Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Parte Setenta e Dois: Beijos e Tiros








INT.Trailer3-Noite

Gabriel esta ao lado de Felipe Leticia esta parada na porta.

Leticia
O que você quer que eu faça?

Gabriel
Feche a porta!

Leticia fecha a porta e se aproxima deles.

Leticia
Pronto!

Gabriel
Eu vou remover a faca!

Leticia
Eu acho que é ela que esta evitando um sangramento maior...

Gabriel
É provável...

Leticia
E você quer retirar... Isso vai matá-lo.

Gabriel
Não tem como levá-lo para um hospital e ele não pode ficar com essa faca presa na barriga o resto da vida então eu vou ter que remover.

Leticia
Tem certeza que você é medico?

Gabriel
Sim eu tenho...

Leticia
O que eu devo fazer?

Gabriel
Me ajudar se tudo der certo vamos precisar de alguém com sangue O Negativo...

Leticia
Se tudo der certo vamos precisar de uma transfusão de sangue? Se der errado vai ser o que um caixão.

Gabriel
Exatamente!

Leticia
Estou pronta!

EXT.Circo-Noite

Mauro Lina e Julia estão parados perto do Trailer 3.

Lina
Meu ombro ainda esta doendo...

Mauro
Não seja chorona Lina.

Lina
É por que não é o seu ombro Mauro.

Mauro
Já levei dois tiros e não fiquei chorando igual você esta chorando por causa de uma facada.

Lina
Aposto que foram tiros de raspão.

Mauro
Chega de resmungar Lina, tem gente em pior situação que você.

Julia
Você por acaso vai chorar se ele morrer? Por que eu não vou.

Mauro
Gostaria de saber o que houve com você Julia...

Julia
Eles atiraram em mim.

Mauro
Gostava mais de você quando você não falava muito.

Julia
Você já disse isso... E Eu não me importo com a sua opinião.

Mauro
Vou lembrar disso quando tudo que houve entre você e um bando de zumbi for eu e minha metralhadora.

Julia começa a caminhar com um pouco de dificuldade

Lina
Aonde você vai tem um louco solto por ai!

Julia sume na escuridão.

Mauro
Deixa ela ir.

Lina
E se aquele louco aparecer e atacar ela?

Mauro
Lina...

Lina
Acho que a Julia esta certa quando diz que você mudou de lado... Deixou de se importar com agente.

Mauro
Não seja injusta! De nós todos acho que ela e a Sara são as únicas que esta segura.

Lina
Por quê?

Mauro
O Louco disse que as únicas que ele não pretendia matar eram a Sara e a Julia...

Lina
Por que só elas?

Mauro
Como é que eu vou saber deve ser preciso ser louco pra entender as motivações de outro louco.

Lina
Eu não quero ficar sozinha.

Lina abraça Mauro, que mesmo sem jeito abraça ela também.

Mauro
Vai ficar tudo bem.

Mauro da um jeito de se livrar do abraço de Lina.


INT.Trailer2-Noite

Marias esta deitada na cama, Sara esta deitada no chão e Matias esta sentado numa cadeira com sua arma em mãos.

Ele escuta um barulho do lado de fora e olha pela janela, ele vê Julia passar, Sara esta sentada no chão com um olhar preocupado, Maria também esta preocupada.

Maria
É ele?

Matias
É a Julia.

Maria
Alguém tem que avisar que não é seguro ela andar por ai.

Matias
Não tem problema.

Sara
Matias! Ela tentou matar a Leticia mais você não pode deixar ela morrer.

Matias
Não se preocupem nada vai acontecer com ela... Aquele cara não quer matá-la.

Maria
Será que eles estão juntos?

Matias
Acho que não...

Matias se levanta.

Sara
Onde você vai?

Matias
Você esta com sua arma Sara?

Sara
Sim!

Matias
Tranque a porta eu vou bater duas vezes na porta antes de entrar... Se alguém tentar entrar sem fazer isso você atira.

Sara
E se for um dos outros?

Matias
Pergunte quem é se não responderem... Atire.

Maria
Cuidado... E veja se o Marcos esta bem.

EXT.Circo-Noite

Matias sai de dentro do Trailer, ele se assusta ao ver Marcos parado ao lado do Trailer.

Matias
O que você esta fazendo aqui?

Marcos
Eu...

Matias
Só garantindo que a Maria esteja bem, não é?

Marcos
Acho que sim.

Matias
Ela pediu para eu ver se você estava bem...

Marcos
Eu estou.

Matias
Vou dizer a ela quando voltar... Se por acaso você quiser entrar bata duas vezes na porta ou a Sara pode acabar atirando em você.

Marcos
Obrigado por avisar.

Matias caminha na direção que Julia foi.

Marcos
Aonde você vai?

Matias
Vigiar uma pessoa.


Marcos
Quem?

Matias
A Julia!

Marcos
Cuidado!

Matias
Pode deixar!

EXT.Circo-Noite

Julia esta parada com sua arma em mãos olhando em direção a mata, Matias se aproxima ela aponta a arma em direção a ele que para a alguns passos dela e ergue as mãos.

Matias
Vim em paz!

Julia
Duvido muito disso.

Matias
Por quê?

Julia
Sua irmã atirou em mim.

Matias
Ela fez isso para proteger a Leticia... Você não faria isso pra proteger alguém que você ama?

Julia
Não amo ninguém que esteja nesse mundo.

Matias
Nem os seus amigos?

Julia
Eu não tenho amigos... Só estamos viajando juntos.

Matias
Nem mesmo a Lina?

Julia
Acho que ela é a única que eu vou sentir um pouco de falta.

Matias
Você vai embora?

Julia
Não!

Matias
Do jeito que você falou deu a entender isso...

Julia
Eu quis dizer que vou sentir falta dela quando ela morrer...

Matias olha surpreso.

Matias
Por que você acha que ela vai morrer?

Julia
Morrer é a única certeza que temos... Ou estou enganada?

Matias
Você esta certa!

Julia
Não esta preocupado do Igor voltar?

Matias
Estava mais preocupado de vocês dois estarem juntos.

Julia
Não estou tão louca assim.

Matias
Que bom!

Julia
Quantos anos você tem Matias?

Matias
Dezoito... por quê?

Julia caminha ate Matias.

Julia
Acho que tudo que você deve ter passado esta fazendo você parecer mais velho.


Matias
Acho que já envelheci uns cinco anos.

Julia beija Matias que fica sem reação ate que retribui o beijo.

Julia
Nada mal!

Matias
Por que você fez isso?

Julia
É bom esta perto de um homem pra variar...

Matias
Você estava com o Gabriel e o Mauro.

Julia
O Gabriel só sabe falar da esposa morta... E tenho quase certeza que o Mauro é gay.

Matias
Não acho que ele seja gay.

Julia tira a blusa.

Matias
Acho que estamos apresando as coisas...

Julia
Parece meio tenso... nunca viu uma mulher semi-nua antes?

Matias
Já, Algumas colegas de escola...Mais devo admitir que nunca uma tão bonita.

Julia prepara pra desabotoar o short.

Julia
Devo continuar?

Mauro: Entra em cena

Julia veste a blusa outra vez.

Mauro
Desculpa interromper... Mais o Gabriel terminou com seu amigo.

Matias acompanham Mauro, Julia observa eles se afastarem então caminha atrás deles.

EXT.Circo-Noite

Gabriel e Leticia estão um pouco sujos de sangue, com exceção de Maria, Sara e Marcos todos estão em frente ao trailer3.

Gabriel
Consegui estancar o sangramento... como podem notar ele perdeu um pouco de sangue... e vai precisar de alguns remédios e vai precisar receber uma transfusão.

Lina
Meu sangue é o negativo.

Gabriel
Eu não tenho o equipamento básico pra fazer uma transfusão Lina...

Leticia
Precismaos ir buscar.

Mauro
Diga o que precisa!

Leticia
Você não vai sozinho.

Matias
Eu vou com ele!

Leticia
Seu braço ainda não esta cem porcento...

Matias
Você vai ser mais util aqui do que eu... Se aquele cara voltar você vai conseguir protege-los...

Mauro
Então vamos...

Julia
Por acaso vocês sabem onde é a cidade mais proxima?

Matias
Tenho mapa da região no carro.

Leticia
Não vai falar com a Sara antes de ir?


Matias
Melhor não!

Matias se afasta.

Leticia
É melhor você trazer ele de volta.

Mauro
Tem a minha palavra!

Gabriel
Dois dias Mauro... Ele não aguenta mais do que isso.

Mauro
Pretendo esta de volta amanha de manha.
CORTA PARA:

EXT.Estrada-Noite

Mauro esta parado ao lado do carro que esta com a porta aberta Matias esta dentro do carro pegando o mapa.

Mauro
Anda logo!

Matias sai de dentro do carro com os mapas.

Matias
Tem uma cidade a alguns kilometros daqui.

Mauro
Quantos quilometros?

Matias
Se minha matematica estiver certa umas duas ou três horas de caminhanda.

Mauro
Carro ou andando?

Matias
Que você acha melhor?

Mauro
Andando! A gasolina do carro pode acabar no meio do caminho perderiamos as coisas que estão ai dentro.

Matias
Tem razão!

EXT.Estrada-Noite

Matias e Mauro estão caminhando a alguns carros parados na estrada.

Matias
A Julia me beijou.

MAuro
Parecia que não ia ficar só no beijo.

Matias
Por que você acha que ela fez isso?

Mauro
A Julia devia ser o tipo de mulher que tinha os homens aos seus pés... Atualmente tudo que ela tem feito é fugir dos zumbis... Ela é muito instável... As vezes tudo que uma mulher precisa é conversar.

Matias
Não me pareceu que ela queria conversar.

Mauro
Pensei que você e a lady misterio tinha algo.

Matias
È estranho com a Leticia.

Mauro
Estranho? Ela gosta de você e esta na cara que você gosta dela... Então qual o problema?

Matias
Eu não sei!

Mauro
Tenha cuidado com a Julia... Mulheres como ela fazem você fazer coisa das quais se arrepende depois.

O som de um tiro é ouvido, Mauro cai no chão alvejado, Matias se esconde atrás de um carro e Matias tenta arrastar o corpo de Mauro.

Matias
Mauro! Mauro!

Uma pessoa usando uma mascara de gás para em frente a Matias e aponta uma arma.

COPYRIGHT 2011

DESENHO FEITO PELA LEITORA LAURA G, aquele com a caneta sou eu digam o que acharam... talvez não tenha capitulo no sabado é quase certo.

Divulguem o Blog pessoal \0/

Visitem Os Blogs:

http://aosomdeumclick.blogspot.com/

Visitem esse blog ao som deum click foi feitos por alguns colegar, não tem nada haver com zumbis mais aqueles leitores que puderem dar uma força pra eles ficaria muito grato.

http://everybodysick.wordpress.com : Historia de Zumbi.

http://zumbisdanoite.blogspot.com : Historia de zumbi

Andre Denyel: Pode mandar que vou ler com maior prazer.

Aninha: Sim Aninha mais não é só isso.

Andre: O Yan realmente é engraçado.

Matheus: eu não quis dizer que é impossivel só que eu não me sentiria confortavel escrevendo sobre um garoto que anda por ai com uma espada matando zumbi, com uma outra arma acho que a historia ficaria maneira.

Oliver: Meu querido lamento mais vc tem.

Lazaro: Obrigado acho que esse foi um dos maiores comentarios que eu já recebi talvez só perca pra um feito pela Amy B ou talvez empatem, se vc se lembrar do que queria falar fique a vontade pra comentar 0/

Anjelica: Pelo visto não!

Oliver: Sempre lutando pelos excluidos.

Chronos: A Ilha é a historia extra mais importante apesar de não parecer, fico no aguardo de mais teorias.

Jade: Acho que vc ainda vai aturar muito o Oliver.

Victor correa: Alguém já começou a cuidar de dar uma revisada nos textos.

Nai Teixeira: Eu li todos os comentarios que vc fez nos posts antigos e pretendia responder todos mais acabei esquecendo do que estava escrito então vou responder esse ultimo que vc fez.
Meu cronograma original inclui mais 8 capitulos da historia principal entretanto eu inclui um outro plot o que vai render pelo menos mais 5 capitulos, realmente tem muitas pessoas que conheceram o blog a pouco tempo, a media diaria de visita é de mil as vezes passa geralmente no dia de postagem a ideia era terminar na 80 mais com certeza vai passar dos 80... 90? talvez...100 pouco provável, vamos ver o que acontece.

Kamylla: realmente a Michele não merece o Gabriel.

33 comentários:

  1. Eu sabia que a Julia era safadona nem espero muito e ja ia trepar com o Matias, to na torcida aki para o Felipe não morrer eu odiava ele mais depois que ele tento ajudar a Sara comecei a gostar dele, e o sujeito com a mascara de gaz não tenho nenhuma opinião para quem ele seja

    ResponderExcluir
  2. Eu descrevi como uma pessoa, não como um homem.

    ResponderExcluir
  3. interessante Dante...mas até porque issu é muito comum dos filmes de zumbis,pessoas com mascaras e etc mas o Mauro ter tomado um tiro foi uma bela jogada!Acredito que o Felipe não morra,nem o Mauro pois...ele é o Mauro hehe'
    mas eu acho que ja estava na hora de mais gente morrer...

    ResponderExcluir
  4. Vc sabe como terminar um capitulo e deixar as pessoas anciosas pelo proximo.

    O Desenho ficou muito bom o melhor que vc já colocou aqui só não tenho certeza se reconheci todos os personagens.

    ResponderExcluir
  5. acho que quem quer que seja na mascara de gás deve ser a mesma pessoa que saiu correndo do prédio a muitoooooo tempooooo atrás....
    e algo me diz que é a tal da mulher nas lembranlas da Leticia.... ou será que essa mulher é a esposa do Gabriel?????

    de qq forma, espero que o Felipe não morra ainda... ele deveria morrer salvando alguém, sabe como um tipo de redenção pessoal por ter deixado a familia morrer... seria poético....

    tb não acho que o Mauro vá morrer se a pessoa da mascara quiser ter matado ele teria feito isso....

    estou meio sem tempo essa semana, mas pretendo terminar de reler a história o mais cedo possivel....

    abraços e um ótimo resto de semana

    PS.: to triste em saber que a história está perto de acabar.... espero que vc continuem escrevendo, realmente gostei bastante do seu estilo...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. 90 Episódios! hehehe
    Isso é lindo! uhasduhuase
    Pelo menos mais umas semanas dessa história viciante...
    Por um lado é bom, isso te dá a chance de terminar a história como você quer e com o pessoal curtindo e empolgado..
    Pior seria se vc escrevesse mais 3 meses e o povo fosse esfriando e desanimando disso.
    Termine no topo, que é onde essa história vai um pouco além a cada episódio asuheu
    Quando acho que ela já tá excelente, você consegue incluir novos elementos.

    A Aninha falou uma verdade, pode ser aquela pessoa que tava no prédio ha muuuuuuuuuuito tempo atrás, que atraiu os zumbis pros andares de cima... agora, nao tenho a minima ideia do que possa ser... será que era a Ana e o Hiago? ou sei lá... até mesmo o Paulo...

    E concordo, a história da ilha parece ser mesmo a história mais importante, até mais do que a principal, afinal, lá é onde parece tá a solução pro mistério.

    Minhas teorias são mais no estilo lost, nunca me interessei por histórias de zumbis, sempre achei mt sem graça, a sua foi a unica que me prendeu.

    Mas vamos lá...
    Vc assistia LOST, e vc disse que era o melhor seriado do mundo, tbm era pra mim...
    Então eu acho que ainda tem elementos MUITO importantes que vc ainda nao revelou, só acho, talvez...
    Acho que o fato de estarem "todos infectados" vem da nossa genética.
    Pode ter acontecido testes em laboratório anos atrás, e isso ter passado de geração a geração, até que algo agora fez isso se manifestar.

    Insano, né?!

    Se tivesse viagem no tempo asuhduashuase seria bom demais hihi, imagina só a Letícia ter viajado no tempo no melhor estilo 5ª temporada de LOST, e ela ter iniciado tudo isso, e a amnésia dela ser um efeito colateral disso.

    asuhdudaudause
    Viajei, a primeira teoria sobre o DNA eu tava jogando verde, embora pareça louca. Uma das personagens já jogou que isso pode ter sido transmitido pelo ar.
    A da Letícia eu só tava brincando mesmo. Mas seria MUITO interessante, hein? Viagem no tempo com zumbis, algo que pelo pouco que conheço de zumbis, é bem diferente.

    Lost Feelings!

    Abração Miguel, obrigado por responder.
    E logo to de volta!

    P.S: Se for terminar mesmo pelos 80, 90 capts...
    Por favor, escreva outra história, seja lá o que for e avise aqui. Essa já tá dando saudade.
    Com certeza eu e muitos aqui vamos acompanhar outras se vc fizer.

    ResponderExcluir
  8. Aposto que todo queria ver a putaria entre o matias e a julia UHAUEH

    ResponderExcluir
  9. Excell é vc com a mascara de gás?! haha

    Eu ñ queria Rods, quero que o Matias fique com a Leticia e ñ cm a Julia

    Muito bom o capitulo, e agora quando me perguntarem pq eu quero matar a Nessa vou usar a fala do Mauro :
    É preciso ser louco pra entender as motivações de outro louco.

    ResponderExcluir
  10. Mano vc sabe como deixar todo mundo curioso kkkkkkk... bom aqui vai uma teoria a pessoa com a mascara ou é a esposa do felipe ou alguem próximo a ele, a pessoa com a mascára é como falaram a mesma do prédio, ou então a pessoa com a mascára não é ninguem próximo aos personagens, porem vai desempenhar um papel importante (pode ser a tamires apos encontrar um dos CCD).
    E quanto ao vírus pode ser algo transmitido pelo ar, chuva ou qualquer outra coisa similar para poder atingir a escala global, não creio que uma experiencia poderia atingir esse nível. E quanto a Leticia acho que justamente o fato dela ser imune é que causa a aminézia dela, ou seja, alguma vacina ou proteção própria, pois há casos de se usar virús contra vírus em vacinas, assim como na expressão fogo contra fogo, ou seja, tem-se o vírus dos zumbis e outro vírus que age como se fosse um anticorpo que não é prejudicial a pessoa, mas que pode causar certos danos quando injetado para combater a doença.

    ResponderExcluir
  11. caramba,que foda!! so queria saber onde o tiro atingiu o mauro pra saber se ele tem chance de sobreviver,porque eu tinha uma minima certeza que o mauro nao ia se dar mto bem nessa historia de ir pra cidade,eu ja imaginava o matias voltando sozinho,mais enfim,to mto curioso!! ><

    ResponderExcluir
  12. Maaaan espero q passe dos 100 capitulo pq senao nao vou ter mais razao pra viver-n UHSAUHSAuhSAHU mais epsidio 10 ta de parabens dante xD Espero q o Mauro nao morra mais e provavel q sim kkkk

    ResponderExcluir
  13. ASUHSAhUSA Pra mim o meio de transmissao do virus e o de menor interesse ja pra q ele ia ser usado e qem espalhou essa catastrofe e oq eu qero mais saber xD Sinceramente eu tenho ctz q a esposa do Gabriel tem culpa no cartorio kkkkk e tenho quase certeza q a Leticia e uma possivel cura kkkk

    ResponderExcluir
  14. Gente,é o excell o kra da mascara...hahahaa
    Karen..desista,você NUNCA vai me matar..já tentou uma vez e não conseguiu...conforme-se

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Julia safadinha... Só esperou o Matias ficar sozinho com ela e nem teve quase conversa, se não fosse o Mauro o moleque ia se dar bem.

    Apesar de ficar triste pelo Mauro é bom ver que ele é humano, tava quase começando a achar que ele fosse feito de aço ou sei la, mas tenho certeza que ele vai ficar bem.

    To curioso pra saber quem é esse cara de mascara, será que o Hunk do Resident Evil vai fazer um bico na história XD

    Té +

    ResponderExcluir
  17. Julia e Matias ? Vish vai dar mt ''rolo'' AHUAUHUH'

    ResponderExcluir
  18. demais hein... era outro cap. assim q eu tava precisando, altas reviravoltas hahahhahaha
    Julia e Matias? uhm... conheço alguem q num vai gosta muito disso hahahahah
    e o Mauro ter levado um tiro foi muito massa, jamais esperaria por isso, o cara era muito foda... to loco pra ver como vai acaba essa historia

    ResponderExcluir
  19. Adorei o capítulo... Ficou muito bom! Você realmente sabe como deixar uma pessoa curiosa, e fazer suspense! Realmente tem muita criatividade.
    Aliás, esse capítulo ficou bom pelo fato também de ter colocado mais sensualidade na história. Tipo, é uma história para adolescente, na maior parte. E adolescentes gostam de coisas mais sensuais.
    Mas, deixando isso de lado, você consegue escrever de tal jeito que a gente se apega aos personagens, imagina como eles são e pode sentir sua personalidade. É algo que, realmente, poucos autores conseguem.
    Parabéns, viu?
    E feliz ano novo para todos (atrasado!)

    http://personal-books.weebly.com
    http://eradesangue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. só deixa eu acha teu e-mail q eu te mando a historia pra vc dar uma olhada, ja vo avisando hein, num é la grande coisa...

    ResponderExcluir
  21. cara vcdevia colocar seus capitulos em agregadores para ter muitas visitas uns bons são o uazaa e o ocioso
    aproposito sou o leo o carinha que esta fazendo seu template

    ResponderExcluir
  22. seguindo seu blog, meu amigo ilan timermen é fanatico, segue e me mostrou, gostei, e vc podia colocar mais vampiros, uns bons tbm!
    bjus
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sah meu sobrenome é timerman,eu uso ilan shakespeare e vampiros ia estragaria a historia (66)

      Excluir
  23. Se colocasse vampiro na história só ia faltar os lobisomens para mudar o nome da história de Filhos do Apocalipse para Death Valley Segunda Temporada!

    ResponderExcluir
  24. Bom eu sou um novo leitor,eu demorei um pouco para comentar porque eu comecei a ler lá do começo,não via a hora de comentar,realmente é uma história muito boa,adorei,melhor dizendo AMEI é muito bom,aliás meu nome é bruno,queria saber qual é o seu,esses finais de capitulos é que me matam de curiosidade,não vejo a hora de saber a verdade da "leticia" acho que ela é meu personagem preferido,e aquele igor merece arde no inferno,seu eu fosse eles acho que mataria ele e daria pro leão comer,já que ele mesmo disse que a vida de um humano não vale mais do que um animal ele que de a vida dele então.
    E a Julia, ela era uma prostituta?
    O pai do filho dela vai aparecer?
    Quantas perguntas eu tenho,mas vou deixar para outro comentário porque esse daqui já está ficando grande e mais uma vez parabéns pela a história.

    ResponderExcluir
  25. Julia e Matias? eca! Matias cheio de frescura com a Leticia e na primeira oportunidade agarra essa vagaba?! Leticia merece coisa melhor, alguem tipo o Gabriel

    ResponderExcluir
  26. julia safadeeenha, mas o matias já é da leticia, se bem que acho que ele nao iria perder a oportunidade de traçar a julia, que pela descrição é quase uma deusa!
    eita mano, mais um otimo capitulo para fazer parte dessa magnifica estoria, estou louco para o desfecho dessa saga *-*
    pena que li rápido demais, tive que ler mais 2 vezes para não me entediar com o longo período que tenho que enfrentar a espera de um novo "episódio"
    para nao morrer assim, vou dar uma olhada nos capítulos que mais curti para passar o tempo, e tenho que começar agora, afinal, são 72 né^^
    90-100 capitulos, está otimo mano, como a Nai Teixeira falou, talvez o pessoal comece a perder o (desculpa usar essa palavra, nao me vem nada melhor para dizer agora) tesão pela coisa, por assim dizer!
    por isso digo, já vai pensando em uma nova estoria para nós, sedentos por "Filhos do Apocalipse" e tem que ser tão boa quanto, afinal como já citei vc tem um dom mano!
    se quiser uma sugestão desse leitor, faz uma sobre extraterrestres *-*, tbn adoro esse tipo de coisa, to cheio de ideias que gostaria de compartilhar ( e é por isso que é só uma sugestão, nem todos gostam né)!
    continue mandando ver mano!

    ResponderExcluir
  27. Pikazhu ninja eu ja mandei o link do blog pro Uazaa e pro Ocioso estou aguradando la D=

    ResponderExcluir
  28. Oh não!! Mauro foi alvejado!! O___O
    Uma pessoa com máscara de gás...? Será o exército retomando a ofensiva? =O
    Camarada, você gosta mesmo de deixar um clima tenso ao final dos posts! huashasuhasuhsuuashhasuashhuas

    ResponderExcluir
  29. Julia eh uma vagaba! Qm temq ficar com o matias eh a leticia!! nao gostei dela desde o começo

    ResponderExcluir
  30. Muito loco!!! Nunca imaginei que a Julia poderia ter más intenções com o Matias,torço para que a Letícia fique com ele,logo porque os dois parecem se gostar de verdade,a Julia pelo desenrolar da historia tem uma certa antipatia com Letícia,ou melhor uma certa inveja, porque a maioria das pessoas não só do grupo dela como também do grupo do Matias gostam da Letícia por ela ser uma garota corajosa, que não tem medo de arriscar a própia vida para pegar mantimentos, remédios,ou alguma coisa que estão precisando. Na minha opinião ela só está querendo um pouco de atenção,ser vista, notada e desejada, ficando com ele pode ser um grande começo para que isso aconteça.


    Capítulo no 1000!!! Sera que a pessoa que atirou no Mauro e um novo personagem, ou é o Igor deixando as facas de lado para treinar um pouco coma as armas? Esperando anciosa por um novo capítulo!!

    ResponderExcluir
  31. "...será que o Hunk do Resident Evil vai fazer um bico na história XD"

    Caraka mano chorei litros de tanto rir kkkkkkkkkkkkkk... bom se contar o Felipe mais parece o Tofu, grande, desengonçado e não faz quase porcaria nenhuma:P

    ResponderExcluir