluir
  9. suahuashuashasu Sera q o restart virou zumbi?LOL usahusahusahsua Ja se foi toda minha teoria por agua a baixo AUSHHUASHUASUHASU Mais o Gabriel ta errado tenho ctz ja q a mulher dele na ilha diz q todos estao infectado eu tenho ctz q o virus so age quando a pessoa ta qase morta/imunidade baixa etc Se a leticia 2 nao e a leticia 1 entao elas sao parentes proximas tipo mae e filha... HASUHASUASU Mais a historia ta cada vez melhor Dante =] Pergunta quando vc acabar o Filhos do apocalipse pretende fazer outra serie diferente ou essa ja basta?

    ResponderExcluir
  10. Concordo com o All a Leticia#2 pode ser a mãe da Leticia#1, afinal quando se tem amnésia pode-se lembrar coisas sem saber do que são e Leticia poderia bem ser o nome da mãe dela que é militar/cientista loca/médica+lokaainda ou qualquer coisa parecida por isso ela tem essas habilidades fodonas, vai ver a Leticia é a Alice do Resident Evil ashashashas(viajei, mas os fatos conferem, o Dante ta usando o T-Virus, já que o gás que neutralizo os infectados no 1º filme causava amnésia:P) e bom pelomenos um fato eu já acertei, falei que uma das 3 garotas era a tamires e foi bala no alvo:D

    ResponderExcluir
  11. ahsuehause Vc realmente botou que não era a do futuro.
    Mas eu nao tinha me atentado pra uma coisa, quem colocou esse nome de Leticia na Leticia mais nova, foi qm? Eu nao lembro mais, foi a Sara, o Matias, ou a propria Leticia.
    Pq pensa, se for a Sara e o Matias, tudo bem, pode ser o "acaso", mas se a Letícia colocou esse próprio nome.. então bem, pode ser alguma memoria que ela tem dessa Letícia mais velha, talvez uma agente que a treinou, ou era mãe mesmo, ou alguém que a letícia admirava mt ou odiava muito.

    Sei lá Dante, sei que estar aqui me deixa mt feliz, sua história me faz dar risadas, cria uma coisa que.. empolga sabe, dá vontade de correr pro prox. episódio.
    Parabéns, espero que você continue a escrever outras histórias e que se possível envolva viagem no tempo asudhasuhuase aiai*-* Brincando, mas, qnd essa história terminar acho que tu merece umas folgas uahse pra dpz voltar a escrever outra história, sei que vc nao vai deixar a gente na mão.

    ResponderExcluir
  12. bom capitulo lol entao a leticia e um misterio memo e-e' acho q o mauro tbm e imune deve ser pq eles num sentem dor(eu acho)

    ResponderExcluir
  13. ansioso pelo proximo capitulo!

    se alguem poder visitem meu blog,www.tosonavegando.blogspot.com!

    obs:nao e um blog de zumbis e sim de humor!

    ResponderExcluir
  14. Olá Dante! Meu nome é Luis, sou seu mais novo leitor :D gostei muito da maneira como você escreve, é envolvente... gostaria só de lhe dar um toque quanto ao uso dos verbos "haver" e "estar", das palavras "mas" e "mais", e do uso de pontuação. Não se preocupe, esses erros não interferem na compreensão da história, só estou falando porque é sempre bom se ater a seus erros e tentar corrigi-los :)
    Percebi um elemento da história que deixou as pessoas confusas: a mordida. Na minha opinião, os zumbis tem a boca tão putrefata e cheia de bactérias, que sua mordida logo causa uma infecção geral, semelhante à uma mordida de Dragão de Komodo =D
    Abraços Dante! Continue assim, pois suas histórias são realmente boas! Aguardando anciosamente o próximo capítulo.

    ResponderExcluir