Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

Parte Setenta e quatro: Reféns



INT.Trailer2-Noite

Leticia, Maria e Sara estão no trailer.

Leticia
O Matias foi com o Mauro buscar alguns medicamentos...

Sara
Tudo bem!

Maria olha pra Leticia.

Leticia
Tudo bem?

Maria
Você não esta preocupada?

Sara
Não!

Leticia
Sara... Você não precisa fingir que não se importa... Você esta entre amigas aqui.

Sara
Óbvio que eu me importo... Ele é meu irmão... Mais eu sei que ele vai voltar... Ele sempre volta.

Leticia
Tem razão... ele sempre volta!

Maria
E aquele homem esta com ele... Não tem como nada dar errado.

Leticia
Mais isso não esta impedindo que eu fique com um frio na barriga...

Sara
Ele vai voltar... é só você esperar um pouco.

Leticia
Eu devia esta te dizendo isso Sara...

Sara
Você já me disse isso o suficiente Leticia! E eu acredito em você.

Leticia abraça Sara.
EXT.Circo-Noite

Gabriel esta sentado em frente ao Trailer, Lina esta com ele.

Lina
Estou com medo.

Gabriel
Acho que aquele louco não vai voltar aqui... Pelo menos não hoje.

Lina
Tomara que ele só apareça quando o Mauro tiver voltado.

Gabriel
A Leticia esta aqui e pelo que dizem ela é a versão feminina do Mauro.

Julia: Entra Em Cena

Julia
E dai?

Gabriel
Se ela for... Estamos seguros.

Julia
Não seja inocente Gabriel eles estão seguros... Nós estamos jogados a própria sorte.

Gabriel
Do que você esta reclamando Julia... Você esta a salvo daquele maníaco.

Marcos
A Leticia defenderia qualquer um de vocês sem pensar duas vezes.

Eles olham e vêem Marcos parado a alguns passos.

Julia
Por que deveríamos acreditar no que você diz? Você é um deles.

Marcos
Sou um deles?

Gabriel
Não liga para o que a Julia diz.

Julia
Uma coisa assim não foi feita pra durar... Esse grupo vai se desintegrar como se fosse um castelo de areia.

Lina
Julia...

Julia
É a verdade Lina olha a sua volta? Uma garota que esta viva quando era pra ela esta morta, uma menina de dez anos que atira nas pessoas, uma mulher que vai dar a luz no meio de um inferno, um inútil que esta morrendo... E dois que ainda vão se matar por causa da gravida idiota .

Gabriel
Se acalma Julia.

Julia
Você vive dizendo para eu me acalmar Gabriel... Será que você não percebe que eu estou calma?

Gabriel
Tudo pelo que nós passamos...

Julia
Não importa o que nós passamos Gabriel uma hora ou outra isso vai acabar.

Marcos
Se você pensa assim por que continua fugindo dos zumbis? Por que simplesmente não se mata?

Julia
Por que você não se mata? Você perdeu alguém importante e esta perdendo de novo... Isso deve deixar você muito irritado, Frustrado... Talvez ate revoltado eu conheço esses sentimentos.

Gabriel
Ele não esta perdendo ninguém...

Julia
Eu fiquei calada por muito tempo Gabriel... Mais todo esse tempo eu estive observando as pessoas... E eu digo que esse grupo é uma bomba relógio.

Lina
Você esta errada Julia... Temos tentado achar um lugar seguro a muito tempo...

Julia
E ainda não conseguimos você tem um ferimento no ombro e o outro esta morrendo, isso parece seguro pra você?

Lina
Você não me deixou terminar.

Julia
Vá em frente.

Lina
Nós ficamos dias naquela loja você sabe pelo que passamos... Eu sei que você perdeu sua fé, que seu coração esta cheio de ódio eu sei disso e entendo o por que... Mais de tantos lugares que o Matias poderia ter ido, ele parou em frente a loja que agente estava... Ele conhecia o Gabriel e o Mauro será que você não vê que algo juntou todos eles? Juntou todos nós... Não pode ser coincidência tem que ter um motivo.

Julia
Deve ser pra que todos nós morrêssemos juntos? O que acham?

Marcos
Que talvez você devesse procurar o Igor e se juntar a ele... O que acha?

Marcos caminha se afastando do grupo.

EXT.Circo-Noite

Marcos esta passando em frente ao trailer2, Leticia esta sentada nas escadas na entrada do trailer.

Leticia
Marcos!

Marcos
Oi Leticia.

Leticia
Por que você não entra e dormi um pouco?

Marcos
Acho que não vou conseguir dormir.

Leticia
Pelo menos fique aqui... me sentiria mais segura com você aqui.

Marcos
Esta preocupada que eu fique andando sozinho por ai e quer que eu fique... Deveria ter usado outra desculpa se tem uma pessoa aqui que não precisa de proteção essa pessoa é você.

Leticia
Eu ficaria menos preocupada com você se você ficasse aqui...

Marcos
Nisso eu acredito.

Marcos senta no chão.

Leticia
A Maria e a Sara estão dormindo.

Marcos
Que bom!

Leticia
Você quer conversar?

Marcos
Nós já não estamos conversando?

Leticia
Sobre a Maria.

Marcos
Por que as pessoas acham que eu preciso conversar sobre a Maria?

Leticia
Talvez por que todos tenham notado como você tem andado.

Marcos
Estou normal...Tão normal quanto um Apocalipse zumbi me permite.

Leticia
Você vê na Maria a pessoa que você perdeu?

Marcos
Não!

Leticia
Foi por isso que você ajudou a Maria? Por que ela estava gravida?

Marcos
Ajudei a Maria por que vi uma pessoa precisando de ajuda...

Leticia
Tem certeza que foi só isso?

Marcos
Tenho! Óbvio que com o tempo criamos laços afectivos... Mais eu nunca vi a Maria como a minha esposa... Tudo que eu passei ao lado da Maria... Tudo que nós vimos, todos os perigos que enfrentamos... Não sei se aguentaria passar por tudo aquilo com a Luana... Você esta certa... Vocês estão certos.

Leticia
Sobre o quê?

Marcos
Acho que eu vi na Maria a Luana... Talvez tudo que eu tenha feito pela Maria foi por que ela me lembram minha esposa... Acho que isso não faz de mim uma boa pessoa.

Leticia
Você ama a Maria?

Marcos
Acho... Acho que sim.

Leticia
Se você a ama você tem que dizer isso a ela.

Marcos
Dizer o quê? O medico é melhor pra ela do que eu...

Leticia
Por quê? Só por que ele é medico? Se ele não tivesse aparecido nós teríamos que fazer o parto da Maria e não temos a menor ideia de como se faz um parto... Foi você que sempre esteve ao lado dela Marcos, não o Gabriel ele é uma boa pessoa mais é você que sempre esteve ao lado da Maria.

Marcos
Nem sempre isso basta Leticia...

Leticia
Acho que você esta certo sobre isso...

Marcos
E você?

Leticia
O que tem eu?

Marcos
Você ama o Matias?

Leticia
Que tipo de pergunta é essa Marcos?

Marcos
Você perguntou se eu amava a Maria e eu respondi... Por que você não pode me responder Leticia?

Leticia
Eu...

Eles escutam o rugido do Leão e se colocam em prontidão.

Marcos
Será que é ele?

Leticia
Esta armado?

Marcos
Sim!

Leticia
Então vamos.

Eles correm ate as jaulas e vêem o leão agitado andando de um lado para o outro na jaula.

Marcos
Não estou vendo nada...

Leticia
Tenha cuidado ele pode ser louco mais pelo que disseram é um bom atirador de facas.

Eles estão apontando em varias direções

Marcos
Como eu vou desviar de uma faca se eu não estou vendo nada nessa escuridão?

Leticia
Fica perto de mim.

Marcos
Você por acaso pode deter as facas?

Leticia
Acho que sim!

Marcos
Serio?

Leticia
Dependendo da distancia que ele estiver acho que eu sou capaz de pegar a faca antes que ela nos atinja.

Marcos olha para Leticia surpreso.

Marcos
Não sei por que ainda me surpreendo.

Leticia
Eu disse que acho... Sempre tem a possibilidade deu esta errada.

Eles escutam passos e um zumbis surge do meio do mato Marcos atira no zumbi o eco do tiro assusta os animais que ficam histéricos.

Marcos
Desculpa!

Leticia
Tudo bem... da proxima vez que houver só um deles pode deixar que eu dou conta.

Marcos
Temos que dar um jeito nesses bichos.

Leticia
Eu estava pensando nisso.

Marcos olha em volta procurando por Igor.

Marcos
Algo me diz que ele esta nos observando.

Leticia
Eu sei que ele não esta longe... Mais acho que não foi ele que fez o leão se agitar deve ter sido aquele zumbi.

Marcos
É melhor agente voltar deixamos a Maria e a Sara sozinhas...

Leticia
Tem razão vamos.

Eles caminham em direção ao trailer.

Marcos
Você ainda me deve uma resposta.

Leticia para de caminhar e olha para Marcos.

Leticia
Sobre o quê?


Marcos
Não finja que esqueceu da minha pergunta.

Leticia
Eu não sei Marcos... Talvez... É um sentimento confuso.

Marcos
Sei bem o que é isso.

Leticia
Vamos dormir, precisamos esta prontos caso aquele Igor volte.

Marcos
Ele vai voltar a questão é descobrir quando.

Leticia
Quando ele voltar eu estarei esperando.

Marcos
Bom saber!
Corta Para:

INT.Casa-Cozinha-Amanhecendo

Uma Mulher abre a geladeira e coloca uma mascara sobre a mesa.

INT.Casa-Sala-Amanhecendo

Mauro esta sentado numa cadeira sua roupa esta suja de sangué na altura do ombro esquerdo ele esta com as mãos algemadas pra trás, ele começa a despertar sua visão esta embaçada mais ele se da conta que esta em uma casa.

Matias
Ate que fim bela adormecida.

Mauro olha para o lado e vê Matias algemado na grade de uma janela.

Mauro
Onde estamos?

Matias
Em uma casa!

Mauro
Suponho que fomos seqüestrados.


Matias
Supôs certo!

Mauro
Posso saber como você deixou a gente ser seqüestrado?

Matias
Me desculpa eu estava mais preocupado com o fato de você ter levedo um tiro.

Mauro
Esse não é o primeiro e provavelmente não vai ser o ultimo tiro que eu vou tomar... Se você tivesse ficado atento não estariamos nessa situação, quando isso acontecer de novo preste atenção em quem esta atirando não nos feridos.

Matias
Pelo menos só um dos meus braços esta algemado... E o seu ombro?

Mauro
Creio que a bala atravessou... Quantos são garoto?

Matias
Três!

Mauro
Espero que você tenha um plano pra tirar a gente daqui.

Matias
Estou pensando!

Mauro
È bom fazer isso rapido situações como essa tendem a não terminar bem.

Matias
Tem mais uma coisa.

Mauro
O que seria?

Matias
São três Mulheres!

Mauro esta surpreso e olha pra Matias, ele escuta um barulho vindo da cozinha.

Mauro
Só pode ta de zoação com a minha cara.

Matias balança a cabeça de forma negativa, Mauro parece não acreditar.

Copyright 2011

Visitem os Blogs:

http://oapocalipsezumbi.blogspot.com/

http://www.osegundoinferno.blogspot.com/

http://ooitavodia.blogspot.com/

Acho que não esqueci de nenhum e aqueles que não tem me encontrado no MSn é que meu PC pifou então ate eu consertar só entro na internet quando estou no trabalho ou quando vou na casa da minha irmã ou Lan-house o que tem dificultado pra escrever atrasos devem acontecer.

Bom a maioria dos comentarios eu respondi no ultimo post mesmo é só olhar lá masi chegaram uns comentarios depois que vou responder agora.

Andre: Quando novos dicas forem sendo dadas vc vai ter a sua teoria.

Nai Teixeira: Ela soltou o zumbi por que ia se matar e acredita que não vai conseguir achar uma cura... Sobre sua outra perguntar eu estava pensando sobre isso esses dias nessas series geralmente são grupos de 8, 10 roteiristas, e sim eu trabalho sozinho, alias sozinho não só eu e Deus então não preciso de mais ninguém.

Guilherme: Maybe

Ilan: Obrigado por divulgar, Ilan Timmerman


18 comentários:

  1. Que bom que o Mauro ta bem *_* ... fiquei preocupada com ele...

    Concordo com o Marcos, a Julia devia procurar o Igor e se juntar a ele...

    ResponderExcluir
  2. asaohsoahshoahs obrigado,eu nao gosto mto do meu sobrenome por isso coloquei shakespeare,prq é meu apelido na escola.. e nao liga pra minha amiga samyra ela é viciada em vampiros.. esperando o proximo capitulo >.<

    ResponderExcluir
  3. e eu sabia que era uma mulher ;D

    ResponderExcluir
  4. Aposto q sao irmãs-qqqq UHUHASUHASUHSAUH maaaan Dante ta na hora de soltar umas diqinhas mais na cara sobre a Leticia se nao acha nao? so dar um gostinho

    ResponderExcluir
  5. Legal!!! só to esperando o próximo capítulo *---*
    To aqui na loja lendo kkkkk' ;p

    ResponderExcluir
  6. Eu sabia que teria uma mulher nesse outro ''grupo'' mais não imaginei que seriam três só quero saber a idade delas pra tirar minhas suspeita. Ótimo capitulo Miguel o/

    ResponderExcluir
  7. Bom primeiramente desculpe a ausencia nos comentários Dante kkkkkkkk... como fã me sinto na obrigação de comentar, mas tive fora e sem net:P então adorei os capitulos e continua de parabens com a história, olha lá acho que uma dessas 3 mulheres é a tamires:) to meio sem teorias, então fico te devendo mais coisas:P abraço e bom trabalho!

    ResponderExcluir
  8. A historia está ótima! Agora estou ansiosa pela continuação! Quero saber que são essas 3 mulheres!

    ResponderExcluir
  9. 3 mulheres? agora fiquei curiosa...
    e Dante, tenho uma pergunta, o Matias teve que quebrar o dedo pra se soltar na epoca que ele tentava salvar a sara do homem quando eles estavam no predio. Só que voce nunca comentou como o dedo dele ficou? quer dizer, ele não teve como tratar direito, sem duvida não ficou perfeito...só por curiosidade mesmo

    ResponderExcluir
  10. concordo com o Chronos Jr. acho que uma delas é a Tamires e outra deve ser a mulher das lembranças da Leticia e a última tenho nem ideia de quem deve ser.....


    ansiosa aguardando pelo próximo....

    ótimo domingo e uma semana maravilhosa

    abraços

    ResponderExcluir
  11. Ola Dante venho aqui lhe dizer o de sempre ne rs seu trabalho esta cada vez melhor, e osbre a critica que recebeu bem realmente não deve se importar porque é um sinal de que você esta fazendo um bom trabalho porque quando se faz um excelente trabalho como seu criticas sem fundamentos começam a surgir é sempre assim,continue como esta e espero que um dia essa historia venha a se tornar um filme,jogo,HQ ou ate anime porque é uma das melhores historias que ja li ate hoje sobre zumbis^^

    ResponderExcluir
  12. Comecei a ler a uns dias e terminei hoje. Estou gostando cada vez mais, queria saber sobre o tempo cronológico entre a ilha e o grupo do matias.
    Pra mim a leticia não perdeu a memoria ela inventou, por que na hora que ela foi falar da mão, falou que foi um tiro, se tivesse perdido a memoria msm, iria mostrar a ferida pra ver o que era. Minha teoria é que ela é tipo uma mercenária, e que foi devidamente colocada ali naquela situação, por alguem, talvez seja companheiro das mulheres. Que foi lhe deixado 4 numeros, que talvez sejam missoes rsrsrs viajei aqui lega.
    Aquele apartamento é a chave, e acho que felipe ainda esconde algo grande.

    ResponderExcluir
  13. to de volta pessoal, mais uma teoria bem doida, quando vc falo q os proximos extras serão sobre a ilha dante me veio na cabeça um treco bem doido, eu acredito q o pai do matias o iago e a ana,o grupo do matias e geral vai se encontra na ilha ainda, e eu ainda n descobri como mas as informaçoes q eles jah sabem e as que vao descobrir se interligarao no final e a sara q vai descobri a cura

    ResponderExcluir
  14. Como sempre história ótima e emocionante,muito bom,desculpe não ter comentado no outro é que eu pensei que você só postar outra história terça,e eu queria te perguntar se você tem os dias certinhos pra colocar as histórias,e se tiver quais são,e acho que finalmente entrou na minha cabeça que quem tem o cabelo vermelho é a Lina,e não quero que o Bruno morra,e sim que o Nicolas vá pro inferno!!!!
    Porque será em???
    Bom a história está sempre ótima e espero que continue assim!!

    ResponderExcluir
  15. hahha, capitulo assim que é bom... gostei hein...
    seguindo o raciocínio do Chronos Jr. e da Aninha, a terceira mulher poderia ser a Juliana, não é? akela mulher que pego o corpo da esposa do Marcos pra tenta acha a cura, na historia, não fala que ela morreu, só que o Felipe abandono ela...

    ResponderExcluir
  16. MULHERES?!
    ELAS QUEREM REPOVOAR O MUNDO!!
    *¬¬¬¬¬¬¬¬¬*''

    Esse sim é o Apocalipse que pedi a Deus! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Oii Gentee '. Sera Que Vocês Poderiam Seguiir Meu Blog ? E Se Puder Postar Uns Comentario Massa Aeew ? E Divulgar :D

    AEE MIGUEL SE NÃO FOR PEDIR MT, VC PODE ADICIONAR MEU BLOG NOS PARCEIROS ALI ? VLW

    http://acidademaldita.blogspot.com

    ResponderExcluir