Total de visualizações de página

domingo, 29 de janeiro de 2012

Parte Setenta E Sete: Medo



FLASHBACK GABRIEL

EXT.Estádio-Arquibancada-Dia

Mauro esta limpando a unha com uma faca Gabriel senta ao lado dele.

Gabriel
Mauro!

Mauro parece não notar a presença de Gabriel.

Gabriel
Mauro!

Mauro olha para Gabriel.

Mauro
O que foi?

Gabriel
Você esta bem?

Mauro
Estou vivo doutor.

Gabriel
Não foi isso que eu perguntei.

Mauro
Mais é isso que importa... Acha que alguma dessas pessoas estão bem?

Gabriel
Claro que não!

Mauro
Mais elas estão vivas e isso é mais importante!

Gabriel
Acho que a situação teria ficado feia se você não tivesse aparecido.

Mauro
A situação não pede diálogos doutor se você quer que eles te escutem atire primeiro é o único jeito deles prestarem atenção no que você esta dizendo... Os tempos mudaram se eles acharem que devem te matar pra conseguir o que eles querem... Eles vão e não vão se importar que você seja um medico querendo ajudar.

Gabriel
A que ponto chegamos!

Mauro
A que ponto chegamos?

Gabriel
As pessoas agindo desse jeito...

Mauro
As pessoas sempre agiram desse jeito, em que mundo você vivia doutor?

Gabriel
Acho que em um diferente do seu meu amigo.

Mauro
Então bem vindo ao mundo real doutor.

Gabriel
O que houve lá fora Mauro?

Mauro
Nada!

Gabriel
Você voltou um pouco diferente... Alguma coisa aconteceu.

Mauro
Não aconteceu nada doutor.

Gabriel
Você devia se abrir um pouco.

Mauro
Por quê?

Gabriel
Por que se não você vai acabar enlouquecendo...

Mauro
Por que as pessoas sentem medo doutor?

Gabriel
Por quê?

Mauro
Você é medico deve ter uma explicação cientifica para isso.

Gabriel
É normal sentir medo Mauro... Posso ate dizer que é saudável se os nossos antepassados não tivessem sentido medo... É provável que não tivessem sobrevivido a fúria de predadores ou de ataques de inimigos... É o medo que nos deixa alerta pronto pra fugir ou lutar quando estamos diante de determinada situação... Tipo a que estamos vivendo agora esse lugar esta cheio por que essas pessoas estão com medo... É normal você esta com medo Mauro.

Mauro
Essa é a questão doutor eu não estou com medo... e ver as pessoas com medo me deixa irritado eu não entendo por que eles sentem medo... Lá fora eu estava diante de vários zumbis e sem munição eu sabia que aquela situação era perigosa... Eu sabia que eu podia morrer... Mais eu não senti medo... A única coisa que eu senti foi ódio por esta naquela situação...

Gabriel
Algumas pessoas são capazes de se manter serenos, imperturbáveis diante de qualquer situação você pode ser uma dessas pessoas...

Mauro
Eu vi uma garotinha devia ter uns quatro anos o vestido dela estava todo sujo de sangue e eu pensei em quanto medo aquele menina deve ter sentido quando foi atacada e me questionei como eu poderia ficar com raiva dela por ela ter tido medo? Como eu posso ter raiva por as pessoas terem medo?

Gabriel
Você esta mais preparado do que qualquer um aqui... Eu tenho medo Mauro... Medo de nunca mais ver minha esposa, Medo de alguém precisar de mim e eu não conseguir ajudar, eu tenho medo daquelas coisas lá fora... Você não pode sentir raiva das pessoas por elas serem fracas, terem medo... Nem todo mundo nasceu para salvar o mundo... Use toda essas suas habilidades pra ajudar as pessoas.

Mauro
Eu tenho feito isso... Mais não tem sido o suficiente as pessoas preferem fugir mesmo eu tendo dito que tudo ia ficar bem, como eu vou ajudá-las se elas ficarem fazendo isso?

Gabriel
Isso se chama medo Mauro... Nem todo mundo tem a capacidade de se manter calmo diante de dezenas de zumbis.

Mauro
Não somos crianças doutor... Isso não vai acabar bem.

Gabriel
Não desista!


Mauro
Eu já vi coisas... Eu já fiz coisas... Mais nada do que eu fiz se compara as coisas que eu tive que fazer dês de que isso começou.

Gabriel
Talvez esteja na hora de você começar a ter medo.

Mauro
Um homem sem nada a perder é um homem sem medo.

Gabriel
Não tem ninguém esperando por você? Não tem ninguém com que você esteja preocupado?

Mauro
Não doutor sou só eu.

Gabriel coloca a mão no ombro de Mauro.

Gabriel
Você não esta sozinho...

Mauro
Desculpa não ter conseguido trazer todos os remédios... Pretendo sair outra vez em breve.

Gabriel
Não esquenta com isso os que você trouxe já vão ser de grande ajuda.

Mauro
Eu matei eles doutor... Os soldados eu os matei...

Gabriel esta surpreso.

Gabriel
Imagino que você tenha tido os seus motivos...

Mauro
Você esta com medo de mim não é?

Gabriel
Um pouco!

Mauro
Eu também estou!

Gabriel
Eu vou ver se os feridos estão bem.
Mauro
Eu vou ficar mais um pouco.

Gabriel
Eu volto!

EXT.Estádio-Estacionamento-Dia

Ao chegar Gabriel vê quatro corpos cobertos num canto, Natália se aproxima dele.

Natália
Eles morreram.

Gabriel
Droga!

Natália
Não se culpe!

Gabriel
Por que não me chamou?

Natália
Não sabia onde você estava fui procurar por você mais não encontrei então voltei pra ver se podia fazer alguma coisa.

Gabriel
A quanto tempo eles morreram?

Natália
Dez minutos mais ou menos.

Gabriel
Temos que tirar os corpos daqui.

Natália
Eu sei!

Gabriel
Não temos como enterrar eles aqui...

Natália
Acho que a melhor opção é queimar os corpos.

Gabriel
Vou ver se acho álcool...

Natália
Vou com você... Me desculpe mais eu me sinto um pouco tensa quando estou perto de algum cadáver.

Gabriel
Também nunca me senti muito confortável!

INT.Estádio-Corredor-Dia

Lina esta saindo do banheiro quando vê Gabriel e Natália.

Lina
Oi!

Gabriel
Oi Lina!

Lina
Aconteceu alguma coisa?

Gabriel
Nada!

Natalia
Algumas pessoas morreram!

Gabriel olha pra Natália repreendendo ela com o olhar, Gabriel nota os olhos assustados de Lina.

Gabriel
Você não precisa se preocupar Lina, eles estavam muito mau.

Lina
Vocês precisam se livrar dos corpos.

Natália
Sabemos disso estamos procurando álcool pra queimar os corpos.

Lina
Não! Vocês precisam se livrar dos corpos antes que eles se levantem.

Natália
Eles não vão se levantar não se preocupe.

Gabriel
Eles não tinham sido mordidos Lina... Você não precisa se preocupar.

Lina
Eu vi pessoas se levantarem, pessoas que não tinham sido mordidas.

Gabriel e Natália se olham.

Gabriel
Droga!

Gabriel caminha na direção do estacionamento.

Natália
Onde você vai?

Gabriel
Ache o Mauro ou algum dos soldados mande eles irem para o estacionamento.

Lina
Ouviu ele!

Gabriel esta correndo pelo corredor quando começa a escutar gritos vindo do estacionamento.

Gabriel
Não! Não!

EXT.Estádio-Estacionamento-Dia

Gabriel vê quatro zumbis atacando outras pessoas, as pessoas gritam desesperadas algumas tentam fugir.

Gabriel
Meu Deus!

Gabriel volta correndo para dentro do estádio.

INT.Estádio-Corredor Dia

A algumas pessoas no corredor elas estão apreensivas com os gritos.

Gabriel
Se escondam!

As pessoas olham assustadas para Gabriel.

Gabriel
Estão surdos? Eu disse pra vocês se esconderem!

As pessoas começam a correr, um zumbi surge no corredor.

Gabriel
Droga!

O zumbi corre na direção de Gabriel que começa a fugir ele vê um dos soldados surgir na sua frente, o soldado aponta a arma na direção do zumbi Gabriel se abaixa e o soldado dispara atingido o zumbi varias vezes o zumbi cai.

Gabriel
Atira na cabeça!

O soldado se aproxima do zumbi e atira na cabeça do zumbi.

Gabriel
Obrigado!

O soldado ajuda Gabriel a se Levantar.

Lukas
O que ta havendo?

Gabriel
Zumbis!

Lukas
Como eles entraram?

Gabriel
Eles já estavam aqui...

Mauro se aproxima.

Mauro
Pensei que precisava ser mordido.

Gabriel
Ao que parece não.

Mauro
Quantos são?

Gabriel
Quatro...

Lukas
Três... Eu matei um.
Gabriel
Não! Eles atacaram outras pessoas deve ter dezenas deles.

Mauro
Que merda!

Lukas
Qual são as ordens senhor?

Mauro
Vai buscar o outro, vamos limpar o lugar.

Lukas se afasta.

Gabriel
Temos que ser rápidos.

Mauro
Eu sei! Você por acaso sabe atirar doutor?

Gabriel
Acho que me sairia melhor com uma arma branca.

Mauro
Serio?

Gabriel
Pratiquei kempo quando era mais novo.

Mauro
É uma boa arte-marcial...

Mauro entrega uma pistola para Gabriel.

Mauro(Cont´D)
Mais acho que você vai ser mais útil com uma arma.

Gabriel
Tudo bem!

Mauro
Fique por perto doutor.

Gabriel
Nem precisava ter dito isso.

Lukas e o outro soldado se aproximam.
Lukas
Estamos prontos senhor.

Mauro
Tentem não atirar uns nos outros e nem pensem em fugir... E Você Gabriel...

Gabriel
Sim?

Mauro
Tente acertar somente os zumbis.

Gabriel
Pode deixar!

EXT.Estádio-Estacionamento-Dia

Ao chegarem eles vêem cerca de dez zumbis e corpos espalhados pelo chão.

Mauro
Nossa!

Gabriel
Acho que o tempo que levam pra se levantar varia de pessoa pra pessoa.

Mauro
Obrigado pela informação doutor, vamos acabar logo com isso.

Mauro aponta a metralhadora na direção de um zumbi e dispara acertando o zumbi em cheio na cabeça os outros zumbis correm na direção deles.

Lukas
Que droga!

Mauro
Abrir fogo!

Os quatro começam a atirar e vão derrubando os zumbis depois de vários tiros todos os zumbis estão no chão.

Lukas
Dessa vez foi fácil!

Mauro
Verifiquem os corpos todos que tenham sido mordidos vocês sabem o que fazer?


Gabriel
E se eles ainda estiverem vivos?

Mauro
Você sabe o que vai acontecer não é?

Gabriel
Sei!

Mauro
Então pronto doutor.

Gabriel
Só não me peça pra participar disso.

Mauro
Não se preocupe eu não vou.

Mauro e os soldados caminham ate os corpos e começam a atirar, Gabriel vira o rosto, ele vê o portão que leva da rua para o estacionamento começar a envergar.

Gabriel
Mauro!

Mauro olha na direção de Gabriel e também vê o portão.

Mauro
Merda!

Lukas
È o que estou pensando?

Mauro
É! Acho que sim!

Gabriel
Vamos sair daqui!

O portão cai e vários zumbis começam a entrar.

Copyright 2011

Devem ter notado que alguém estava se passando por mim ai na Cbox talvez seja algum leitor com nada melhor pra fazer ou talvez algum dono de outro blog ou talvez alguém que fica reclamando da historia, só pra deixar claro eu não disse que sou Gay, eu não disse que ia ficar um mês sem atualizar o blog, eu não disse que o Matias vai morrer e que vou continuar a historia com a Sara mais velha Quem acreditou nessa deve ser meio lerdo já que eu sempre deixo um suspense por que eu ia revelar algo assim? não sei se disseram mais alguma coisa e se disseram não importa não utilizarei a CBox então se aparecer mais alguém se passando por mim já estão sabendo que não sou eu.

Visitem o Blog:

www.deathvilleahistoria.blogspot.com


Aninha: Realmente foi meio drámatica!

Ibrahim: Obrigado por confiar em mim.

Matheus: Talvez sim, talvez não só o tempo vai dizer.

Ilan: Domingo também conhecido como 29 de janeiro.

Karen: Li sobre alguns casos de neuropatia hereditária sensitiva autonômica e sempre quis colocar um personagem que tivesse isso e quem melhor do que o Chuck Norris brasileiro.

MacacoNinja: meu nome é Miguel tenho 25 anos.

Fantasma Amarelo: Todo mundo morre um dia... Mais eu não disse que eles vão morrer.

All: Não desista tão facil All, se pensar um pouquinho mais acho que vc descobre, talvez a Leticia do banco e a Leticia do Matias sejam parentes ou talvez não... E Sobre outro conto eu não sei, mas tenho planos de fazer algumas pequenas historias de Filhos do apocalipse teve um leitor que agora esqueci o nome que deu uma ideia sobre um garoto que se perde da namorada num centro de refugiado eu conseguiria fazer algo bacana com essa ideia, obvio que eu tiraria a pessima ideia dele andar por ai com uma Katana... E não seria legal ver os que sobreviverem ao Final da historia principal outra vez nem que seja numa pequena historia?

Chronos: Sim vc acertou sobre a Tamires, mas eu não estou utilizando o T-Virus pra mim só o primeiro filme do Resident evil foi bom, foi de onde veio a ideia dos flashbacks aposto que todo mundo acha que é de Lost.

Nai teixeira: Foi a própria Leticia, foi o nome que veio a cabeça dela, sim pretendo tirar umas ferias de blogs e terminar alguns outros roteiros... Mais não deveriam deixar de visitar esse blog nunca se sabe quando eu posso colocar alguma coisa aqui.

Thomaz: Obrigado!

20 comentários:

  1. jah axaram a cura pro canser. Talves os efeitos colaterais dessa cura transforme as pessoas em zumbis como no filme eu sou a lenda. So que no filme naum saum bem zumbis. Mais tah valendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sao vampiros xD dizia isso no livro e diz na amada WIKIPEDIA LOL

      Excluir
  2. É eu sei, mas tudo indica que sim,mas eu estive pensando se as facas estiverem infectadas talvez a Lina pudesse só amputar o braço para não se tornar uma dessas coisas.
    Bom não sei se vc jogou resident evil 4 mas tem uma frase que combina bem com essa história, a frase é do Jack Krauser:"Talvez você possa prolongar sua vida mais um pouco, mas não pode escapar da sua morte inevitável".

    ResponderExcluir
  3. ótimo capitulo trouxe informações muito importantes (eu acho)....

    estou repensando muitas hipoteses... mas estou meio sem tempo, quando puder eu posto umas delas por aqui...

    abraços e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Finalmente consegui comenta \o/ ...

    Se todos estão infectados, os mortos que ja morreram antes do apocalipse zumbi não se levantaram e não é a mordida que desencadeia a mutação... eu ja cheguei a uma conclusão... desisto... se eu continuar pensando tanto assim no mistério do FDA, vou acabar queimando meus ultimos neuronios de loira...

    E Mauro:
    "O homem que nada teme, é o homem que nada ama"

    ResponderExcluir
  5. Capitulo From hell esse xDD E eu acertei *u* as pessoas so se levantam quando tao mortas e a mordida dos zumbi so acelera o processo de morte LOLOLOLOLOL Mais deve haver um belo quesito de tempos pra corpo ne? Pq senao taria cheio de defuntos de cemiterios andando por ae ai o treco agrava SUHAHUASHUASHU Eu tinha pensado q a leticia 2 era parente da leticia 1 mais e mt coincidencia ja qem foi q deu o nome foi a sara seria um puta chute do mal entao acho q a leticia 2 era alguem perto da leticia 1 mais sem parentesco xDD Acho q o leito da Katana assite mt the walking dead xD tem um quadrinho q tem essa historia lol e pq o cara mata mt zumbi com a katana e o cheito de gente morta fica nele entao os zumbi nem percebe e thans por isso ele prefiriu a Katana a ideia nao e ma xD a arma sim
    Agr vai ter uma Fulga em massa lololol vai ser loco d+ so imagino as mortes dos soldados xD continua assim velho q a historia ta loca d+ Mais me diz ae Dante o capitulo so pra esclarecer a Leticia ta chegando ou ainda demora semanas?lol

    ResponderExcluir
  6. OMG...Quando eu menos espero tem uma nova história hehehe (Melhor Assim né ?)...Com certeza o Mauro é revestido com celulares Nokia porq ele é muito Foda hehehe...Só eu estou com saudades dos outros que ficaram no circo ?, parece que já estão lá a semanas hehehe porém Só sei que de nada sei.

    Att: Seu fiel leitor

    Matheus

    ResponderExcluir
  7. Dante Criei um blog de Livro (Não to copiando)Eu so me inspirei em vc por enquanto so tem 2 episodios o Blog e de Crash e quero parceria OK?:http://crashepidosios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ótimo capitulo mestre Yoda quero ver o Mauro em uma luta corpo a corpo com alguem algum dia u-u

    ResponderExcluir
  9. Ae, to divolta, tinha saido de viajem, mais to de volta e ja me atualizei, eu acho q a forma como vc coloco as historias extra fico confuso, vc podia numerar elas tambem, assim como faz com os capítulos normais.
    mais a historia ta muito boa. cara, meu personagem favorito é o yan, kkk o mlk só fala merda, kkkk.
    o mauro ta quase como um super soldado, ele tem q morrer logo.

    ResponderExcluir
  10. Eu poderia contar o porque todos estão infctados, mais isso iria acabar com a graça da historia, e talvez alguns de vcs perde-sem o interese na historia. eu nao vo revelar todos os detalhes, mais tem a ver com o cérebro.

    ResponderExcluir
  11. nunca comentei no blog, mas agora tenho que comentar kkkk
    Fiquei muito feliz em ver um personagem com o mesmo nome que eu, meio que me senti na historia rsrsrsrs, espero que ele tenha um futuro bom na historia. e cara ta cada dia ficando melhor a historia.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkk adorei
    Miguel nao sei se foi seu proposito....mas esse é o meu personagem???
    awn/

    xD vlw!
    SE NAO FOR QUEBREI A CARA ^^

    ResponderExcluir
  13. Minha análise dos Personagens principais:

    Matias-Jovem corajoso,acha que seu unico proposito é salvar sua irmã mas ele esta errado...sua fraqueza é a Sara,se ele ''pensar'' que algo aconteceu com ela,ele se mata,mas tem as habilidades certas para sobreviver!

    Sara-Garotinha inteligente e pra idade dela,bem corajosa ^^Nao tenhum mais nada pra falar nada dela...perdeu a mãe e quase nem se abalou...

    Paulo-No ínicio era cafetão mas depois seus instintos paternos foram crescendo e vai virar um herói!

    Mauro ou Capitão América-Simplesmente o le~fodão do livro,sempre tem um...e tenhu o palpite que ele ainda vai morrer salvando alguém...

    Letícia-A garota imortal...bem,aprendeu aquelas coisas em algum lugar...e será que ela esta grávida?
    Matiaas vai ter ciúúúúúúúmeee!

    Igor-Le paranóico!

    Os amiguinhos do Paulo-Sinceramente acho que o Bruno,a Amanda e o Yan são os unicos que tem que sobreviver naquela ilha,sao os unicos que tem bom coração!Michelle fico paranoica!

    Júlia-Ainda acho que ela ja foi Prostituta u.u
    nao,to zuando!Mas dps da morte do filhu...vixi! Piro de vez!

    Lina-Garotinha medrosa...não me importaria com a morte dela...

    Felipe-Desde de o flash-back dele...Sempre soube que ele iria morrer...maas que ele faria uma coisa heróica...uma coisa até maior do que o Mauro poderia fazer!Não quero que ele morra!Se ele for morrer tomara que tenha algum sentido!

    Gabriel-Médicozinhu normal...não tem muito medo...se ver um zumbi nao vai sair gritando...personagem normal....

    Maria-Esse bebe nunca nasce minha filha!Nao importaria tb com a morte dela!

    Marcos-Gosto dele...É corajoso...ficou la para proteger Maria e com certeza eles tem algo...

    Lukas-Pela primeira olhada,nao é um soldado fraco que nem aqueles que largaram o Mauro!
    Espero que continue assim xD

    Hiago Aninha-O garoto suicida e sua parceira!Infelizmente nao vi mais eles nao historia,gostava muito deles!

    Jade-Garota inocente...consegue ser mais corajosa do que Yan.

    AHH esqueci o nome do ''namorado'' da Amanda!
    Gosto dele tbm...pra mim tinha que sair da ilha tbm!


    MEUS PREFERIDOS SEM ORDEM

    Felipe
    Lukas
    Yan
    Hiago

    ResponderExcluir
  14. Mestre Yoda, será que algum dia o homem que treinou o Mauro vai aparecer na historia ? me veio na cabeça agora e fiquei me perguntando como seria esse homem

    ResponderExcluir
  15. Espera. vai ter mais alguma continuação?

    ResponderExcluir
  16. Nossa... "Miguel, 25 anos"? Foi fácil demais, não foi não? =P
    A história ta cada vez mais tensa e mais interessante de ler. E nesse capítulo eu quase mijei nas calças de tanto rir do Yan! Ele me lembra MUITO um amigo do grupo de RPG (na verdade você deve ter entrado na minha mente e copiado todas as informações sobre ele, só pode! XD).
    Você se baseou em alguém ou alguma personagem pra criação do Yan?

    ResponderExcluir