Total de visualizações de página

domingo, 8 de janeiro de 2012

Parte Setenta E Três: Utopia



FLASBACK MATIAS

INT.Escola-Laboratório de Ciências-Dia

Murilo esta misturando algumas coisas numa garrafa, Matias e Sara entram.

Matias
Desculpa, pensei que a Hertha estava aqui.

Murilo
O que você quer com ela?

Matias
Só falar com ela...

Murilo
Sei!

Sara
O que você esta fazendo?

Murilo
Coquetel Molotov!

Matias
Isso é perigoso...

Murilo
Eu sei, foi assim que eu consegui isso.

Murilo mostra o braço enfaixado.

Matias
Acho que é melhor a gente sair daqui.

Murilo
Não se preocupe cara eu conheço de explosivos... sempre gostei de explodir as coisas.

Matias
Eu não duvido!

Murilo
Estava planejando explodir o colégio onde eu estudava mais esse Apocalipse chegou antes que eu pudesse fazer isso.

Sara olha pra Matias que segura ela pelo braço e da um passo pra trás quando eles se viram se deparam com um rapaz parado na porta.

Mauricio
Olá herói!

Matias
Eu não sou herói...

Sara
É sim!

Mauricio
Desculpa ter errado o tiro.

Matias
Mais você acertou o zumbi.

Mauricio
Eu queria acertar na cabeça não no peito.

Matias
Pensei que você fosse mais velho.

Murilo
Ele era do exercito.

Mauricio
Eu servi ao exercito foi onde eu aprendi a atirar.

Murilo
E foi expulso por desacatar um superior... Nossa família não gosta de receber ordens.

Mauricio
Esse piromaníaco é meu irmão caso vocês não tenham percebido.

Murilo
Estou fazendo umas coisinhas para aqueles zumbis.

Mauricio
A Hertha disse que não queria você fazendo bombas aqui dentro.

Murilo
Isso não é uma bomba é um coquetel molotov.

Mauricio
Explode do mesmo jeito.

Murilo
È mais ninguém vai sair voando se ele explodir.

Hertha entra.

Hertha
Murilo eu não mandei você não fazer mais isso aqui dentro?

Murilo
Não se preocupe é seguro.

Hertha
Tem crianças aqui explosivos não são seguros.

Murilo
Mais são úteis!

Hertha
Úteis ou não, eu não quero que você faça isso aqui dentro.


Murilo
Sim senhora!

Hertha
Nada de senhora...

Murilo
Você é a chefe ate o Julio voltar.

Hertha
Algum sinal deles Maurico?

Mauricio
Enquanto eu estive no telhado não, nem visual nem pelo radio.

Hertha
Ok!

Matias e Sara saem da sala, Hertha sai logo depois.

INT.Escola-Corredor-Dia

Matias e Sara estão caminhando, Hertha esta logo atrás.

Hertha
Matias!

Matias
Sim?

Hertha
Por que você não deixa a Sara brincar com as outras crianças?

Matias
Não se se é uma boa ideia.

Hertha
Que mal isso pode fazer?

Matias
Tudo bem!

EXT.Pátio-Dia

Matias e Hertha estão sentados, Sara esta brincando com outras cinco crianças.

Hertha
A Sara se enturma fácil...

Matias
Ela tem esse dom.

Hertha
Ela é muito inteligente...

Matias
Eu sei!

Hertha
A memoria dela é incrível ela tem memória eidética?

Matias
Não sei... Só sei que ela consegue lembrar de coisas que nem mesmo minha mãe se lembrava, tudo que ela lê ela aprende, tudo que ela vê fica gravado, em qualquer jogo ela só perde ate aprender a jogar...

Hertha
Incrível...

Matias
Quando ela tinha seis anos a diretora da escola dela chamou minha mãe, e disse que a Sara poderia pular algumas series... Minha mãe disse que não... Não queria que a Sara perdesse a infância tendo responsabilidades antes da hora... Acho que se minha mãe tivesse deixado a Sara já estaria entrando na faculdade enquanto eu estaria terminando o Segundo grau... Fui reprovado uma vez.


Hertha
Sua mãe era assim? Igual a Sara?

Matias
Minha mãe era normal por assim dizer... ela era gerente de banco.

Hertha
E seu pai?

Matias
Era escritor.

Hertha
Qual o nome dele?

Matias
Paulo Albernaz!

Hertha
Eu li o livro dele, é muito bom... e você qual é o seu talento?

Matias
Eu não tenho talento.

Hertha
Todo mundo tem um talento.

Matias
Não sei se isso pode ser considerado um talento mais em alguns jogos eu conseguia armar estratégias de combates pra derrotar os inimigos mesmo em menor numero... Age of empire, Counter Strike, Left 4 dead que é um jogo que você lutava contra zumbis... Que ironia não é?

Hertha
Acho que isso pode ser considerado um talento...

Hertha parece distante.

Matias
Você quer falar alguma coisa?

Hertha
Acho que o Julio não vai voltar.

Matias
Por que você esta falando isso pra mim? Não tem pessoas aqui que estão a mais tempo do que eu... Não era com elas que você devia esta falando sobre isso?

Hertha
Me desculpa não queria te encher com os meus problemas...

Matias
Acho que as palavras não saíram do jeito que eu queria... Desculpe se eu fui meio grosso.

Hertha
Estou me sentindo tão frágil... Sempre fui meio durona por causa do meu trabalho... Gostaria de ter feito algumas coisas diferentes.

Matias
Tipo?

Hertha
Quando você é advogada seu cliente é sempre inocente... O problema é quando eles não são inocentes... Eu defendi um homem acusado de abusar de uma criança ele me convenceu que era inocente... E eu consegui convencer o juiz que ele era... Um ano depois ele foi preso no quintal da casa dele acharam os corpos de seis meninas... Todas mortas em um ano... Se eu não tivesse conseguido inocentar ele... Aquelas meninas estariam vivas.

Matias
Se não tivesse sido você teria sido outro... Você não tem que se culpar.

Hertha
Se fosse tão fácil.

Matias
Todos nós temos algo do qual nos arrependemos de ter feito...

Hertha
Ficar aqui esperando pelo Julio torna as coisas ainda pior... Ele me deu força quando eu estava caindo... Se não fosse por ele acho que eu já teria desistido.

Matias
Eu não posso me dar ao luxo de desistir.

Matias observa Sara brincando.

Hertha
Se todo mundo tivesse alguém como você pra protege-las... muitas mais pessoas estariam vivas.

Matias
Tenho minhas duvidas sobre isso...

Hertha
No seu lugar a maioria das pessoas teria desistido.

Matias
Acho que não... Se isso fosse verdade por que vocês teriam esse lugar? Vocês precisam acreditar nas pessoas se acham que podem criar uma nova sociedade...

Hertha
Você acha que nós podemos?

Matias
Não!

Hertha
Não?

Matias
Eu duvido muito que qualquer umas dessas pessoas tenham chegado aqui sem ter tido que atirar em um desses zumbis... Ou ter esmagado a cabeças deles... Eles fizeram isso para sobreviver acha mesmo que eles não fariam o mesmo com você ou com Julio se eles se sentissem ameaçados?

Hertha
Todos que estão aqui são boas pessoas Matias.

Matias
Esta enganada Hertha... Ninguém aqui é uma boa pessoa e o tempo vai lhe mostrar isso.

Hertha
Como você disse se não acreditarmos nas pessoas do que adiantaria manter esse lugar ?

Matias
Ai esta a diferença entre nós dois... Eu já deixei de acreditar nas pessoas.

Hertha
Medo!

Matias
Eu não tenho medo...

Hertha
Medo de ser magoado... Traído... É normal eu sentia a mesma coisa quando o Julio contou o que planejava... Quando eu lembro eu me sinto uma idiota por ter duvidado dele.

Matias
Você só conhece ele a alguns dias...

Hertha
Olha o que ele criou em alguns dias... Quantas pessoas iriam para uma cidade infestada de zumbis atrás de duas pessoas que talvez estejam mortas? Acho que ninguém iria.

Matias abaixa a cabeça como se estivesse lembrando de alguma coisa.

Matias
Tem razão! Ninguém iria... Nem mesmo um pai para buscar os filhos...

Hertha
Você esta bem?

Matias
Estou!

Hertha
Por um instante você pareceu meio triste... Melancólico... Como se estivesse lembrando de algo.

Matias
Foi impressão sua... Eu estou ótimo.

Hertha
Conversar sobre o problema as vezes ajuda!

Matias
Por que todo mundo aqui tenta banca o psicólogo?

Hertha
Por que queremos ajudar os outros.

Matias
Eu não preciso de ajuda!

Eles escutam o barulho de uma explosão.

Hertha
Droga!

Hertha corre pra dentro da escola Matias corre atrás dela.

INT.Escola-Corredor-Dia

A algumas pessoas em frente ao laboratório, Mauricio esta ajudando Murilo a sair de dentro da sala.

Hertha
O que houve?

Murilo
Um pequeno erro de cálculos... Nada grave.

Hertha
Leve ele para a enfermaria Mauricio.

Mauricio
Pode deixar!

Hertha
Teremos uma conversa sobre isso Murilo.

Murilo
Sim senhora!

Dois jovens trazem extintores de incêndio.

Hertha
Deixa que eu faço isso!

Hertha pega um extintor, Matias pega o outro.

INT.Escola-Laboratório-Dia

Matias e Hertha estão terminando de apagar o fogo.

Hertha
Ele é muito irresponsável...

Matias
Deu pra notar.

Hertha
Obrigado por me ajudar.

Matias
De nada!

Hertha
È bom ver que você esta mais tranquilo em relação a deixar a Sara sozinha.

Matias
Não! Não!

Matias sai correndo de dentro do laboratório .

Hertha
Matias! Matias!


EXT.Escola-Pátio-Dia

Matias chega no pátio a duas crianças brincando, Sara não esta com elas.

Matias
Não!

Ele se aproxima das crianças.

Matias
Cadê a minha irmã?

Criança#1
Eu não sei quem é a sua irmã.

Matias
Ela tem cabelo castanho, olhos claros... Como não sabe ela estava brincando com vocês agora pouco.

Criança#2
Você esta me assustando.

Um homem se aproxima deles.

Homem
Fique longe da minha filha!

Matias
Minha irmã estava brincando com eles e agora não esta aqui.

Homem
Por quê não procura em outro lugar?

Matias
Por que ela não sairia daqui sem mim.

Homem
Então você deveria ter vigiado melhor agora se você falar nesse tom com a minha filha outra vez...

Matias saca seu revolver e aponta para a cabeça do homem.

Matias
O Que você vai fazer?

O Homem ergue as mãos.

CopyRight 2011

Alicia Giglio Não tenho conseguido responder os seus e-mails

Visitem Os Blogs:

http://praganegra1.blogspot.com

http://aosomdeumclick.blogspot.com

Orlando Lukas: Relaxa eu sei a hora certa de matar alguém .

Aninha: Eu nunca disse que alguém correu dentro do Prédio eles sempre ficaram na duvida se era uma pessoa ou não e se for uma pessoa eu diria que ele(a) já apareceu na historia ou não.

NAi: Acho que temos um vencedor(a) para o maior comentario já feito no blog(não sei se Nai é um nome feminino ou masculino) bom eu acho Lost o melhor Seriado já feito talvez daqui a alguns anos venha a ter um melhor mais eu duvido, Eu sei como a historia termina assim como o Final de Lost não vai agradar todo mundo, mas acho que pelo menos uns 80% dos leitores vão sentir que valeu a pena acompanhar essa humilde historia.

Rods: Concordo com vc.

Karen: Não é o excell, mas por que vc quer matar a Nessa?

Chronos Jr: Pode ser que vc esteja certo sobre algumas coisas... Pode ser não estou dizendo que esta.

Ilan: Não coloquei justamente pra deixar as pessoas curiosas, assim como não disse se a pessoa de amscara era Homem ou mulher.

All: Sempre exagerado! Se ela é a cura eu não sei, mas que ela é imune isso ela é.

Nessa: Highlinder! Sempre sobrevivendo mais se ela cortar a sua cabeça?

Andre: O Hunk não vai fazer um bico na historia.

Andre DenyHel: Sempre procuro formas de surpreender os leitores, por isso nunca espere o obvio... filhosdoapocalipse@hotmail.com

Talita: Eu tenho leitores de nove anos então eu pego um pouco mais leve na sensualidade, outra coisa eu não consegui abrir a imagem do seu blog, me manda por e-mail e se puder já mandar a html pronta melhor ainda.

Pikachu nInja: Aquele site onde vc me mostrou o Template? O avast cortou a conexão duas vezes por que achou uma ameaça.

Samyra: Nessa historia não vai ter vampiros, Diga ao Ilan que eu agradeço ele ter indicado o Blog, talvez eu coloque uma historia de vampiros no meu outro blog.

Bruno AKA Fantasma Amarelo: Obrigado pelo comentario acho que a Leticia é o personagem favorito de 50% dos leitores, Meu nome é Miguel, O Pai do filho da Julia não vai aparecer, sobre a profissão dela o que vc acha que ela fazia?

Anjelica: A Julia éuma mulher esperta e o MAtias tem motivos pra ficar de Frescura com a Leticia.

Lazaro: Uma historia sobre extraterrestre é uma boa ideia, adoraria ouvir as suas ideias para uma historia de aliens.

Golgonash: Assim os leitores sempre voltam.

Bianca: Só o Oliver gosta da Julia.

Kamylla: A Julia esta passando por uma fase dificil e ela é uma mulher muito esperta.

ate o proximo capitulo pessoal 0/

18 comentários:

  1. Muito legal! Quero saber onde a Sara foi parar! xP

    ResponderExcluir
  2. Ah, o button está aqui.
    http://img207.imageshack.us/img207/1373/buttonendless.png
    O endereço é: http://personal-books.weebly.com. Tem todas as minhas histórias lá.
    E eu já disse que estou escrevendo um livro com a sua história, não é? Já estou acabando o primeiro capítulo, e depois te passo tudo por email.

    Aliás, bom capítulo! Ótimo, na verdade. Me pergunto o que vai acontecer com a Sara....

    ~http://personal-books.weebly.com~

    ResponderExcluir
  3. AHUAHSHUASUHASUH Sara foi sequestrada tenho ctz-nnn AUHSHUAShuAS Dante Exagerado nao apenas aponto pra todo lado LOL sahsuhauhsauhsa e como vc curti lost a sempre uma possibilidade de eu ta certo '-' sauhhusahusauhsa eu espero nao me decepcionar com a historia q nem o final de lost lol mais vai valer a pena tenho ctz UAHSHUASHUASUH Dante a historia ''Ilha'' Foi baseada na ilha do lost? HHUASHUSAHUAS tipo casas etc etc ? e outra pergunta pra finalizar A ilha vai ser a historia q vai mais responder perguntas sobre os zumbis ne?

    ResponderExcluir
  4. kkkk eu sei q vc sabe u.u
    mas entao,esse capitulo eu li rapido,entao devo ter deixado passar alguma coisa,mas nao aconteceu nada fora do normal,só a Sara sumir mas ela vai aparecer e eles vão sair de la hauhauaauahuha
    ai vao pra rua de novo dps achar um novo lar

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis fazer um coquetel Molotov, mas tenho medo de explodir minha casa xP ..

    Acho que a Sara ñ vai ter ido muito longe, ela ñ é idiota de sair sem o Matias... a não ser que alguém tenha levado ela, mais ai as crianças iam ter visto...

    E a história de querer matar a Nessa é muito grande e complicada...

    ResponderExcluir
  6. Vish que treta Sara sumiu Matias vai enlouquecer

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que é um flashback.. Me diz uma coisa, as suas histórias extras tem relação com a história do Matias e da Sara ou é outras histórias como se fosse os websodes de The walking dead?

    ResponderExcluir
  8. concordo com OsRessacados...

    ainda bem que é um flashback... muito bom o capitulo...

    agora eu fiquei curiosa sobre a parada do prédio.... pensando por outros lados algumas coisas poderiam ter chamado a atenção dos zumbis naquela hora...

    aguardado o próximo...

    abraços e ótima semana...

    ResponderExcluir
  9. Bom,eu visito o blog a muito tempo e nunca tive a vontade de comentar até que eu li isso na internet:

    "Parasitas que transformam suas vítimas em loucos e escravos zumbis são comuns na natureza. Há um protozoário chamado Toxoplasma gondii que parece dedicar toda sua existência à destruição.
    Este parasita infecta mamíferos (ratos, por exemplo) e aves, mas só pode se reproduzir dentro do intestino de gatos (hospedeiro definitivo). Ele sabe desta necessidade e por isso “controla” o cérebro de seu hospedeiro e, intencionalmente, obriga-o a ficar dando bandeira por aí, se tornando uma presa fácil.

    Como isto pode criar zumbis?
    Fato: metade da população global possui toxoplasmose e não sabe! Quem sabe você não é um deles.

    Há também estudos mostrando que o infectado percebe uma mudança em sua personalidade e tem uma grande chance de se tornar um doente mental.

    Chances de causar um apocalipse
    Ratos e humanos não são muito diferentes, é por isso que testamos nossas drogas neles primeiro. Basta uma nova versão da toxoplasmose evoluída o bastante para atuar nos seres humanos da mesma maneira como faz com os ratos. Imagine então metade da população perdendo o instinto de auto preservação de repente. (Será que não está aí a raiz de problemas como aquecimento global?)"

    E se o apocalipse zumbi tiver ocorrido desta forma e as pessoas imunes não possuem toxoplasmose como a Letícia por exemplo?

    ResponderExcluir
  10. Ah, mas ele tem ainda menos motivos pra confiar na Julia, ele nem ao menos desconfiaria dessa atitude dela? e meu caro Dante, aguardo pelo dia em que você escrevera meu nome com "G" kkkk
    Quanto ao novo capitulo, acho que o caos vai se espalhar na escola, essa 'explosão' parece bem proposital

    ResponderExcluir
  11. achei legal esse, meio paradinho, mas mt foda ^_^

    ResponderExcluir
  12. concordo com a jade, foi bem paradinho msm, mas o termino com gosto, qro sabe agora aonde a sara foi parar...(ja mandei a historia ^^)

    ResponderExcluir
  13. raios, pra q terminar o capitulo assim mano? assim vc mata a gente de curiosidade kkk coitada da sara foi sequestrada por 3 pirralhos (de 5 crianças sobraram 2 é a minha teoria), vai dar merda isso ae, o matias vai estourar o miolo de alguem ainda^^
    qto as minhas ideias sobre uma estoria de aliens, fico lisonjeado de poder compartilhar com vc! mas primeiramente vou ter que escrever um roteiro, vc aguardaria mano? tenho mto oq pesquisar e quero alguns fundamentos teoricos ham... consistentes (teoria consistente!? isso existe? XD) e tipo, esse tempo, pode ser um tanto longo assim, pq sabe né, memoria fraca, preguicite, essas coisas me atrasam um pouco ^^
    mas prometo nao decepcionar! qdo o roteiro ficar pronto, te mandarei!

    ResponderExcluir
  14. Bom eu acho que a Julia era um prostituta,como eu havia perguntado no post anterior,eu já disse que o personagem que eu menos gosto é a Sara,bem que ela podia sumir pra sempre,mas coitado do Matias,e a Julia acho ela meio suicida,já que vc falou que a pessoa de mascara já apareceu eu acho que deve ser o o homem1 ou o pai do Matias,eu ainda acho que o homem1 está vivo,sei que parece meio impossível mais vai saber,eu sempre me confundo quem é que tem o cabelo vermelho a Lina ou a Julia,eu acho que o vírus é algo que já se manifestando dentro das pessoas e as que morrerem o vírus toma conta do seu corpo criando você um zumbi,e assim na mordida vou criando vários zumbis,bom eu pensei nisso quando a doutora disse que todos estavam infectados.
    Bom é isso,e a história sempre é muito boa,agora estou curioso com a pessoa da máscara!!

    ResponderExcluir
  15. Finalmente consegui acompanhar o blog. Comecei a ler em dezembro e fiquei viacida. Muito boa a história. Olha, não curto muito a Julia não. Muito dramática. Agora, o Felipe que era um "nogento" está se mostrando melhorzinho. Rsrsrsrssrsrs. Pois é, também pensei igual ao Fantasma Amarelo, se todos estão infectados... Todavia, algumas doenças não se manisfestam quando nos contagiamos, ne? Ficam encubadas.
    Aguardando novo post.

    ResponderExcluir
  16. Muito bom. Vou divulgar o site pra minha turma inteira (40 alunos)!

    ResponderExcluir
  17. boa ideia,acabei de chegar de manaus a primera coisa que eu abri foi o filhos do apocalipse.. vicio total..

    ResponderExcluir